The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Alexandre Qui Abr 25, 2013 12:37 am

Sonic Zone escreveu:Em uma apresentação para investidores, Satoru Iwata disse que a Nintendo não pretende realizar uma conferência durante a E3. Ao menos, não uma conferência no sentido tradicional.

"Como um novo desafio, tentaremos estabelecer um novo formato de apresentação na E3", disse Iwata. "Em primeiro lugar, decidimos não fazer uma apresentação em larga escala visando toda a audiência internacional, onde anunciaríamos novas informações como fizemos no passado. Em vez disso, na E3 desse ano, estamos planejando uma série de eventos menores, falando especificamente da lineup para o mercado norte-americano.", continuou.

"Haverá um evento fechado para distribuidores americanos, e iremos realizar um outro evento fechado para hands-on, voltado principalmente para imprensa ocidental.[...] Além desses eventos exclusivos para visitantes, vamos continuar a analisar métodos de compartilhar informação sobre nossos jogos diretamente ao consumidor durante a E3. Iremos divulgar maiores detalhes quando decidirmos quais serão. [...] Utilizaremos nossos meios de comunicação diretos, como a Nintendo Direct, para dar informações à nossa audiência japonesa."

Fonte: Sonic Zone

==================================================================

Ok... Alguém além de mim ficou espantado com a notícia?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por infernosword Qui Abr 25, 2013 2:10 am

Nintendo vai desarmada para essa E3.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Willi Qui Abr 25, 2013 9:51 am

Concordo com o Inf, tá bem desarmada.

Eu sempre digo e repito: respeito os gostos de todos aqui do fórum, mas a Nintendo pra mim depois do SNES não teve mais nada que prestasse. Tipo, no NES e no SNES, quase todos os jogos eram bons, os da Nintendo e os Third-Parties. A partir do N64, só o que é da Nintendo é o que vale a pena nos consoles, só as franquias da empresa mesmo, de resto não tem títulos boooons assim que chamem a atenção e façam eu, a minha pessoa, optar por Nintendo. A empresa virou Mario e Zelda, e só. Ela é boa nos portáteis, isso sem discussão, os portáteis da Nintendo sempre foram, e atualmente estão sendo, os melhores e com as melhores bibliotecas de títulos. Mas consoles, na minha opinião pode se aposentar já.

E não, não me espantei com a notícia.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Alexandre Qui Abr 25, 2013 11:49 am

Willi escreveu:Concordo com o Inf, tá bem desarmada.

Eu sempre digo e repito: respeito os gostos de todos aqui do fórum, mas a Nintendo pra mim depois do SNES não teve mais nada que prestasse. Tipo, no NES e no SNES, quase todos os jogos eram bons, os da Nintendo e os Third-Parties. A partir do N64, só o que é da Nintendo é o que vale a pena nos consoles, só as franquias da empresa mesmo, de resto não tem títulos boooons assim que chamem a atenção e façam eu, a minha pessoa, optar por Nintendo. A empresa virou Mario e Zelda, e só. Ela é boa nos portáteis, isso sem discussão, os portáteis da Nintendo sempre foram, e atualmente estão sendo, os melhores e com as melhores bibliotecas de títulos. Mas consoles, na minha opinião pode se aposentar já.

Eu concordo e discordo ao mesmo tempo.

Discordo, porque eu particularmente, me diverti muito mais com o que emulei no Dolphin do que com qualquer título HD que joguei até hoje (Exceção feita ao Alan Wake).

Jogos como Super Smash Bros. Brawl, Super Mario Galaxy 2, Kirby's Return to Dreamland me proporcionaram horas de diversão, e ao contrário de outros títulos que joguei no PC, em nenhum momento me enjoei deles.

Concordo na parte em que você se refere às third-parties, mas vale lembrar que o Wii tem sim títulos exclusivos de peso como Muramasa, Sonic, o primeiro Epic Mickey, Tatsunoko vs Capcom, entre outros. Mas sim, a empresa vive principalmente da sua turma.

Só que eu não me importo com isso, enquanto ela estiver trazendo jogos divertidos, que na minha opinião, é o motivo pelo qual os vídeo games existem: Proporcionar diversão.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Eder Qui Abr 25, 2013 1:05 pm

Acho que vão usar o Nintendo Direct para mostrar as novidades. Até porque, provavelmente a Sony e a Microsoft vão apresentar seus novos consoles, o que "ofuscaria" a Nintendo, que mostraria apenas jogos.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Willi Qui Abr 25, 2013 3:37 pm

Alexandre escreveu:Jogos como Super Smash Bros. Brawl, Super Mario Galaxy 2, Kirby's Return to Dreamland me proporcionaram horas de diversão, e ao contrário de outros títulos que joguei no PC, em nenhum momento me enjoei deles.
Pois é, eles não são third-parties, são da própria Nintendo, é o que eu falei antes.

Alexandre escreveu:Concordo na parte em que você se refere às third-parties, mas vale lembrar que o Wii tem sim títulos exclusivos de peso como Muramasa, Sonic, o primeiro Epic Mickey, Tatsunoko vs Capcom, entre outros. Mas sim, a empresa vive principalmente da sua turma.
Então Ale, o console carece de títulos exclusivos. Você apresentou, nesse e no parágrafo anterior, os principais exclusivos. Cavando um pouco, achamos mais alguns. Mas não dá nem pra botar perto dos outros dois consoles.

Alexandre escreveu:Só que eu não me importo com isso, enquanto ela estiver trazendo jogos divertidos, que na minha opinião, é o motivo pelo qual os vídeo games existem: Proporcionar diversão.
Concordo e discordo (hehe). Enquanto ela estiver fazendo bons títulos (está fazendo poucos que chamem a minha atenção, mas ainda está fazendo) é o que importa. Só que, uns dois ou três bons títulos não me fazem comprar um console. Eu compro um console quando eu já tenho uns 20 jogos dele que estou almejando, não o primeiro Mario que sai pra ele.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013 Empty Re: [Games] Não terá conferência da Nintendo na E3 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos