The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Ter Abr 16, 2013 1:58 am

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Qy4urps

Desde o ano passado muito se comenta sobre o suposto Reboot da franquia Sonic The Hedgehog.

Pra quem não sabe, Reboot é quando uma série começa novamente, tudo do zero, geralmente mudando diversos aspectos. Recentemente aconteceu com Devil May Cry.

Agora, a pista sobre tal Reboot, que possivelmente acontecerá na próxima geração, veio de um twitter chamado Summer Sonic, que aparentemente se trata de um evento onde é discutido o futuro do personagem.

A mensagem faz uma brincadeira com "Erro de sistema" e "Reboot". Claro que isso está sugerindo alguma coisa sobre o assunto que está dando o que falar nos sites sobre Sonic, seja por bem ou por mal.

Acredita-se que vão esperar a transição de consoles para lançá-lo, já que iniciar uma nova franquia numa geração que está em seu fim geralmente não é uma boa idéia.

Será que só eu estou empolgado para ver o que vai sair disso? Tipo, qual será o novo enredo de Sonic? Qual a sua ambientação? Que personagens se vão, e quais entrarão? Há tantas possibilidades. Espero que acertem, e que venham bons jogos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Eder Ter Abr 16, 2013 9:20 am

Reboot...? Será que é uma boa ideia? Acho que deveriam lançar mais jogos no estilo clássico. Enfim, vamos esperar para ver.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por infernosword Ter Abr 16, 2013 9:53 am

Eu também espero que seja um bom reboot e que a série se torne mais atrativa. E não pude deixar de notar que o número em binário é 93.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Ter Abr 16, 2013 11:25 am

Eder escreveu:Reboot...? Será que é uma boa ideia? Acho que deveriam lançar mais jogos no estilo clássico. Enfim, vamos esperar para ver.

Cara, na minha opinião, a série precisa mesmo de um reboot.

No decorrer desses anos, a Sega bagunçou demais a história do Sonic. Inúmeros personagens entraram no enredo como protagonistas e depois misteriosamente sumiram.

Começando do zero novamente, podem criar um novo enredo e aproveitar só os personagens mais populares. Pra mim, se ficar bem feitinho, pode ser ótimo pra saga.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Eder Ter Abr 16, 2013 12:40 pm

O problema é criarem um novo enredo e cair nos mesmos erros futuramente. Mas, desde que não tirem a essência, um reboot pode ser uma boa coisa.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Willi Ter Abr 16, 2013 12:55 pm

Alexandre escreveu:Cara, na minha opinião, a série precisa mesmo de um reboot.

No decorrer desses anos, a Sega bagunçou demais a história do Sonic. Inúmeros personagens entraram no enredo como protagonistas e depois misteriosamente sumiram.

Começando do zero novamente, podem criar um novo enredo e aproveitar só os personagens mais populares. Pra mim, se ficar bem feitinho, pode ser ótimo pra saga.
Concordo perfeitamente!

O Sonic Next-Gen de 2006 não é considerado um reboot, ou é? Tipo, ele tem o mesmo nome do primeiro jogo, mas acho que é considerado apenas como outro jogo (eu acho).

O DmC e o novo Tomb Raider são reboots mesmo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Ter Abr 16, 2013 1:41 pm

Cara, o Sonic Next-Gen talvez tenha sido uma tentativa de reboot, mas deu tão errado, que a Sega simplesmente parece ter apagado o jogo.

Alguns o consideram como um "Sonic Adventure 3", mas como dá pra ver pelo nome, não foi essa a intenção, já que nem ligação com os dois Adventures ele tem.

Por mim, a Sega pode, e deve re-começar a série, mas deixando os meus personagens favoritos, isso que importa. E é claro que a jogabilidade vai se manter no rítmo Sonic.

Acredito que o Reboot vai afetar mais o enredo do que outra coisa.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Sex Abr 19, 2013 9:25 pm

Comentários sobre a mensagem não param nas comunidades sobre Sonic.

Algumas pessoas acham que o post não tem a ver com o reboot, mas sim com o fato dos números serem um código binário. Isso levou alguns a chegarem a conclusão de que se trata de uma nova aparição do Metal Sonic (Eu não sei como chegaram a isso, mas...).

Outros estão pensando se tratar de uma pista para o futuro Sonic The Hedgehog 4 - Episode 3. Talvez alguma ligação com a temática do game.

Já os que pensam se tratar mesmo do Reboot apostam em um novo game baseado no Sonic 1, mas com personagens atuais, e talvez com um novo visual para o Sonic, algo misturando o clássico com o moderno.

Só quero ver.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Willi Sex Abr 19, 2013 10:38 pm

Está realmente esquentando!

Eu não gostaria que ficasse só no 2D, por mais que esse seja o mais massa do Sonic. Isso pode ficar pro Sonic 4. Seria legal algo parecido com as fases 3D do Sonic Generations, que são um 2D/3D perfeito, estragado apenas pela jogabilidade que às vezes dá pulos baixos e escorregões.

Agora, pensando no reboot: De um lado, um reboot da série, e do outro, um game que leva o número 4? No mínimo LOL isso.

Sobre o enredo, é complicado mudar a história do Sonic. Os acontecimentos dos games do Mega Drive (e também do Sonic 4) são o mamão-com-açúcar pros jogos correrem, mas é a quadrilogia Adventure - Adventure 2 - Heroes - Shadow The Hedgehog que é o enredo "oficial" de Sonic. Os Secret Rings, Black Knight, Next-Gen, Unleashed, Colors e Generations, pelo que eu saiba, são spin-offs. Me corrijam se eu estiver errado.

Mas então, a história da quadrilogia que eu mencionei é perfeita, ao meu ver é super bem trabalhada, e quando tudo acaba no Heroes ela é estendida ainda para dar um fim ao Shadow. Um Sonic Adventure 3 não vai acontecer porque Heroes é a sequência do Adventure 2. Se forem dar um reboot na série, podem iniciar uma nova trilogia/quadrilogia, com um novo nome (já temos dois que se chamam "Sonic The Hedgehog" unicamente, precisam ter mais criatividade). Ao mesmo tempo que meu amor pela história que eu conheço diz que no reboot eles poderiam recriar os eventos de SA/SA2/HE/STH, a voz da razão diz que reinventar tudo seria uma boa.

Mas só consigo pensar no enredo. Não me vêm ideias para fases ou nova mecânica. Parece que a jogabilidade e as temáticas de Sonic já estão "gastas" demais. Bom, se Mario tá sempre aí, acho que o Sonic também consegue.

Só quero ver.²
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Sex Abr 19, 2013 11:07 pm

Unleashed, Colors e Generations até onde sei são jogos da franquia principal.

E esses três, na minha opinião, ajudaram o Sonic a se levantar. Muita gente elogiou os estágios diurnos do Unleashed, que foram aperfeiçoados no Colors e re-aproveitados no Generations.

Então, não acho que deveriam alterar a jogabilidade por enquanto. E se inventarem de começar um novo enredo... Eu vou ficar muito curioso pra ver o que vão inventar.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Eder Qua maio 08, 2013 10:59 am

3D Sonic the Hedgehog será lançado no eShop japonês na próxima semana
A SEGA continua sua série "3D" de jogos para o eShop com 3D Sonic the Hedgehog. O game suporta visuais 3D, customização de botões, a habilidade de salvar a qualquer momento, ativar/desativar Spin Dash e mais. 3D Sonic the Hedgehog será lançado no eShop japonês no dia 15 de maio por 600 ienes.

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... 0314304001367987321

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... 0315897001367987321

Código:
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41686
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Qua maio 08, 2013 12:59 pm

Bem... É apenas um port do primeiro game da série, com efeitos 3D e possibilidades extras, mas tá valendo.

Disseram por aí que a falta de notícias sobre a franquia está acabando, mas não acho que se referiam apenas a isso.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Eder Qua maio 08, 2013 2:28 pm

Talvez o port seja apenas o "ponto de partida" de um novo projeto. Algo como: jogue o primeiro game enquanto se prepara para o reboot/novo jogo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Qua maio 08, 2013 2:47 pm

Eder escreveu:Talvez o port seja apenas o "ponto de partida" de um novo projeto. Algo como: jogue o primeiro game enquanto se prepara para o reboot/novo jogo.

Seria uma ótima idéia.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por infernosword Qua maio 08, 2013 4:33 pm

Se for um jogo 3D, tomara que não seja ridiculamente colorido como o Sonic Heroes e que o jogo tenha alguma missão interessante, porque não existe na história um registro de que um Sonic 3D tenha sido melhor do que um Mario 3D.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Alexandre Qua maio 08, 2013 5:05 pm

infernosword escreveu:Se for um jogo 3D, tomara que não seja ridiculamente colorido como o Sonic Heroes e que o jogo tenha alguma missão interessante, porque não existe na história um registro de que um Sonic 3D tenha sido melhor do que um Mario 3D.

Eu particularmente gostei mais do Sonic Adventure 2 Battle do que do Super Mario Sunshine, exceto pelas missões do Tails e do Knuckles/Rouge.

E... Tá, eu concordo que nenhum Sonic do Wii é melhor que o Super Mario Galaxy 2, que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas o Colors e o Black Knight me divertiram pra caramba.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic....... Empty Re: [Games] Error 01011101.......Rebooting Sonic.......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos