The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquistas

+4
Filme Sentimental
Eder
Vibastos
Willi
8 participantes

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para baixo

Conquistas - Página 32 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qui Jan 05, 2023 12:26 am

Filme Sentimental escreveu:Os jogos não tem nada a ver, mas o lance de andar livremente me fez lembrar de White Day: A Labyrinth Named School. Vou dar uma conferida.

Eu baixei esse uma vez, mas por algum motivo, acabei não jogando muito.

Deviam usar mais esse lance de te deixar andar em Visual Novels, são poucos os exemplos que eu consigo pensar. Mas nesse tipo de jogo, você é um personagem, participando da história, e fica bem imersivo quando te dão essa liberdade, contanto que seja bem estruturado.

O que eu consigo lembrar agora:

- Paradise Killer - Já mencionado.
- Danganronpa (Trilogia) - Te deixam andar em primeira pessoa durante alguns eventos. No Danganronpa 2 tem até trechos em terceira pessoa.
- Ace Attorney - Você escolhe os locais onde quer ir através de menus.
- A.I. The Somnium Files (2 Jogos) - Trechos de exploração em terceira pessoa, e liberdade para fazer eventos em certa ordem.

Eu citei o Umineko como exemplo. Os personagens exploram a mansão, vão de um local ao outro, investigam cenas... Mas tudo linear em texto e diálogos. Se deixassem você andar nesses momentos, seria provavelmente uma das experiências mais legais em VNs.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Conquistas - Página 32 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos