The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

4 participantes

Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Empty [Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

Mensagem por Eder Sex Dez 06, 2013 1:10 pm

O inglês Peter Clatworthy, 19 anos, pagou cerca de US$ 750 por um Xbox One, da edição limitada Day One, através do site eBay mas recebeu, em seu lugar, uma foto do console.
Segundo o jovem, o anúncio estava marcado como "foto" mas por estar listado na categoria de "Jogos e Videogames" do site, e por se tratar de um vendedor aparentemente de boa reputação, Peter acreditou se tratar do novo console e não de uma foto do aparelho quando efetuou a compra.
"Eu olhei para as avaliações do vendedor e não tinha nada de negativo", disse Peter ao jornal Nottingham Post. "Eu comprei porque acreditei que estava fazendo um bom negócio. Agora está óbvio que fui enganado e fiquei sem meu dinheiro".
O site eBay foi informado do caso e concordou em devolver o dinheiro do cliente lesado.
[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Jovem-paga-us-750-em-foto-do-xbox-one-1386337261523_450x253

Assim como Peter, outros ingleses optaram por comprar o console em sites como o eBay em busca da edição limitada Day One, disponível apenas para alguns dos compradores da pré-venda do aparelho. A oferta mais alta por um Xbox One Day One Edition, na Inglaterra, foi de cerca de US$ 1175.
A procura atraiu a atenção de golpistas, vendendo caixas vazias e, no caso de Peter, fotos do console.
O Xbox One foi lançado em 22 de novembro em 14 mercados ao redor do mundo, entre eles EUA, Brasil e Reino Unido. Por aqui, o console da Microsoft sai por R$ 2,300.
Código:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/12/06/jovem-se-engana-e-paga-us-750-por-foto-do-xbox-one.htm
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Empty Re: [Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

Mensagem por Alexandre Sex Dez 06, 2013 1:45 pm

Meu, isso parece até uma piada. Se não fosse uma notícia oficial eu não ia acreditar.

E o pior é que a foto está com péssima qualidade.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Empty Re: [Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

Mensagem por infernosword Sáb Dez 07, 2013 12:03 am

Que putice. Nossa, que PUTICE! Eu se fosse o Peter quebrava esse cara!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Empty Re: [Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

Mensagem por Willi Sáb Dez 07, 2013 4:47 pm

Já tinha visto. Merecia um processo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?! Empty Re: [Games/Mundo Real] Uma foto vale mais que... um XOne?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos