The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

2 participantes

Ir para baixo

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa Empty [TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

Mensagem por Alexandre Seg Abr 22, 2013 12:03 pm

Durante o Mais Você dessa manhã, a apresentadora Ana Maria Braga mostrava a maravilha tecnológica dos carros que dirigem sem motorista.

Até que ela resolveu mostrar bem de perto, e... Bem, não deu muito certo, já que o carro resolveu dar ré e atingir a apresentadora.



Outra da série: "Por que eu não vejo essas coisas ao vivo?"


Última edição por Alexandre em Ter Abr 23, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa Empty Re: [TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

Mensagem por Eder Ter Abr 23, 2013 5:10 pm

Vídeo off. Mas foi primeiro lugar no Top Five. Parece que ela não apresentou o programa hoje, por causa disso.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa Empty Re: [TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

Mensagem por Alexandre Ter Abr 23, 2013 5:30 pm

Corrigido, valeu.

Ela não foi apresentar hoje? Eu não fiquei sabendo o que aconteceu depois disso.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa Empty Re: [TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

Mensagem por Eder Qua Abr 24, 2013 11:10 am

É o que estavam comentando. Parece que o Louro José apresentou (?) o programa... Shocked

EDIT. Achei a notícia:

Um dia depois de ter sido atropelada ao vivo por um “carro inteligente”, a apresentadora Ana Maria Braga preferiu se ausentar do programa Mais Você, que foi apresentado nesta terça (23) por seu assistente, o Louro José. “Dei uma folguinha pra ela ontem”, disse o boneco. Logo no começo do programa da TV Globo, às 8h30, a cena do acidente foi reprisada. Em seguida, Louro José explicou que Ana Maria “machucou a boca” e ”teve que levar cinco pontinhos na parte interna do lábio”. Foi exibido um vídeo em que a própria apresentadora, sentada em um sofá ao lado de seu cachorrinho, voltou a explicar a situação. “Depois do acidente, ou melhor, do incidente, achamos melhor que eu estivesse em casa hoje. Se Deus quiser, amanhã estou aí”, disse.

Código:
http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/04/23/apos-acidente-com-ana-maria-braga-louro-jose-apresenta-mais-voce-sozinho/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa Empty Re: [TV] Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante programa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos