The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

5 participantes

Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por Alexandre Qua Jun 05, 2013 3:45 pm

Sonic Zone escreveu:Depois de oferecer uma apresentação bem abaixo do esperado no anuncio no Xbox One, a Microsoft decidiu provocar a Sony dizendo que vai “mata-la” durante a E3.

Levando em consideração que isso não é uma ameaça real de morte, talvez possamos esperar algum trunfo guardado na manga da Microsoft, afinal de contas, até agora as especulações dizem que o PS4 tem grande parte da preferência mundial em relação ao Xbox One. Vamos aguardar pra ver se a Bill Gates company vai mesmo cumprir a promessa, ou se isso não vai passar somente de uma mera provocação.

Fonte: Sonic Zone

=======================================================================

Uau! Será que é algum pacote adicional de canais? Uma rede social mais acessível? Já sei! RedTube!

Brincadeiras a parte, é bem provável que seja algum lançamento de peso. Talvez um novo Halo? Ou algum grande destaque do console que não foi mostrado na conferência. Pode até ser a divulgação de que o Xbox One vai ter um preço mais acessível que os concorrentes, mas eu já duvido um pouco.

É esperar pra ver.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty Re: [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por Eder Qua Jun 05, 2013 3:52 pm

Devem ser os jogos. Mesmo que o preço seja mais acessível, acho que o pessoal não trocaria o PS4, devido as exigências absurdas do XOne.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty Re: [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por infernosword Qua Jun 05, 2013 5:44 pm

Só jogos não matariam uma empresa, se fosse assim toda a E3 a Nintendo pwnaria (com exceção da última).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty Re: [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por Vibastos Qua Jun 05, 2013 5:48 pm

Na real,essa "nova geração" não ta me deixando nem um pouco pilhado,Xbox One parece um video cassete de tão grande que é aquela merda,o play 4 não mostraram nada,o WiiU não tá tendo todo aquele suporte de Thirds como falaram.
Todo dia eu to indo mais pro lado do PC...
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty Re: [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por Willi Qua Jun 05, 2013 9:46 pm

Vibastos escreveu:Na real,essa "nova geração" não ta me deixando nem um pouco pilhado,Xbox One parece um video cassete de tão grande que é aquela merda,o play 4 não mostraram nada,o WiiU não tá tendo todo aquele suporte de Thirds como falaram.
Concordo, tô satisfeito demais com o PS3 e vejo o quanto de título bom vou ter nele pra anos ainda, não tá aquela coisa "meu deus não aguento eu preciso" pra esses consoles da nova geração.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3 Empty Re: [Games] Microsoft diz que vai matar a Sony na E3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos