The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

3 participantes

Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por infernosword Seg Nov 18, 2013 1:28 am

http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/cavaleiros-do-zodiaco-substitui-programa-do-pastor-r-r-soares-na-band/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, é um sonho isso. Como eu queria morar no norte nessas horas. Tipo, é só o meu programa favorito substituindo o programa que eu mais odeio na vida. Demais. A notícia é velha, mas eu quis mostrar só pra vocês darem risada. xD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Gustavo Seg Nov 18, 2013 2:32 am

"Melhor" ainda é ler o comentários:

e incrivel que uma pessoa prefira assisti um desenho do que ouvir A PALAVRA DE DEUS SENDO MINSITRADA ISSO É INADIMISSIVEL,MAIS É ASSIM VC PREFERI OS CAVALEIOROS DO ZODIACO DO QUE A PALAVRA DE DEUS NÉ? ENTÃO QUANDO VC ESTIVER EM UMA SITUAÇÃO DE RISCO DE VIDA NÃO CHAME POR DEUS NÃO, CHAME PELOS CAVALEIROS DO ZODICO PARA PODER TE SALVA E TE AJUDA PQ É ASSIM QUANDO ESTÃO EM SITUAÇÃO EXTREMAMENTE COMPLICADA SABER CHAMAR POR DEUS NÉ REFLITA NO QUE VC PREFERI CAVALEIOS X OU A PALAVRA DE DEUS ISSO ME FAZ LEMBRA QUANDO PILATOS TROSE BARABAS E JESUS E PERGUNTOU QUE QUE VCS QUEREM QUE SEJA SOULTO ? JESUS OU BARABAS, E AS PESSOAS GRITAVAM SOLTA BARABAZ SOLTA BARABAZ E O QUE EU VEJO COM VC DIXANDO DE ASSISTIR ALGO QUE TENHA INTRETEDIMENTO PARA ASSISTI UM desenho meu DEUS !!! UM ABRAÇO!! (GALTAS4,16)
Cara...

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Vai_si_fude
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Eder Seg Nov 18, 2013 10:55 am

Quando eu conseguir entender o que o "comentarista" escreveu, eu digo alguma coisa xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por infernosword Seg Nov 18, 2013 2:07 pm

Você viu que tem até "sitassão" bíblica? GALTAS(Gálatas) 4, 16. Baita Livro. Nem sabia que existia. Lembrou minha aula de religião, em que a prostitutafessora fazia a gente decorar versículos.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Gustavo Seg Nov 18, 2013 4:01 pm

infernosword escreveu:Lembrou minha aula de religião, em que a prostitutafessora fazia a gente decorar versículos.
kkkkkkkkk
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Eder Seg Nov 18, 2013 4:47 pm

E O QUE EU VEJO COM VC DIXANDO DE ASSISTIR ALGO QUE TENHA INTRETEDIMENTO PARA ASSISTI UM desenho meu DEUS
Até porque um desenho animado não é entretenimento, digo "intretedimento".
infernosword escreveu:Lembrou minha aula de religião, em que a prostitutafessora fazia a gente decorar versículos.
Ainda lembra algum? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por infernosword Seg Nov 18, 2013 6:48 pm

"No princípio Deus criou o(s) Céu(s) e a Terra." Gênesis 1.1:1.1:1-1,1!1 (Também conhecido como Gênesis Zero Edition)

"Se fores bicha, vais pro Inferno." Subliminarmente em quase todos os versículos sobre sexo.

"Existe o Inferno, mas deverás temer a Deus." Síntese do Velho Testamento

hahaha, mas sério, eu não lembro de nenhum versículo. Era tudo decorado e eu pra decorar as coisas sou uma merda.
Tinha um versículo que falava sobre autoridades, mas eu acho que ele só tem na Bíblia Evangélica, que era o texto mais escroto eu já li na vida, nojento mesmo. O bom é que eu parei de ler porcaria e comecei a ler gibi, Turma dos Tigres e outros livros que na época faziam mais sentido na minha vida.


Última edição por infernosword em Seg Nov 18, 2013 6:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de usar a linguagem coloquial do Texto Sagrado)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Eder Ter Nov 19, 2013 10:24 am

Acho engraçado a Bíblia ter versões específicas para cada religião. Não deveria ser um livro "universal"?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por infernosword Ter Nov 19, 2013 1:20 pm

Pois é... a Bíblia é um compilado de livros, aí os Evangélicos escolheram alguns, os Católicos esconderamlheram outros e assim foi.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R. Empty Re: [TV][Notícia Velha]Cav Zod substitui R.R.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos