The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua

3 participantes

Ir para baixo

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua Empty [TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua

Mensagem por Alexandre Sex maio 03, 2013 5:25 pm

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua Two-and-a-half-men

Terra escreveu:Ashton Kutcher e Jon Cryer assinaram contrato para fazer mais uma temporada de Two and a Half Men (com Kutcher ganhando nada menos do que US$ 700 mil por episódio), mas ao que tudo indica Angus T. Jones não estará no elenco fixo do seriado nesta temporada. As informações são do Entertainment Weekly.


A Warner estaria negociando com o ator apenas particpações especiais em alguns episódios, e não um papel fixo. Há especulações de que a decisão de retirar Jones do elenco regular da série se deva a um vídeo que ele postou no YouTube recentemente chamando o programa de "sujo" e pedindo que as pessoas parassem de assisti-lo.


Mas a presidente da CBS, Nina Tassler, disse em janeiro que o canal e o ator haviam se acertado. "O menino tem 19 anos. Eu tenho um filho de 24 anos. Entre os 19 e os 24, meu filho me disse uma série de coisas que eu não gostei de ouvir, mas o bom senso prevaleceu. Jones é um membro amado do elenco há anos e pediu desculpas pelo que disse", minimizou.

======================================================================

Na boa... Já chega.

A série deveria ter acabado bem com a saída do protagonista, o Charlie. E agora o Jake está praticamente fora do seriado, e ainda querem continuar?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua Empty Re: [TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua

Mensagem por Filme Sentimental Sáb maio 04, 2013 1:15 am

Alexandre escreveu:A série deveria ter acabado bem com a saída do protagonista, o Charlie.
Concordo! Eu até acho legal o trabalho do Ashton, mas depois que o Charlie foi retirado do seriado, descaracterizaram quase que completamente o estilo que conhecíamos de Dois Homens e Meio. E também, já não faz mais sentido o nome do seriado, já que o Jake cresceu...
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua Empty Re: [TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua

Mensagem por Gustavo Sáb maio 04, 2013 5:20 am

Não é nenhuma surpresa depois das merdas que falou

e também acho que a serie já ficou bastante saturada
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua Empty Re: [TV] "Jake" sai de Dois Homens e Meio, mas série continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos