The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

5 participantes

Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 06, 2014 10:22 pm

EG.pt escreveu:Para celebrar o vigésimo aniversário da PlayStation, a EA está a oferecer jogos gratuitos aos fãs da marca.

A partir das 20h00 de hoje poderão aceder à PS Store e descarregar um destes três jogos: NFS Most Wanted para a PS Vita, Mirror's Edge para a PS3 ou Plants vs Zombies: Garden Warfare para a PS4.

Só têm até ao final do PlayStation Experience, que termina no domingo, para aproveitarem esta oferta.

Fonte: Eurogamer Portugal

------------------------------------------

Mirror's Edge
Plantes Vs. Zombies: Garden Warfare
NFS: Most Wanted

------------------------------------------

Mirror's Edge foi o único que não consegui pegar aqui, provavelmente porque minha conta é br.

Enfim, fica aí a sugestão pro Vibastos e pro Gustavo.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Vibastos Sáb Dez 06, 2014 10:40 pm

Você tem PS3 Marlon?
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 06, 2014 11:54 pm

Vibastos escreveu:Você tem PS3 Marlon?
Atualmente não, senhor. Tive um por pouco menos de uma semana. E eu até cheguei a comentar alguns dias antes disso com o Willi, durante uma conversa no extinto Messenger, que eu estava pensando em adquirir um PS3 com um colega da rua. Na época eu havia fechado negócio com esse cara, e como ele era meu amigo, tínhamos combinado de que eu podia levar o PS3 para casa e pagar num domingo. Então, uns dois ou três dias mais tarde, o cara simplesmente apareceu na minha casa pedindo o console de volta porquê... Ele tinha acabado de vender para outra pessoa. Não vou falar a "sensação" que tive na hora, mas só para você ter uma noção, eu já tinha até personalizado a interface do PS3 toda. Enfim, hoje eu só tenho a conta mesmo, e como não sou de "guardar mágoas", também continuo falando com o maluco que fez essa ousadia.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Gustavo Dom Dez 07, 2014 12:53 am

TEM QUE CORRER!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Seg Dez 08, 2014 12:31 am

Que bosta cara, sacanagem do cara. Você não pensa em adquirir outro, de outra pessoa ou mesmo em alguma loja ou site?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Filme Sentimental Ter Dez 09, 2014 1:39 am

Admito que meu interesse caiu muito de uns tempos para cá, mas penso sim.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por infernosword Ter Dez 09, 2014 8:04 pm

J. Marlon escreveu:Admito que meu interesse caiu muito de uns tempos para cá, mas penso sim.
Por quê? Medo do vendedor querer o console de volta depois de 5 dias? XD
Bem, dessa geração eu pegaria um 360, acho um videogame superior.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Ter Dez 09, 2014 11:21 pm

Por?

Spoiler:

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Filme Sentimental Qua Dez 10, 2014 12:04 am

infernosword escreveu:
J. Marlon escreveu:Admito que meu interesse caiu muito de uns tempos para cá, mas penso sim.
Por quê? Medo do vendedor querer o console de volta depois de 5 dias? XD
Bem, dessa geração eu pegaria um 360, acho um videogame superior.
Nope. Foi meu "hype" que desceu mesmo.

Willi escreveu:Por?

Spoiler:
Se refere ao "Por quê?" que o infernosword escreveu? Se for, ele escreveu certo.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Qua Dez 10, 2014 5:42 pm

Não, eu pedi por quê ele acha isso XD

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por infernosword Qua Dez 10, 2014 10:30 pm

Acho que ele foi a pedra fundamental (ou tijolo se você cagar no desbloqueio XD) da 7ª geração: primeiro videogame lançado, melhor sistema operacional de um videogame até o momento (sistema de perfis, sistema de conquistas, Live, Xbla, enfim um game center completo), melhor controller da geração, qualidade gráfica impressionante, bom hardware (dos Slims claro), melhor reinvenção de um console que eu já vi (Kinect), compatibilidade com Xbox original e algumas outras pequenas vantagens. Peca em jogos exclusivos e alguns gêneros são mal representados, algo em que o Wii é forte.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Qui Dez 11, 2014 3:10 pm

Cara, gostei da sua opinião. Na verdade adoro esses papos, seja com vocês ou com meus amigos daqui de fora, a gente aprende muito juntos e enxerga vários pontos de vista interessantes, melhorando muito o senso de julgamento e formação de opinião.

Eu gosto muito do Xbox 360. Até penso em ter um futuramente pra jogar os Gears of War e o Sonic & All-Stars Racing com o Banjo e a Kazooie XD. Concordo naquilo que tu disse Inf, só discordo de ti em alguns pontos. Não sei se é meu TOC que não me permite, mas aquela interface Metro que os novos Windows e o Xbox (360 e One) adotaram não me desce cara, eu acho muita bagunça, não consigo me acostumar, me sentir bem lidando com aquele sistema. Prefiro muito mais a XMB do PS3 que é cada coisa na sua aba. Não sei como tá o OS do PS4 pra opinar, mas pra mim a XMB é o sistema perfeito. onlinezisses não opino nada porque não sei de porra nenhuma XD. E do controle, quando joguei Max Payne 3 no PC usando o controle do Xbox 360, cara, foi uma experiência divina, a jogabilidade encaixou certinho, parece que o jogo foi projetado para aquele controle! Agora tente jogar algo 2D no controle do Xbox. É muito ruim cara, não dá certo! O DualShock pode não ter uma pegada tão boa, mas ele serve para todos os tipos de gameplay, o que me faz considerá-lo melhor que o Xbox Controller.

E não que isso conte, mas em desbloqueio o do PlayStation 3 é muito superior (pra quem pôde fazer quando tinha a 3.55 e não atualizou, claro). Dá para fazer em casa com qualquer pen drivezinho bosta que tenha jogado na gaveta, faz em 10 minutos e te permite TUDO, desde os próprios games de PS3 em formato disco, os games da PSN, emuladores de TUDO de PS1 pra baixo (menos N64 e Saturn), homebrews excelentes (com destaque ao Showtime Media Player que porra, bota qualquer Media Player de PC no bolso e faz questão de estraviar na rua pra nunca mais achar!), enfim, acaba sendo útil no sentido total da palavra. O JTAG do 360 também faz isso, mas é pra um número bem reduzido de usuários que teve a possibilidade de fazê-lo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por infernosword Qui Dez 11, 2014 10:16 pm

Eu tenho interesse em jogar o Uncharted e o The Last of Us (e também no Battle Royale xD) e claro, um videogame do porte do PS3 nunca vai ser um videogame ruim, nem de longe. Eu nunca joguei nada em 2D com o controle do Xbox, mas mesmo assim não acredito que seja ruim pra jogar. Controle é questão de gosto, não adianta.

Agora os dois pontos principais: o sistema e o desbloqueio. Pra mim o sistema do PS3 é mais seguro, a parada é blindada mesmo. Sobre o desbloqueio, eu fiquei receoso ao falar, porque eu achei que ia ser levado como mulambeiro. Mas como você tocou no assunto, o desbloqueio do 360 é melhor do que o do PS3. Tanto porque o PS3 não tem desbloqueio definitivo, mas o Xbox 360 tem. Dois, aliás. Para os puristas, tem o LTU e xKey (duas merdas na minha opinião), que permitem jogar os discos piratas, inclusive na Live. E o outro você já sabe: JTAG! Só que ele evoluiu, hoje o pessoal chama de RGH (Reset Glitch Hack) e é praticável em boa parte dos consoles, trazendo todas as vantagens que o jailbreak trazia pro PS3, analogamente ao 360. Claro, é mais complicado do que só por um pendrive e rodar umas paradinhas, mas não é tão difícil quanto instalar um D2CKey na época de ouro do Wii. Portanto, no quesito desbloqueio o 360 leva fácil atualmente.

PS: Uma pena! Você me confirmou que o desbloqueio do PS3 só vai até a versão 3.55. O Vi me falou dessas paradas aí, mas eu não tava ligado na PS3 scene na época e achei que era questão de uma ou duas versões só. Mas o negócio realmente parou pros sonystas. Quem diria? Nego que já jogou muito PS2 agora tem que ir na lojinha comprar jogos XD Tão vendo o que é ser Nintendista?

PS2: Não opino sobre a nova geração porque eu ainda não joguei nada dela. Contudo, na E3 do anúncio do PS4 (por 399 dolars, não esqueçam XD) eu me apaixonei por um teaser no final da puta apresentação que os caras fizeram. Aquele vídeo me deu uma vontade de ter um PS4 e, irracionalmente eu o considerei O videogame da nova geração. Mas ainda não joguei nada de nenhum.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Sex Dez 12, 2014 12:11 am

Ainda dá pra fazer JTAG (atual RGH)? Puta merda, me caiu o cu da bunda agora. Não era só nos modelos Arcade do 360? (os fatzões que saíram pouco antes de inventarem o Slim?). A cena hacker do 360 é uma bagunça, eu já tentei acompanhar mas nunca entendo nada, então me oriente XD! Give me dãteious, give me dãteious please! Se o JTAG/RGH faz tudo que a CFW do PS3 faz, que é rodar jogos em formato disco (me refiro a games lançados em disco, se roda de DVD pirata ou HD externo é outra coisa), formato digital (lançados na Live), emuladores e homebrews, mas pode ser feito em qualquer aparelho, daí é melhor mesmo, porque a falha da CFW do Play é só fazer da firmware 3.55 pra baixo. Ninguém mais hoje em dia tem Play com firmware menor que isso, todo mundo atualiza pra "jogar onlaini", daí quer desbloquear e não pode. Pr'esses acéfalos tem o Cobra ODE, é um desbloqueio que envolve abrir o PS3 e soldar uma placa e tal, tem que mandar num técnico, fazer em casa é MUITO HARD. Mas só roda backups de jogos em formato disco, as parada que sai na PSN e emuladores e homebrews não tem. Dá pra fazer em qualquer Play, seja FAT, Slim ou Super Slim, estando em qualquer firmware, mas é só pra backups de games de formato disco mesmo.

Eu não sei o que eles tem que não conseguem fazer uma CFW pra ser aplicada pelo menos no firmware 4.21. Porra! Porque assim: a CFW "mágica" que desbloqueia o Play é colocada em cima da 3.55, e depois você atualiza ela com outras CFWs, como se atualizasse a firmware original do seu Play pela internet, mas atualiza a CFW pela USB. Essas CFWs de atualização eles sabem fazer, então por que não fazem uma de desbloqueio também? Inf, alguma razão que você e seu conhecimento de programador saibam desvendar ou ao menos palpitar?

É pouca gente que tem que nem o meu, eu vejo pelos comentários nos sites, quando postam um jogo, é sempre por volta dos 100~150 comentários, descontando os de pessoas repetidas arredondamos pra 100 comentários, então são umas 100 pessoas que tem esse desbloqueio. Torrents, que é uma coisa mundial, eu sempre olho também mesmo que eu não vá baixar o jogo, mas só pra ver como andam as coisas mesmo, é por volta dos 400/500 seeds, descontando o pessoal que não fica de seed não deve dar muito mais, muito menos que 1000 pessoas. Aí tem as ANTAS que apareciam no PS3 Caveira contando que fulano ou ciclano atualizou o Play, perderam a CFW pra sempre, bem feito! Que que tem que querer deixar a internet do console habilitada, que bicho que eles têm na bunda que precisam ficar querendo jogar online com console desbloqueado? Tem mais é que tomar no cu mesmo pra aprenderem, porra!

Então a cena hacker nossa é bem reduzida mesmo. Desbloqueio a gente comenta mais por curiosidade e tal, mas jogo pirata hoje em dia só no PC, console o cara tem que ter na cabeça que vai ter que comprar os jogos.

Tá numa ótima hora pra comprar um PS3, 360 ou Wii agora. Fim de geração os preços vão todos lá em baixo, vou até fazer um post sobre isso.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Vibastos Sex Dez 12, 2014 12:17 am

Cara, eu tenho muita vontade de trocar meu PS3 por um Xbox desbloqueado, pra poder jogar aqueles jogos que eu sempre tive vontade (e deixar lá na minha vó, ja que quando eu for pra lá eu ja tenho algo pra jogar xD)
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Gustavo Sex Dez 12, 2014 5:53 am

Willi, acho que eu já te falei isso uma vez quando tu me perguntou sobre o destravamento do x360, mas tudo bem...

Antigamente tinha um JTAG que só era possível em pouquíssimos consoles, porém depois saiu o Reset Glitch Hack que funciona em qualquer console, até no modelo ultra slim, e sim, eles rodam tudo, homebrews, emuladores (incluindo de n64), roda jogos pelo hd ou dvd e etc... resumindo: como o inf disse, é o desbloqueio definitivo, diferente do ps3 que parou no 3.55
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por infernosword Sáb Dez 13, 2014 2:39 am

Ow Willi, dessas vantagens aí o RGH só não faz o de rodar mídia física pirata. Isso aí quem faz é o iXtreme/xkey/spoof da placa do drive, que pode ser feito simultaneamente com o RGH, mas poucos fazem porque não há muitos motivos pra não rodar os jogos por HD externo ou pendrive.
Sobre o CFW, eu tenho que dar uma boa pesquisada, porque eu estou completamente fora da scene do play (sim a scene do xbox é uma zona). Eu sei que foi um pessoal da do Wii foi pra desbloquear o PS3 e que deu uns resultados. E também soube que o Hotz liberou umas keys fodas lá do console. Dependendo do que eu tiver de informação, dá pra descobrir bastante coisa, pois eu acredito que o mais difícil já foi feito. Mas eu tenho que pesquisar, tem que ver se o código da parada foi liberado, etc. Ai dá pra pensar em algo. Também não sabia esse do chip do PS3. Dependendo, vale mais a pena. O RGH hoje é feito com chip soldada na placa do xbox, pelo que eu vi com dificuldade razoável de instalação, mas é aquele papo, foda era instalar o D2CKey.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Willi Sáb Dez 13, 2014 10:35 am

Aaah mas tem que ter um bom conhecimento pra abrir o console e soldar uma placa dessas eficientemente, sem danificar nenhum dos dois e fazer o desbloqueio funcionar. Poucos como você conseguem fazer em casa. E ficar dependendo de técnico é um pepino, cidadezinha de interior como a minha e as que tem em volta da minha, nunca tem essas coisas. O Sage também, não foi ele que foi pra não sei aonde e ficou na casa de não sei quem pra conseguir comprar e desbloquear o Game Cube dele? Vida de gamer não é fácil, mas é emocionante XD

O Cobra ODE pode ser considerado um desbloqueio definitivo pro PS3, já que pode ser feito em qualquer aparelho estando em qualquer firmware, uma pena que as funcionalidades dele são mínimas, basicamente ele só pode rodar backups de jogos em formato disco via HD externo, nada de homebrews, jogos da PSN, emulação, nem nada.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por infernosword Dom Dez 14, 2014 11:56 pm

Ahh é, tem que gostar de mexer com essas coisas, senão só é dor de cabeça. Fora que os modchips são difíceis de encontrar em solo tupiniquim. E claro: os "técnicos". Ahh os técnicos...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation Empty Re: [It's FREE] EA oferece jogos gratuitos aos fãs PlayStation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos