The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Alexandre Seg maio 04, 2015 1:35 am

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Arkham_1ewg.640

Arkham Knight, o mais novo título da serie Batman Arkham está chegando no próximo dia 26 de Junho para PCs.

Essa será a primeira vez que um jogo da franquia recebe a classificação "Mature" que é aplicada para jogos adequados apenas para maiores de 17 anos. Todos os outros títulos até então receberam classificação "Teen", ou seja, para maiores de 13 anos.

A produtora também já divulgou os requisitos recomendados para joga-lo no PC:


Minimo:

- Core i5 750 2.66 Ghz
- Geforce GTX 660
- 6 GB Ram
- Windows 7
- 45 GB de HD


Recomendado:

- Core i7 3770 4-Core 3.4 GHz
- Geforce GTX 760
- 8 GB Ram
- Windows 8
- 55 GB de HD


Ultra:

- Core i7 3770 4-Core 3.4 Ghz
- Geforce GTX 980 4 GB
- 8 GB Ram
- Windows 8
- 55 GB de HD


O que me deixou mais surpreso foi o fato do Windows 8 ser recomendado para se jogar no "High". Assustador como ate algum tempo atrás eu via o Windows XP aparecendo no Minimo.

Podem apostar que assim que sair o Windows 10, já vai ter jogo exigindo. Eu amo a tecnologia.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Eder Seg maio 04, 2015 12:05 pm

Mild profanity and scenes of torture found in Batman: Arkham Knight have been cited by a ratings board as two of many reasons why the game will be the first in the series to receive a Mature (UK 18) rating.
According to the Entertainment Software Ratings Board:

"Some sequences allow players to use tank-like vehicles with machine gun turrets and rockets to shoot enemies; a vehicle's wheels are also used to torture an enemy in one sequence.
"Cutscenes depict characters getting shot (on and off camera) while restrained or unarmed. Large bloodstains/pools of blood appear in crime scenes and in the aftermath of violent acts; one room depicts a person torturing a character on a bloody operating table.
"During the course of the game, players can shoot unarmed characters and a hostage. Neon signs in a red-light district read 'live nude girls' and 'XXX.' The words 'b*tch,' 'gobsh*te,' and 'a*s' appear in the dialogue."
Rocksteady founder and Arkham Knight game director Sefton Hill recently said he was surprised to learn his game would be rated M. This was not his original plan.
"From our point of view, we never wrote it or made it with a rating in mind," he said.
"We never did that in the previous two games... We just felt that this is the story that we really wanted to tell."
The developer also explained that early in the Arkham Knight development process, Warner Bros conducted a ratings analysis on the game and concluded that certain scenes would be likely to cause "issues." Hill received an email informing him that these scenes--which remain a mystery--might need to be cut.
Losing these scenes, which are reportedly central to the game, could have "destroyed" the project, Hill said. However, Hill later got on the phone and spoke with a DC Comics executive who agreed to allow the scenes to stay, though it's unclear if they were altered in any way.

Código:
http://www.gamespot.com/articles/gory-details-explain-batman-arkham-knight-s-mature/1100-6425793/

Tiros, tortura e poças de sangue. Ah, e bitch nos diálogos... Caramba, que jogo maduro xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Willi Seg maio 04, 2015 10:25 pm

Curti, curti demais. Essa série já é madura pela temática dos games como um todo, sempre com uma abordagem bem "Nolan" do Batman e seu universo. Mas nunca ouve sangue. Muitos ossos quebrados, porém sem sangue. Os diálogos também nunca chegaram a ter um "vai tomar no cu", mas seguem uma linha mais pesadinha também. Tá parecendo que nesse Arkham Knight eles vão extrapolar em tudo, tem Batmóvel, tem tiroteio, tem matança, tem diálogo pesado, tem sangue, tem o Batman mais velho (e com menos saco pra piedade), enfim, esse vai ser O Arkham. Meu hype tá gigante.

E a placa de vídeo que eu comprei é requisito mínimo kkkkkkkk Mas dane-se, como não irei jogar em 1080p acredito que eu vá ganhar um desempenho um pouco melhor. Além disso o negócio é testar, requisitos na maioria das vezes não refletem a realidade, tem vários jogos por aí que pedem requisito tal e rodam bem com muito menos.

Os requisitos Ultra também chamam a atenção. Geralmente com placas low-end você joga, com mid-end você joga bem, e com high-end você dispõe de luxos como rodar a mais de 1080p a frames regulares, uso de 3 monitores e etc. Mas aqui, o "simples" Ultra está exigindo a placa de vídeo mais top do mercado (abaixo das Titans da vida). Me pergunto o que deve ter de tão pesado, se Far Cry 4 com toda aquela vegetação é suportado no Ultra a 30 FPS pela mesma placa que aqui é requisito mínimo.

De qualquer maneira, rodando a 30 ou 60 FPS, 1366x768 ou 1080p, o que importa é poder jogar. Esses jogos mais recentes estão deslumbrantes até no mínimo. Dying Light que o diga.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Alexandre Seg maio 04, 2015 10:42 pm

Willi escreveu:E a placa de vídeo que eu comprei é requisito mínimo kkkkkkkk Mas dane-se, como não irei jogar em 1080p acredito que eu vá ganhar um desempenho um pouco melhor. Além disso o negócio é testar, requisitos na maioria das vezes não refletem a realidade, tem vários jogos por aí que pedem requisito tal e rodam bem com muito menos.

Tudo depende da otimização. Assassin's Creed Chronicles: China funciona muito bem mesmo com uma placa um pouco abaixo do minimo, enquanto o Dying Light apresenta lag em áreas abertas até com os requisitos recomendados. Bem-vindo ao mundo daqueles que rezam por uma boa otimização.

Se sua placa de vídeo estiver no requisito minimo, mas você tiver memoria e processador o suficiente, talvez da pra jogar no médio, ou até no High sem Antialiasing, que consome muito vídeo. Mas acho que no caso do Batman, vai ser melhor instalar o Windows 8 se você quiser qualquer coisa além do Minimo. Acredito que vai acontecer algo semelhante ao Battlefield 4: Terão dois executáveis, um que abre no Windows 7 onde só da pra jogar no minimo, e outro para Windows 8 onde você pode alterar as configurações e melhorar o desempenho visual. Talvez por isso eles colocaram o Windows 8 como "Recomendado".

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Willi Ter maio 05, 2015 10:23 am

Esse negócio da otimização é foda mesmo. O Mortal Kombat 9 por exemplo, é um game que pede se não me engano 6 GB de RAM pra rodar. Basta editar um .txt nos arquivos do jogo e você o executa tendo meros 1024 MB de RAM.

Mas eu ainda prefiro esse cenário dos PCs onde nós podemos fazer alguma coisa (vulgo: upgrade) em caso de má otimização de um jogo, do que nos consoles onde não podemos fazer nada e temos que nos conformar. O console apresenta um desempenho deslumbrante em seus exclusivos e em seus multiplataformas até a metade da geração. Depois disso, as diferenças com o PC se tornam visíveis e até gritantes. O próprio Far Cry 3 do PS3 já é um abismo se comparado ao do PC. Far Cry 3, eu nem citei o 4. Ah, e no fim de geração é aquela reza diária para que cada lançamento seja bem feito no seu aparelho "old-gen", reza esta que nunca tem efeito e o jogo sempre chega com gráfico e desempenho muito inferiores da realidade das demais plataformas. Otimização é um troço que afeta todas as plataformas, mas repetindo, eu ainda prefiro o PC onde podemos fazer alguma coisa contra más otimizações, do que os consoles onde temos que nos conformar e aceitar aquelas sombras piscando, quedas de frames, delays em geral e etc.

Sobre o Battlefield 4, Ale, esse lance de dois executáveis não é da versão que você baixou? Porque um amigo meu tem o jogo, baixado de torrent também, ele dispõe de Windows 7 e uma 550 Ti e está jogando no Ultra tranquilamente, o jogo só possui um executável, funciona normalmente e tem acesso a todos os ajustes gráficos. Eu vou pôr o Windows 8.1 sim, mais suave e leve que o 7.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Alexandre Ter maio 05, 2015 12:01 pm

A Capcom por exemplo, costuma otimizar muito bem os seus jogos. Olha como o Ultra Street Fighter IV roda no meu PC (60 FPS):

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados 8RpHmx3

E o Resident Evil 6 também tem uma performance muito boa. O 5 também, mas esse já é um pouco mais antigo.

Por outro lado, a Ubisoft é conhecida por seu "desleixo" (Embora eu tenha que admitir que o Assassin's Creed Chronicles: China me surpreendeu). Sobre o Battlefield 4, pode ser isso mesmo que você falou, embora eu nem o joguei por muito tempo, só estava curioso pra ver a dublagem.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Willi Ter maio 05, 2015 2:35 pm

Roda bem demais Ale, putz! A Capcom é uma ótima empresa em matéria de otimização, mesmo hoje nos cross-gen ela fez um trabalho excelente com o Resident Evil 1 Remastered e Resident Evil Revelations 2 no PS3, deixando-os muito bonitos, não como as demais feiuras cross-gen. No PC parece que é igual, o RE6 roda no médio/high a 30 FPS até no meu note que nem placa de vídeo tem. E em Street Fighter não é diferente, como o seu print pode nos provar.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados Empty Re: [Games] Batman Arkham Knight recebe classificaçao "Adulto" / Requisitos para PC revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos