The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

3 participantes

Ir para baixo

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube Empty Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

Mensagem por Willi Ter Out 15, 2013 2:06 pm

Daí galera, beleza? Bom, indo direto ao assunto, zerei o GTA V, e pensei em fazer um comentário escrito lá no tópico das conquistas, mas depois mudei de ideia e decidi dar a minha opinião sobre o jogo e falar à respeito dele em vídeo. Daí saiu esses dois vídeos ae (alguém por favor incorpore-os ao tópico).

https://www.youtube.com/watch?v=PclLZu5Nmxs

https://www.youtube.com/watch?v=qvt604Js-dE

No final acabei modéstia à parte gostando do resultado, e pensei em fazer isso mais vezes. Não criar um canal sério com vídeos frequentes ou algo do tipo. Criar um canal light, onde posto coisas aleatórias que eu ache interessante. Não um canal com um nome "tal coisa games" e etc, mas o canal do Willi onde o Willi posta o que der na telha. Gostaria então de pedir a vocês que se possível dessem um gostei nesses vídeos ali, se inscrevessem e compartilhassem os vídeos nas redes sociais das quais vocês participam. Seria de grande ajuda. É um saco pra vocês esse tipo de pedido, eu sei, mas sem ele não tem como eu ganhar um pouco de conhecimento! kkkkkk

Ah, e aproveitando, digam o que eu poderia melhorar, sem dó nem piedade como se não houvesse amanhã lol!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube Empty Re: Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

Mensagem por Alexandre Ter Out 15, 2013 5:21 pm

Cara, vou ser rápido e direto ao ponto: Canal do Youtube é puro estresse.

Eu já tentei entre o final do ano passado e o começo desse ano a montar um canal de games, mas me deu muita dor de cabeça. No começo é até divertido, mas com o tempo começa a ficar cansativo demais e você passa a ter um certo desespero em mantê-lo atualizado para não perder fãs. Consequência: Passa a fazer vídeos por obrigação, não por diversão.

Sobre a qualidade dos vídeos, hoje se você quer mesmo agradar o público, é quase obrigatório que o conteúdo seja em HD, e filmar dessa forma que você fez não é muito aceitável. Acredite, vendo vídeos no youtube, e lendo comentários, sei bem onde a coisa pega.

Também tem aquela questão dos "superiores". Aquele povo que já tem milhões de acessos. Eles praticamente destroem qualquer chance de nascer um novo canal no Youtube, a menos que esse tenha algum destaque ou inovação.

E pra finalizar: Você não pode fazer vídeos do que quer. Tem que fazer o que os inscritos querem. Não falta aquele pessoal que fica pedindo: "Faz uma série de jogo X"; "Ei, porque você não joga jogo Y?" Isso acontece aos montes. Acredite, eles realmente enchem o saco.

Olha, Willi, vou ser franco. Gostei muito quando você fez os vídeos do Mortal Kombat (Assisti todos, mesmo não gostando muito do game. Ficaram muito bons) e eu não só acho, como tenho certeza que canal de games no Youtube não é pra você. Cansa muito mais que manter um blog.

Você é muito bom escrevendo ou comentando sobre jogos, e me dá gosto ler aqueles textos todos. Mas não quero te ver passando por um problema semelhante, ou provavelmente pior, com um canal de vídeos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube Empty Re: Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

Mensagem por Gustavo Ter Out 15, 2013 9:34 pm

Humm, apesar de concordar com Ale, se tu for fazer um "canal light, como vc mesmo disse, talvez possa dar certo

Gostei dos comentários

Anyway, me inscrevi


PS: Realmente, a qualidade HD é primordial


Última edição por Gustavo em Ter Out 15, 2013 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube Empty Re: Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

Mensagem por Willi Ter Out 15, 2013 9:58 pm

Bah Ale, te dou razão! O pior é que a coisa é assim mesmo! Tudo que você disse faz sentido e realmente acontece. Obrigado pelos elogios com relação aos textos cara, e também com o apoio e preocupação comigo.

E o que você disse Gustavo, é verdade, a qualidade é primordial. Pode ter um excelente conteúdo, mas se só vai até 480p digamos, o povo não assiste. Eu pensei nisso sim, só que não tenho condições de adquirir uma filmadora HD agora. Infelizmente ficou no 240p mesmo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube Empty Re: Gameplay de GTA V e tentativa de canal do Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos