The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] "Limpar" uma ISO

Ir para baixo

[AJUDA] "Limpar" uma ISO Empty [AJUDA] "Limpar" uma ISO

Mensagem por Willi Dom Mar 24, 2013 9:44 pm

Então pessoal, eu peguei emprestado os porta CDs do meu amigo pra copiar alguns jogos de PS2 dele. Muitos títulos que ele tinha me interessavam e, copiando um após o outro, deu quase 30 ISOs aqui no meu PC. Terei comida pro PS2 por um bom tempo Very Happy

Mas enfim. Não gravei nada ainda porque preciso comprar DVDs virgens. As ISOs estão todas aqui. A grande maioria eram DVDs perfeitamente conservados, sem nenhuma marca. Mas, alguns possuem alguns risquinhos (não é aquela riscaiama que constantemente aparece nos DVDs dos amigos da gente que nunca cuidam nada, e que a gente fica feliz por conseguir tal jogo que eles têm e nos emprestam, e quando vamos jogar tá todo travado, não tá tão riscado assim, mas tem umas poucas marquinhas). O que acontece é que eu não fui testar um por um dos DVDs dele antes de copiar, só fui olhando o que eu queria e botava o Imgburn pra funcionar. Mas, pelo estado conservado da maioria, garanto que estão funcionando bem. Mas os mais arranhados talvez eu grave e travem um pouco.

Não é novidade pra ninguém que aquele negócio de "experimenta copiar que daí ele conserta" é um mito falso. Copiar um DVD nunca arrumou ele, ao invés disso copia riscado da mesma forma. Como são muitos DVDs virgens que vou comprar e vão me sobrar poucos, não queria desperdiçar discos com jogos riscados. Então alguém aí conhece um método de "limpar a ISO" do jogo? Talvez quando um DVD risca os dados dele são danificados, talvez haja algum programa que limpe a ISO e conserte. Alguém aí tem conhecimento disso, ou então conhece alguma técnica funcional para limpar DVDs que você bote ele no Play e ele vai rodar sem travar? Fenks! Very Happy

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos