The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Comemorem: Ubisoft diz que Rayman Legends está vendendo bem!

Ir para baixo

[Games] Comemorem: Ubisoft diz que Rayman Legends está vendendo bem! Empty [Games] Comemorem: Ubisoft diz que Rayman Legends está vendendo bem!

Mensagem por Alexandre Qui Dez 04, 2014 7:01 pm

[Games] Comemorem: Ubisoft diz que Rayman Legends está vendendo bem! L1009wq06

Verdade seja dita: Eu me diverti muito mais com Rayman Origins e Rayman Legends do que com qualquer outro game da Ubisoft, como Assassin's Creed e Far Cry, séries que são o ganha-pão da empresa.

Quando Rayman Origins foi lançado, o mesmo recebeu muitos elogios, porém vendeu apenas o suficiente para dar um pouco de lucro. Já Rayman Legends, que foi mais elogiado ainda, chegando a ser indicado a melhor game do ano teve vendas bem mais fracas, chegando a decepcionar a Ubisoft, que esperava algo melhor.

Como sabemos, as empresas muitas vezes deixam de apostar em uma franquia quando a mesma não apresenta lucros desejados (Visto o que aconteceu com Spec Ops: The Line). Mas se você estava preocupado com Rayman, talvez haja uma luz no fim do túnel:

No mês passado, a Ubisoft disse que os lucros de seu ano fiscal ficaram acima do esperado. De acordo com a empresa, os jogos que contribuíram para essa boa notícia foram Watch Dogs, Assassin's Creed IV, Far Cry 3 e Rayman Legends, que continuam vendendo mesmo não sendo tão recentes.

Particularmente, fiquei muito feliz com essa notícia. Jogos de plataforma 2D com a qualidade do Rayman Legends são bem difíceis de se encontrar hoje em dia, e ainda considero a franquia como uma das mais subestimadas do mercado.

E eu ainda aguardo um terceiro capítulo da série, mesmo sabendo que provavelmente virá mais Assassin's Creed e DLCs do Far Cry 4...

Fonte: IGN

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Comemorem: Ubisoft diz que Rayman Legends está vendendo bem! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos