The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo Empty [Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo

Mensagem por Alexandre Qua Out 29, 2014 11:57 pm

[Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo 20141029dying-light

Meio Bit Games escreveu:Pelo o que foi mostrado até agora, o Dying Light tem uma grande chance de ser um dos títulos mais bonitos da nova geração, com seus efeitos de iluminação e sombra parecendo fazer jus a aquilo que esperávamos de consoles mais potentes, porém, infelizmente todo o esplendor visual que ele promete começou a cobrar seu preço.

Utilizando á página do jogo no Facebook, a Techland revelou que cancelou o desenvolvimento das versões para Xbox 360 e PlayStation 3, e o que os levou a tomar tal decisão foi a maneira como o FPS estava ficando nos aparelhos da sétima geração.

Após completarmos testes internos, chegamos à conclusão de que não tínhamos escolha a não ser deixar os sistemas da geração passada para trás e lançar o Dying Light exclusivamente nos consoles da próxima geração e PC. Colocando de forma simples, os consoles antigos simplesmente não podem rodar o jogo e ao mesmo tempo se manterem fieis à visão principal do Dying Light.

Para termos certeza de que vocês aproveitarão o Dying Light tanto quanto gostaríamos, escolhemos lançá-lo sem nenhum comprometimento nos três sistemas mais fortes disponíveis. Graças a isso vocês receberão a melhor experiência, independente da plataforma em que jogarem.

Mesmo considerando tal decisão compreensível, já que assim eles poderão entregar o melhor que puderem fazer, não gosto muito dessa história de que nos videogames antigos a experiência seria comprometida e penso assim porque acho que deveria caber ao jogador decidir se vale ou não a pena encarar um jogo visualmente mais simples. Afinal, não é isso o que acontece com aqueles que possuem computadores mais fracos?

Por outro lado, é evidente que cedo ou tarde passaríamos a ver a diminuição no lançamento de jogos para o PlayStation 3 e Xbox 360, mas se a Techland prometeu o Dying Light para esses consoles, acho que deveriam fazer o possível para atender os interessados que não mudaram de geração, mesmo que isso significasse um jogo mais pobre, até porque acho que o principal, que é a jogabilidade, não seria assim tão prejudicada.

Fonte: Meio Bit Games

=============================================================

Honestamente, acho que um pouco dessa história foi maquiada. Tudo bem que as empresas querem apresentar o jogo da forma mais bonita possível, mas acredito que tem um pouco de lucro envolvido na história.

Eu acompanho um site que fala sobre notícias e vendas de jogos (O VG Chartz) e notei que quando um jogo é lançado para as duas gerações mais atuais, geralmente as versões PS4/XOne costumam vender bem mais do que as versões PS3/360. Então, creio que parte do fato da empresa não lançar o jogo para a geração passada se deve ao medo de vender pouco.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo Empty Re: [Games] Versão para PS3 e 360 de Dying Light é cancelada: Empresa diz que consoles não aguentam o jogo

Mensagem por Vibastos Qui Out 30, 2014 12:59 am

Eu realmente não acho isso ruim, pelo menos pra mim, cedo ou tarde eles iam parar de lançar jogos bons pro PS3/360, e parece que começou mais cedo dessa vez.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos