The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

2 participantes

Ir para baixo

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Empty [Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

Mensagem por Alexandre Qua Out 23, 2013 4:31 pm



Após o pequeno fracasso do Resident Evil 6 (Na realidade ele só não atendeu as expectativas) a Capcom resolveu apostar numa possível nova franquia de Survival Horror. E aí? Bora ver como tá ficando?

Na primeira parte do vídeo é mostrado o prólogo do game. Eu não sei se vocês notaram, mas a primeira coisa que me chamou a atenção foram os gráficos. Eu não sei quanto a vocês, mas pra um jogo que está sendo trabalhado com foco na geração atual e na próxima, me parece que os gráficos estão meio fracos. Em alguns momentos eu tive até a impressão de ver serrilhado nos cenários. Não sei se foi só impressão, porém.

Mas mesmo assim, eu achei que o game está talvez no mesmo nível dos últimos Resident Evils lançados, o que é meio desapontante, já que a essa altura o jogo deveria aproveitar mais das novas tecnologias. Mesmo se a versão do vídeo for da geração atual (Eu não conferi), poderia ter ficado um pouco melhor.

Sobre a jogabilidade, o primeiro trecho mostrou alguns momentos de "Stealth". Você tem que andar devagar, sem fazer barulho, pegar itens, sair sem ser notado. O cenário me lembrou um pouco o Outlast, principalmente pelo monstro com a serra elétrica caçando o protagonista, que acaba tendo que se esconder dentro do armário. É muito Outlast. Não sei se foi inspiração, mas ficou bem parecido, o que não é um problema pra mim, já que Outlast é muito bom.

Eu não consegui entender muito bem o que aconteceu com relação ao enredo. Tudo que vemos é um personagem passando apuros enquanto escapa de criaturas. Parece ser aquele tipo de jogo que zoa com a mente do jogador. Você não sabe o que é real e o que é fantasia. Meio Alan Wake.

A jogabilidade me pareceu bem variada. Teve a parte de Stealth na primeira metade do vídeo, teve perseguição, exploração e combate. Sobre o combate, me pareceu muito semelhante ao Resident Evil: Revelations. Você pode lutar tranquilo contra os monstros, mas com munição limitada. Eu gostei, embora eu não seja muito fã de combates exagerados em jogos de Survival Horror.

O que eu mais gostei de ver foi a parte da casa na segunda metade do vídeo. Eu simplesmente adoro esse tipo de cenário em jogos de terror. Achei o ambiente muito bem representado, mesmo, repetindo, achando que os gráficos não estão a altura de outros títulos dessa geração. A parte onde o protagonista planta dois explosivos nas janelas me deixou meio confuso. Eu não sei se aquilo é obrigatório ou se ele simplesmente as colocou ali porque quis. Se for obrigatório, tem que ficar mais claro pro jogador. Se foi por pura vontade, tudo bem.

Eu notei que o jogo tem uma falta de trilha sonora. Tendo em vista a proposta do game, parece bom. Mas é importante que nos momentos mais marcantes (cutscenes, tensão) as músicas estejam presentes, e sejam boas.

O cenário apocalíptico já é tendência nos jogos da Capcom e em vários outros dessa geração. Eu achei a cidade destruída no final do prólogo bem interessante, mas foi mostrado muito pouco.

Enfim, é isso. The Evil Within vai chegar para PC, PS3, 360, PS4 e XONE. As minhas impressões foram boas, e eu espero que a Capcom acerte com esse game. Tem chance de virar franquia, dependendo de como esse se sair.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Empty Re: [Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

Mensagem por Alexandre Dom Out 27, 2013 5:11 pm

Quem eu quero enganar...? Eu estou super empolgado com esse game.

Fiquei sabendo que ele vai contar com a participação de Shinji Mikami, que trabalhou em Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 4, além dos Remakes. Em outras palavras, o cara é bom.

Quase tudo que eu vi nesse trailer me agradou, e agora coloquei The Evil Within no topo da minha lista dos mais aguardados (Que só tem ele no momento).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Empty Re: [Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

Mensagem por Gustavo Dom Out 27, 2013 8:10 pm

Parece estar foda! Shinji Mikami é mito!

Alexandre escreveu:Quase tudo que eu vi nesse trailer me agradou, e agora coloquei The Evil Within no topo da minha lista dos mais aguardados (Que só tem ele no momento).
HAHAHA
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Empty Re: [Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

Mensagem por Alexandre Sex Nov 15, 2013 3:19 pm

o.O

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Image_310791_fit_620

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Image_310790_fit_620

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Image_310789_fit_620


O único problema é que só estamos vendo imagens e vídeos sobre o "açougue" onde o game parece começar. Eu queria ver as outras ambientações.


E, vamos ser francos, o gráfico tá bem fraquinho.

Spoiler:

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões Empty Re: [Games] 11 minutos de gameplay do The Evil Within e minhas impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos