The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

+2
Filme Sentimental
Alexandre
6 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Alexandre Ter Mar 31, 2015 2:36 pm

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) 26342013_direct-sorpresa-per-wii-fit-0

É estranho ver um anúncio de que coisas importantes serão mostradas no Dia da Mentira, mas a Nintendo já deixou claro em seu twitter oficial: "Don’t let the date fool you: This is no joke!"

Amanhã às 19 horas, horário de Brasília haverá um Nintendo Direct, que será transmitido oficialmente pelo site oficial e pelo Twitch (Links abaixo se alguém quiser assistir).

Já era de se esperar que a empresa faria algo após o enorme tumulto causado pelo anúncio do adiamento de The Legend of Zelda para Wii U. Vamos ver o que vem por aí.

Site Oficial:

Código:
http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-01-2015/

Twitch:

Código:
http://www.twitch.tv/nintendo

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Filme Sentimental Ter Mar 31, 2015 3:18 pm

Vai ter também um Nintendo Treehouse em seguida para apresentar um dos títulos que serão lançados até junho (Muitos apostam em Splatoon).
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Alexandre Ter Mar 31, 2015 4:33 pm

J. Marlon escreveu:Vai ter também um Nintendo Treehouse em seguida para apresentar um dos títulos que serão lançados até junho (Muitos apostam em Splatoon).

Pode ser mesmo. Apesar de ser uma nova IP, já tem bastante Hype em cima do Splatoon (Até mais do que eu pensava).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por infernosword Ter Mar 31, 2015 10:37 pm

Vamos ver o que rola nessa bagaça daew.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Alexandre Qua Abr 01, 2015 7:50 pm

Ok, a transmissão acabou agora. Eu acho que peguei quase tudo:

-Novos personagens para Super Smash Bros. baseados em Zelda, Xenoblade, Mega Man X, Mega Man etc. Dia 15 de Abril.

-Lucas será um DLC para Super Smash Bros. em Junho.

-Smash Bros. Fighter Ballot, um site onde você sugere personagens para a série Super Smash Bros.

-Novos Amiibos baseados em Super Smash Bros. chegarão ao longo do ano.

-Use seus Amiibos para jogar demos de 180 segundos de jogos clássicos da Nintendo.

-Mario Maker, para comemorar os 30 anos da franquia chega em Setembro.

-Yoshi Wooly World, um jogo de plataforma 2D com visual estilo Kirby Epic Yarn chega no final desse ano.

-Haverão 3 cores diferentes de Amiibos baseados em Yoshi Wooly World.

-Splatoon também terá funcionalidades ativadas por Amiibos.

-Splatoon e seus Amiibos serão lançados dia 29 de Maio.

-Jogos de Nintendo 64 e Nintendo DS no Virtual Console. Donkey Kong 64 é exibido.

-Jogos Indies como Adventures of Pip, Octodad Deadliest Catch e Mutant Mudds Super Challenge.

-Don't Starve: Giant Edition chegando no Wii U em Maio.

-Dementium: Remastered chegando no 3DS. Never Alone, anteriormente apenas para PS4/One e PC chega ao Wii U.

-Trailer de Shin Megami Tensei x Fire Emblem

-Fatal Frame 5 vai usar o Tablet do Wii U como câmera para caçar fantasmas.

-Box Boy, um joguinho simples onde você cria blocos para atravessar as fases. Chegando dia 2 de Abril, amanhã.

-Pokémon Rumble World disponível dia 8 de Abril... Parece ser Pay2Win...

-Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é um jogo de puzzle estilo Candy Crush, mas com adversários e Story Mode.

-Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons Super: Mario Bros. chegam em Maio.

-Attack on Titans, baseado no anime chegará para 3DS e terá suporte ao C-Stick do New Nintendo 3DS. Chegando em Maio.

-Você pode assistir os dois primeiros episódios do anime no eShop.

-Marth estará disponível np Codename: S.T.E.A.M.

-Novos mini-games chegando no Mii Plaza em 16 de Abril.

-Xenoblade Chronicles 3D, exclusivo para New Nintendo 3DS dia 10 de Abril.

-Trailer do novo Fire Emblem para 3DS.

-Animal Crossing: Happy Home Designer é um jogo onde você pode criar sua casa na série Animal Crossing.

-Você pode comprar cartas para ativar funções no jogo, assim como os Amiibos.

-Novo DLC para Mario Kart 8: 3 personagens, 4 veículos e 2 copas: Crossing Cup e Bell Cup. Disponível 23 de Abril.

-200cc é a nova dificuldade para Mario Kart 8. O Update será grátis.

-Nintendo Treehouse ao vivo com Splatoon.

No momento em que a Direct acabou, haviam quase 110.000 pessoas assistindo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por infernosword Qua Abr 01, 2015 10:42 pm

Alexandre escreveu:Donkey Kong 64 é exibido.
Puta que pariu piá, não me mate do coração!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Alexandre Qua Abr 01, 2015 11:16 pm

Willi descendo o cacete na Nintendo em 3... 2... 1...


[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) WiiU_YoshisWoollyWorld_front_package

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Willi Qui Abr 02, 2015 10:28 am

Que porcaria de Yoshi bordado é esse?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Eder Qui Abr 02, 2015 10:44 am

Falando do que me interessa, não necessariamente na ordem:
Mario Kart 200cc? Interessante. Confesso que não achei a 150cc ou a Mirror tão difíceis. Na verdade, a dificuldade de Mario Kart tem diminuído. Na versão de SNES eu ficava contente de terminar uma copa com bronze na 150cc, na versão de 64, consegui pegar ouro na Extra (graças aos itens e ao meu irmão jogando comigo xD) e no Super Circuit de GBA eu não consigo terminar nas dificuldades mais altas. Mesmo em Mario Kart Wii era mais complicado conseguir as famigeradas estrelas, afinal, além de ser obrigatório terminar todas as pistas em primeiro, qualquer queda, off-road ou mesmo uma batida num item da pista (Goombas, por exemplo) eram suficientes para o jogo avaliar sua corrida como "boa, mas nem tanto" e te dar duas, uma ou nenhum estrela. Já em MK7 e MK8, basta ficar em primeiro nas pistas e lá estarão suas estrelas. Só acho estranho ter um update desses e ainda por cima gratuito, mas, não disponível para todos. O Brasil não tem eShop, que é por onde essas atualizações são liberadas. Claro que a maioria do pessoal (ou todos), criam uma conta americana ou canadense para ter acesso a esse tipo de coisa, mas essa é mais uma prova que a Nintendo não liga para o nosso país.
A pista de Animal Crossing ficou bem bacana e, se entendi bem, vai variar conforme a estação do ano. Acho que isso acontece no jogo de origem. Se for assim, teremos quatro pistas em uma. Villager também terá duas versões, uma masculina e uma feminina.
Quanto aos figurinos para os Miis, liberados pelos amiibos... blé! Não duvido que, futuramente, a Nintendo lance um pack com todas essas roupas.
Sobre o Virtual Console, não sei porque tanta demora para liberar os jogos de 64, sendo que já era possível jogá-los no Wii. E continuo achando estranho jogos de DS no Wii U, poderiam lançá-los no 3DS e deixar os de GameCube para o console de mesa. Mas a maior piada é que aqueles que possuem jogos de N64 no VC do Wii poderão baixá-los para o Wii U... pagando uma taxa! Você compra o jogo para o VC do Wii porque a Nintendo não dá sinais de que irá lançá-lo no Wii U. Então, de repente, eles anunciam que finalmente irão lançar e, em vez de compensar pela demora o pessoal que já comprou, querem que você pague de novo por algo que já tem...
Quanto ao Lucas como DLC de Smash... lembro que na época que as informações sobre o jogo estavam vazando alguém disse que ele, Mewtwo, Ice Climbers e mais alguns personagens seriam lançados futuramente. Os dois primeiros já foram confirmados e há um bug que confirma que, em algum momento, os irmãos foram colocados no jogo, mas retirados. Não ficaria surpreso se eles fossem anunciados futuramente, ainda que Sakurai tenha dado aquela desculpa. E esse Ballot = mais DLCs? xD
E, legal, mais roupinhas para Mii, desta vez, sem amiibos, mas, como DLC pago... Nintendo, você não cansa de me surpreender.
No mais, fico contente em ver mais jogos serem anunciados para o Wii U, incluindo o "'exclusivo' para todas as outras plataformas".

Ah, claro, Yoshis e Poochy (e o Bowser Jr.?!) de lã? Can't wait! (mentira, posso esperar, sim.)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Vibastos Qui Abr 02, 2015 11:43 am

Eu ia escrever um tópico sobre as ações da nintendo nos ultimos 10 anos, mas me deu uma preguiça do caralho.
E outra, que merda de Yoshi é esse?
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Filme Sentimental Qui Abr 02, 2015 6:13 pm

A cada novo Fire Emblem a série parece que vai ficando cada vez mais fenomenal. E com esse novo para 3DS parece que não será exceção. Porém o cross-over Shin Megami Tensei x Fire Emblem do Wii U me deixou com o pé bem lá atrás. É impossível olhar para ele e não ver Persona [e suas frescuras].

Willi escreveu:Que porcaria de Yoshi bordado é esse?
Não é bordado. É um boneco feito de lã (através de uma arte chamada "tricotar"). Bordado é o desenho feito em panos/tecidos.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por infernosword Qui Abr 02, 2015 8:16 pm

Willi escreveu:Que porcaria de Yoshi bordado é esse?
Esse jogo vai ser bom.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Filme Sentimental Sex Abr 03, 2015 6:17 pm

Por algum motivo o modo 200cc de Mario Kart 8 me fez lembrar de F-Zero.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Filme Sentimental Sex Abr 24, 2015 2:06 am

infernosword escreveu:
Alexandre escreveu:Donkey Kong 64 é exibido.
Puta que pariu piá, não me mate do coração!
Antes de Donkey Kong 64 sair no Virtual Console do Wii U, sempre pensei que isto jamais iria acontecer por conta do jogo possuir algumas músicas que também são compartilhadas entre Banjo-Kazooie e Conker's BFD. Mas, pelo que pude conferir no Miiverse, DK64 está intacto, igualzinho a versão original. Inclusive o port de Jetpac, jogo original do ZX Spectrum e que hoje pertence a Microsoft, continua lá.

Então, será que existe a possibilidade, mesmo que remota, de também vermos Diddy Kong Racing original e intacto no VC?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por infernosword Sáb Abr 25, 2015 12:28 am

J. Marlon escreveu:
infernosword escreveu:
Alexandre escreveu:Donkey Kong 64 é exibido.
Puta que pariu piá, não me mate do coração!
Antes de Donkey Kong 64 sair no Virtual Console do Wii U, sempre pensei que isto jamais iria acontecer por conta do jogo possuir algumas músicas que também são compartilhadas entre Banjo-Kazooie e Conker's BFD. Mas, pelo que pude conferir no Miiverse, DK64 está intacto, igualzinho a versão original. Inclusive o port de Jetpac, jogo original do ZX Spectrum e que hoje pertence a Microsoft, continua lá.

Então, será que existe a possibilidade, mesmo que remota, de também vermos Diddy Kong Racing original e intacto no VC?
Puta que pariu piá, não me mate do coração!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct amanhã (01/04) Empty Re: [Games] Nintendo Direct amanhã (01/04)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos