The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Computador criando arquivos inúteis que bugam o teclado? (Já resolvido)

Ir para baixo

Computador criando arquivos inúteis que bugam o teclado? (Já resolvido) Empty Computador criando arquivos inúteis que bugam o teclado? (Já resolvido)

Mensagem por Alexandre Qui Abr 23, 2015 9:23 pm

Pessoal, esses dias atrás eu tava com um probleminha no meu teclado, mas já resolvi sozinho. Ainda assim, eu queria uma opinião.

Provavelmente, o que causou isso foi um jogo M.U.G.E.N que eu baixei, e provavelmente estava contaminado. No dia em que instalei, ele criou um arquivo chamado Audio, e dois arquivos .mugen que eram executáveis nos Meus Documentos. Eu achei normal até aí.

Depois que desinstalei o jogo, esses arquivos ficaram. Eu fui excluí-los normalmente, mas era impossível porque dizia que eu não tinha permissões para fazer alterações nos arquivos. Mesmo assim, consegui "matar" os dois arquivos .mugen. O arquivo áudio ficou.

O problema é que esses executáveis do M.U.G.E.N ficavam retornando de tempo em tempo, e eu tinha que excluí-los quase que todo dia. E eu nunca conseguia excluir o arquivo Áudio. Depois de um tempo, outra coisa incômoda começou a acontecer:

Eu percebi que meu teclado parou de usar acentos. Por exemplo, se eu quisesse escrever "á", o teclado só fazia o "a" sem o acento. E de vez em quando, eles apareciam assim ~~ ´´´´

Eu pesquisei na internet, e descobri que isso é causado por um vírus. Então, baixei um programa chamado "Combofix" que resolveu o problema. Só que o mesmo retornou depois de uns dias.

Foi então que notei que nos Meus Documentos começaram a surgir arquivos inexplicáveis. Pra se ter uma idéia, da última vez apareceu um arquivo azul chamado "Sinalakusine" do lado do Áudio. Eu tentei abri-lo, mas não aconteceu nada.

Até que depois que mexi no sistema do meu PC, eu consegui excluir o arquivo Áudio e os outros intrusos. De lá pra cá, não apareceu mais nada nos Meus Documentos. E os acentos funcionam perfeitamente, como já devem ter notado por esse texto.

Mesmo assim, eu queria saber se alguém já passou por algo semelhante, ou sabem com mais detalhes o que aconteceu comigo. Eu tenho quase certeza que o arquivo Áudio que o M.U.G.E.N. criou estava infectado, e como eu consegui apagá-lo, o problema se foi.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos