The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão Empty [Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão

Mensagem por Alexandre Qui Out 24, 2013 5:07 pm

[Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão Console+nintendo+wii+preto+com+controle+motion+2+jogos+ribeirao+preto+sp+brasil__793F1E_1

A Nintendo fez dois anúncios importantes sobre o destino do Wii essa semana. No começo dessa semana a Nintendo do Japão anunciou que a produção do console havia encerrado no oriente. E agora, a Nintendo UK divulgou que o Wii também foi descontinuado na Europa.

Mesmo com o fim da produção do console, a Nintendo UK deixou claro que ainda há várias opções para quem quer aproveitar o Wii. Uma delas é a retrocompatibilidade presente no Wii U, que permite ter uma experiência bem semelhante ao console original. O Wii Mini também já está disponível na Europa.

Enquanto isso, a Nintendo da America continua produzindo o Wii, e inclusive já anunciou que ele estará a disposição durante as festas de fim de ano. Mas não duvidem que não vai demorar muito para que também saia das lojas.

O Wii bateu recorde de vendas para a Nintendo, chegando a mais de 100 milhões de unidades.

Eu lembro que a Nintendo disse um pouco antes do Wii U chegar ao mercado, que apoiaria o Wii durante mais algum tempo. Mas todos nós sabemos que não é bem assim que a coisa funciona, e eu já esperava que a Big N passaria a focar totalmente no Wii U (e no 3DS) em pouco tempo.

Essa notícia me fez lembrar da época antes de eu adquirir meu PS2, quando eu estava querendo um Nintendo Wii. Bons tempos.

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão Empty Re: [Games] Adeus Wii, e obrigado por tudo: Nintendo encerra produção do Wii na Europa e no Japão

Mensagem por Eder Qui Out 24, 2013 5:47 pm

Nos EUA continua, para poderem empurrar o Wii para a América Latina (palavras do Reggie). Mas acho que a Nintendo só tomou essa atitude porque o Wii U não anda bem nas vendas.
Já vi o pessoal dizendo que confundem o console com um acessório do Wii e por isso não compram. Tirando o anterior de circulação, talvez as coisas fiquem mais fáceis (ou não).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos