The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E as olimpidas?

+3
Willi
infernosword
Link-Hylian
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Alexandre Qua maio 22, 2013 1:22 am

Link-Hylian escreveu:Atenção, o texto a seguir pode conter excesso de palavrões.

Ah, tomar no cu.
Eu tenho parcela de culpa por nao ter me manifestado antes, assumo isso, e estou aqui agora pra tentar refazer a coisa. Só que, porra, que caralho de desculpa é essa? Se tivessem mesmo tão empolgados pra as olimpiadas, não era a falta de um membro que ia fazer tudo parar. E espionando? Desde quando isso aqui é ultra secreto? Eu tava simplesmente como espectador, não pode? Se não puder é só falar que eu saio. E é hilario ver o Willi falar de sair, curtir, ser vida-loka e nao sei mais o que, sendo que o cara nao tinha coragem nem de falar com uma menina, fiquei surpreso quando ele falou que tava namorando. Não tem coragem nem de instalar a porra de um programa no PC. Não teve coragem nem de colocar a porra do endereço na porra da conta da xbox live. E porra, eu tou rage contra o Willi mesmo, to achando ele o maior cuzão, que aqui na internet chama o Lukas de lerdo e lesado, mas nao vai la no face e fala isso pra ele né? Sabe que dificilmente ele vai ler o post. Queria ver ir la na cara do alan e chamar ele de bebado. Willi, no começo você era o maior otario, fanboyola da Sony, mas que mal consegue zerar muitos dos jogos porque nao tem paciencia. Só que nao passa de desculpa por ser um noob. Depois ficou melhorzinho, depois saiu do forum, e agora voltou 10x mais escroto. Quer me banir? Me bane. Você é um admin tão ruim quanto o Lukas. Procura crescer. Fica falando aí que é pra sair do PC, como se ele saisse. Talvez até sai, mas é pra ir na sala, sentar o rabo no sofá e jogar os piores e mais fáceis jogos de ps3. Aliás, o que esperar de um cara que usa savestate pra zerar Mortal Kombat 3 não é? Teria muito mais coisa pra falar, só que foda-se, nao estou mais afim.

E é isso, foda-se. Eu errei por nao ter vindo antes e por ter saido, tou aqui, assumindo meu erro. E tou aqui agora. Vamo parar de ficar inventando desculpas pra nossas falhas, e colocando culpas nos outros por nossos proprios erros.


PS: Willi, você é um idiota.


OS PÁSSAROS COLORIDOS - ESCRITO POR ALEXANDRE

Era uma vez um céu onde seis pássaros coloridos voavam.

Até que um dia, eles pousaram no galho de uma árvore. O Pássaro Vermelho, que era o líder do bando se levantou e começou a falar:

-Pessoal! - Disse ele, empolgado - Eu tive uma grande idéia! O que acham de realizarmos uma caçada pra ver quem pega mais minhocas?

-Excelente! - Responderam os outros pássaros.

Porém, o pássaro verde, que estava no canto do galho, não quis saber da história.

- Ah, que caçada que nada! Eu vou embora daqui! - Disse o pássaro verde, voando pra longe.

Nisso, o pássaro vermelho continuou.

- Nesse caso, façamos o seguinte: Para encontrar as minhocas será mais fácil se cada um trouxer um radar e um par de binóculos. Consigam isso até hoje a noite, e podemos começar!

Os cinco pássaros voaram em busca dos itens.

O pássaro roxo conseguiu os binóculos, mas não sabia onde arranjar um radar.
O pássaro amarelo teve um triste destino: Seu radar pifou no caminho e ele não conseguia arrumar.
O pássaro branco acabou tendo um imprevisto, e não conseguiu nenhum dos itens.
O pássaro laranja conseguiu os dois itens, mas não fazia idéia de como usá-los.

Naquela noite, o pássaro vermelho esperou por seus amigos, porém eles acabaram não aparecendo.


Em uma outra árvore, o pássaro verde observava a situação, e resolveu falar com o pássaro vermelho.

- O que houve? Não me diga que eles não apareceram? - Perguntou o pássaro verde.
- Até agora não. - Respondeu o vermelho.


Os dois aguardaram até o amanhecer, quando os outros pássaros chegaram, de mãos vazias.

Os pássaros tentaram explicar o que aconteceu.

- Nesse caso - Disse o pássaro vermelho - É melhor deixarmos para outra hora.

Porém, o pássaro verde interrompeu.

- Como assim outra hora?! Você não está vendo o que está acontecendo? Você é o líder deles! Você organizou tudo isso, e eles não cumpriram o dever. Eles não possuem respeito por você, não vê? O Roxo nem sequer procurou pelo radar! O Amarelo quebrou o dele e nem procurou consertar! O Branco, sem comentários, nem procurou os itens direito. E o Laranja que nem sabia usá-los? Como eles queriam participar disso?

O pássaro vermelho ouviu o que o verde disse.

- Talvez você tenha razão- Disse o vermelho - Mas se você estava esse tempo todo na outra árvore observando tudo, porque não fez sua parte? Eu observei meus amigos de longe. O roxo não sabia onde arranjar um radar. O amarelo precisava de ajuda para consertar o dele. O branco, bem, nem sequer conseguiu conseguí-los. O Laranja tinha pouca experiência com os equipamentos. Se você tivesse ajudado pelo menos um deles a completar suas tarefas, tudo seria muito mais fácil. Portanto, talvez você não seja a melhor pessoa para julgá-los.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E as olimpidas? - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por infernosword Qua maio 22, 2013 5:15 am

Alexandre escreveu:Nah, se for ver a gente resolve isso com calma. É só todo mundo manter o diálogo num tom aceitável.

Eu estava pensando, ao invés de fazer uma olimpíada, que envolva vários jogos e várias datas (Que vão passar despercebidos por alguns), porque simplesmente não combinamos um dia para jogarmos alguma coisa de forma descontraída, sem compromisso com times nem nada? Eu tenho certeza que daria certo.*

*Se der errado, me cobrem.

Era o que a gente tentava fazer antes das olimpíadas pássaro branco, mas o máximo que rolou foi uma vez comigo LH e LLL que a gente foi jogar Age2 numa noite aí, sei que rolou uma entre o LH Sage e o LLL também, mas eu acho que nunca mais do que 3 pessoas. Na verdade a ideia das olimpíadas é a diversão, só achei que com uma competição iria dar um boost na parada. Aposto que todo mundo gostaria de ver um match LH x Willi, ou Ale x Infernosword, além do mais o JMarlon pensou até em narrar os jogos, você fez aquele stream uma vez, eu sei mecher com broadcast também... Mas é assim, eu to dentro no que vocês bolarem aí, combinamos o dia, o jogo e tal e tranquilo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Willi Qua maio 22, 2013 10:17 am

Eu primeiro quero que todos se acertem. Quero dizer mais coisas que esqueci de dizer no meu último comentário, esclarecendo todo o meu ponto de vista. E não sobre as olimpíadas, mas sobre as relações entre as pessoas aqui.

Não vou esconder que o texto do Haaley realmente me machucou. Até passei o dia meio triste, sem mentira. Mas gostaria de dizer, se já não disse isso várias vezes, que eu sempre quis o bem do fórum. Por isso sempre fui de banir e tal, e de em certos momentos apanhar o fórum todo nas minhas costas. Mas olha: se eu era ruim em algum jogo, eu não vinha aqui no fórum xingar o game para agir como fanboy. Vinha porque, assim como muitos aqui pensam, eu acho vocês todos grandes amigos, os quais o meu pensamento era: "ah, vou xingar o jogo e quem sabe eles me deem um apoio, umas dicas...", mas o que eu recebo? Uma taxação de noob, de jogador ruim. Eu tento ser um bom admin, e o que eu recebo? Taxação de cara ruim, de pessoa ruim. Eu tenho personalidade forte, eu sou assim meio grosso e raivoso, tento me corrigir mas esse é o meu jeito, é um tanto emo dizer isso, mas acho que as pessoas aqui no fórum não me entendem (com exceção de você que tenho mais contato). Tudo que eu faço pode não ser da forma correta, mas é sempre com um bom pensamento. "Ah, vou banir esse membro porque ele não vai contribuir em nada para o fórum", "ah, vou excluir esse cara porque ele tá avacalhando demais". Eu agi sim com muita imaturidade no passado, mas cara, eu era um garoto de 13-14-15 anos que tinha poder e não tinha cabeça, o que mais queriam que eu fizesse? Se eu era dono de um dos blogs da aliança e automaticamente eu era um dos que mandava aqui? Fui imaturo muitas vezes, mas muitas também eu quis o bem do fórum, e olha do que estão me chamando.

Nas vezes eu que eu saía do fórum era por isso, porque eu ficava irritado, queria ver tudo dar certo e não dava, tentava fazer coisas boas e me achavam ruim, eu ficava com raiva, saía... e então voltava porque tinha saudade dos meus amigos... e agora por parte de alguns vejo o quanto "amigos" eles foram. Uns enxergaram meus gestos todos com maldade e achando tudo ruim. Outros, ao invés de dizer "ah Willi você consegue passar se fizer isso isso e isso" "então tenta esse outro jogo que é parecido" não, nunca agiram como amigos e fizeram o que um amigo de verdade faz: tentar entender e reconfortar o outro. Ao invés disso me xingaram e me chamaram de coisas. Eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil de lidar no mundo, mas estou querendo limpar essa enxurrada de xingamentos, vindos desta e de outras vezes, e expor como eu me sinto com tudo isso.

Também não sei porquê mandei todos saírem do computador e irem lá estragar suas vidas se eu nem faço isso. Saio na balada às vezes e eu e a Camila somos quem seguramos a barra na Coca enquanto nossos amigos se entopem de vodka e outras bebidas, das quais eu tenho repugnância, já que nunca bebi e não pretendo beber, pois isso não faz bem pra ninguém (mas nada contra quem beba). Eu tava "revolts" aquele dia, achei que vocês estavam levando as olimpíadas sério demais e pensei que talvez se vocês saíssem um pouco do computador e se preocupassem com outras coisas suas vidas iam melhorar e a situação ia se acalmar... mas é possível sair do PC e se distrair de outras maneiras. Nesse ponto eu concordo com o Haaley e foi falha minha dizer isso, realmente, peço desculpas a todos.

No fim, quero tudo em pratos limpos. Discussões são esquecidas ignorando o assunto, mas resolvidas resolvendo o assunto (pleonasmo rulando). Não há porque banir o Haaley se ele é um bom membro, só está expondo seu ponto de vista "rage" contra mim. Já bani muitos que em nada iriam acrescentar ao fórum, mas a fase de "banir porque me xingou" passou, não sou mais aquela criança imatura que fazia isso. Mas queria resolver a situação e que todos os membros se acertassem, bater a chave do estabilizador e desligar esse "rage" do Inf com quase todo mundo, assumir a culpa geral pela falta de interesse nas olimpíadas, e, depois de todos estarem bem, propôr um novo projeto aqui pra galera.

PS: E eu não sei jogar bem nenhum game de PC gente, o que jogo no PC é só Quake, emuladores e games de aventura single-player, me perdoem Wink
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por infernosword Qua maio 22, 2013 3:47 pm

Spoiler:

E as olimpidas? - Página 2 Offswitch
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Willi Qua maio 22, 2013 10:08 pm

O que? kkkkkkkkkkkkk

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Alexandre Qua maio 22, 2013 11:58 pm

Hehehe, eu adoro quando comerciais de TV viram meme.

Tá tudo certo, Willi. Não tem mais motivo pra ficar remoendo o passado. Como você mesmo disse, essa época já passou, e agora é seguir em frente.

Pra quem não entendeu a brincadeira do Inf:


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E as olimpidas? - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Link-Hylian Qui maio 23, 2013 12:10 am

Fico feliz que as coisas parecem estar se acertando. Se eu ofendi alguem, peço desculpas. Willi, desculpa pelos palavrões e tudo, acho que poderia ter usado outras maneiras para me expressar. Mas mudaria pouca coisa, pois o significado ainda seria o mesmo. E continuo te achando um idiota, até que prove o contrário, se for do seu interesse. Pelo menos tá começando bem.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Willi Qui maio 23, 2013 10:24 am

lol!

E tu é um sarna também! linkred

PS: Preciso de um novo avatar.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por infernosword Sáb maio 25, 2013 12:06 pm

Esse fim de semana, se alguém quiser jogar alguma coisa estamos ai...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por infernosword Ter Jun 11, 2013 8:45 am

Ei galerinha, organizo um campeonato de Age of Mithology? Um torneio curto, de pontos corridos, todos jogam contra todos, só pra quem gosta de Age mesmo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Willi Ter Jun 11, 2013 11:53 am

Bom, eu não curto Age, mas pra quem quiser aí....

[só pra não dizer que não me pronunciei Wink]

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Vibastos Ter Jun 11, 2013 2:13 pm

Eu pilho cara Very Happy
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E as olimpidas? - Página 2 Empty Re: E as olimpidas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos