The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Telltale Games está trabalhando em 4 franquias ao mesmo tempo

Ir para baixo

[Games] Telltale Games está trabalhando em 4 franquias ao mesmo tempo Empty [Games] Telltale Games está trabalhando em 4 franquias ao mesmo tempo

Mensagem por Alexandre Qua Dez 11, 2013 6:56 pm

[Games] Telltale Games está trabalhando em 4 franquias ao mesmo tempo 504x_borderlands2

Depois do sucesso de The Walking Dead, cujo primeiro episódio da segunda temporada chega nesse mês, a Telltale Games começou recentemente outra franquia, chamada The Wolf Among Us, que também foi muito bem recebido, embora ainda não tenha caído no gosto do público tanto quanto TWD.

Agora, a Telltale anunciou que está trabalhando em não apenas uma, mas duas novas séries: Game of Thrones e Tales of Borderlands.

Pra ficar mais claro:

- The Wolf Among Us terá seu segundo episódio lançado em breve. Serão 5 no total.
- A segunda temporada de The Walking Dead vai começar provavelmente no final desse mês.
- Game of Thrones e Tales of Borderlands deverá chegar no ano que vem.

Com isso, a Telltale está atualmente com 4 franquias em seus estúdios.

Eu gostei muito de The Walking Dead, estou esperando a nova temporada. Sobre The Wolf Among Us, achei uma história até legal, mas não pretendo jogar os outros episódios. Acho que vou acompanhar pelo Youtube.

Sobre as novas franquias... Não conheço Game of Thrones, e o FPS Borderlands não me agradou muito, mas estou curioso pra ver como vão se sair.

E espero que a Telltale não se atrapalhe.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Telltale Games está trabalhando em 4 franquias ao mesmo tempo NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos