The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher

+3
Gustavo
infernosword
Willi
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher

Mensagem por Eder Sex Ago 09, 2013 12:01 pm

Em último caso tem o Zamzar:

Código:
http://www.zamzar.com/url/
Cola o link do vídeo, escolhe o formato e coloca o e-mail. O site vai converter e enviar um link no seu e-mail para baixar (o link só ficará disponível por 24 horas).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher

Mensagem por Alexandre Sex Ago 09, 2013 12:09 pm

Isso tudo me lembra que nos meus primeiros anos de internet, a única forma que eu encontrei de baixar vídeos do Youtube era pelo Firefox, e eles vinham no formato .FLV, sendo que só dava pra assistir através de um player específico.

Bons tempos...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher

Mensagem por Eder Sex Ago 09, 2013 1:31 pm

Eu só baixava os vídeos do YouTube pelo Zamzar porque ele converte em .AVI e eu conseguia assistir no Windows Media Player xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Programa para baixar vídeos do youtube que não seja o aTube Catcher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos