The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado Empty [Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado

Mensagem por Alexandre Ter Jul 02, 2013 2:00 pm

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado Mk-9-sub-vs-scorpion

Mortal Kombat 9, lançado originalmente para PS3 e 360 (Alguém se lembra daquele carinha brasileiro que conseguiu uma cópia antes do lançamento?) chegará na Steam amanhã, dia 3 de Julho.

A versão para PCs será a "Komplete Edition" que já inclui todos os DLCs. Confira os requisitos mínimos:

Processador: Core 2 Duo de 2.4 Ghz ou superior.
Placa de vídeo: GeForce 8800 ou superior.
Memória RAM: 2 GB ou mais.
Sistema: Qualquer um com suporte a DirectX 10. Direct X 9 e Windows XP não são suportados.

Eu não acho nenhuma novidade que o game não suporte o Windows XP e DirectX9, porém me lembro de quando ainda o utilizava, e quando saía um novo game, o XP sempre aparecia nos requisitos mínimos. Parece que essa era já se acabou.

Mas, particularmente, não sei se MK9 me interessa. Nunca fui muito fã da franquia, e inclusive, nenhum dos personagens conseguiu me cativar até hoje, como os de Street Fighter conseguiram desde a minha infância.

No mais, quando quero jogar um jogo de luta dessa geração que me prende por algum tempo, posso contar com o Street Fighter IV.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado Empty Re: [Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado

Mensagem por Eder Ter Jul 02, 2013 3:04 pm

Windows XP virou um veterano...

Alexandre escreveu:Alguém se lembra daquele carinha brasileiro que conseguiu uma cópia antes do lançamento?

Lembrei agora xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado Empty Re: [Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado

Mensagem por Gustavo Ter Jul 02, 2013 4:47 pm

Tomara que venha barato na steam, dependendo do preço eu posso até comprar, mas dessa vez eu acho que vou de navio mesmo
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado Empty Re: [Games] Mortal Kombat 9 chega para PCs amanhã, e Windows XP não é suportado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos