The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

5 participantes

Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por Gustavo Sex Nov 07, 2014 10:11 pm

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Modern_warfare11

A edição gamer do livro dos recordes de 2015 foi lançada no dia 06 de novembro. A oitava edição pediu aos fãs e leitores para votar em seus jogos favoritos.

O editor chefe do livro, Craig Glenday, disse ao The Independent: "Mais de 5.000 fãs do livro em 140 países em todo o mundo foram a pesquisa online para votar em seus jogos favoritos, e os 50 maiores recordistas foram destaque no livro"

Call of Duty ficou em primeiro. A série venceu Grand Theft Auto, The Legend of Zelda, Pokémon, e também a clássica franquia Super Mario Bros., amada pelos jogadores desde 1985 e oficialmente a série de jogos mais vendida de todos os tempos.

Aqueles que participaram da pesquisa online votaram em jogos individuais, mas como várias séries já tem muitos lançamentos (Resident Evil sozinho tem mais de 20 jogos diferentes) os resultados foram coligidos para fazer um top 50 de séries mais 'amadas'. Veja abaixo:

TOP 10
1. Call Of Duty
2. Super Mario Bros
3. Minecraft
4. GTA
5. Halo
6. Legend of Zelda
7. FIFA
8. Assassin's Creed
9. Battlefield
10. Elder Scrolls


Restante da lista
11. Pokémon
12. Angry Birds
13. Final Fantasy
14. Need for Speed
15. Mario Kart
16. League of Legends
17. Borderlands
18. Metal Gear
19. Sonic the Hedgehog
20. Counter-Strike
21. Kingdom Hearts
22. The Last of Us
23. World of Warcraft
24. The Witcher
25. Pro Evolution Soccer
26. God of War
27. Far Cry
28. Bioshock
29. Resident Evil
30. Uncharted
31. Fallout
32. Batman: Arkham
33. DotA
34. Gears of War
35. Mass Effect
36. Half-Life
37. PAC-Man
38. Portal
39. Super Smash Bros.
40. Saints Row
41. WWE
42. LittleBigPlanet
43. Crash Bandicoot
44. LEGO
45. Mortal Kombat
46. Red Dead Redemption
47. World of Tanks
48. Gran Turismo
49. NBA 2K
50. Just Dance

Fonte: Gamevicio

------------

cara, olha esses resultados, Minecraft em terceiro lugar, para com isso.

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) 20yvl0
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty Re: [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por Vibastos Sex Nov 07, 2014 10:34 pm

Ah meu pau, meu pau, meu penis, minha piroca, minha rola e todos os outros sinonimos de jeba para isso, não pode ser cara.
E NBA 2K em 49? É a franquia de esportes que mais inova caraio!
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty Re: [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por infernosword Sáb Nov 08, 2014 2:16 am

Ao contrário dos haters e fanboys, eu gosto da série Call of Duty e não acho que seja jogo de noob. Agora Super Mario sera sempre o primeiro lugar, não tem discussão. Em segundo Zelda, aí Donkey Kong, aí Metroid, aí Pokemon e aí, e só aí podem começar a lista das outras empresas, lideradas por Sonic e GTA e algum jogo da Blizzard. Nintendo é franquia e fim de papo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty Re: [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por Eder Sáb Nov 08, 2014 8:56 am

Mario Kart em 15º.? Que ultraje é esse? xD
E, não me espanta ver CoD em primeiro, afinal, é uma série popular. Mas, acho que Mario é hors concours.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty Re: [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por Willi Dom Nov 09, 2014 12:06 pm

Como diria o primo do Inf: "Mas isso é uma putice!"

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50) Empty Re: [Games]Série Call of Duty vence GTA e Super Mario Bros. como a melhor franquia de todos os tempos (veja o top 50)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos