The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens Empty [Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens

Mensagem por Alexandre Qui Jun 18, 2015 5:22 pm

Desde que eu era criança, eu me interesso muito em tecnologia. Isso não vem nem do fato de jogar vídeo-game. Quando eu assistia desenhos futuristas ou coisa do tipo, já me imaginava como seria viajar em naves, ou morar em uma cidade espacial. Sempre gostei do futuro.

Em relação à VR, acho que posso dizer que estou bem empolgado com o que podemos alcançar. Não, eu não acho que a Realidade Virtual vai substituir os controles normais. Da mesma forma como os jogos 3D dominaram o mercado nos anos 90, até hoje ainda temos jogos em 2D fazendo sucesso.

A Bandai Namco fez uma demonstração de como poderemos usar os óculos Morpheus da Sony para interagir com personagens que estão no game. Até agora tudo parece bem simples. Você apenas observa a personagem (E o cenário ao redor) e espera até um momento onde ícones aparecem na tela, indicando que você pode tomar alguma ação, como mostrar alguma coisa, ou acenar a cabeça para dizer "Sim" ou "Não".



Na minha opinião, a Realidade Virtual tem potencial para tornar jogos como Visual Novels bem empolgantes, se for executado da maneira correta. Agora, o que seria mais interessante, e na minha opinião faltou tanto no Morpheus como no Oculus Rift foi um microfone. Mas, acredito que isso é algo que fatalmente será incluso.

Ainda não se sabe quando o Summer Lesson será lançado.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens Empty Re: [Games] Project Morpheus mostra possibilidade de nos comunicarmos com personagens

Mensagem por infernosword Qui Jun 18, 2015 7:51 pm

Pode ser que fique bacana isso aí. Pena é do cara que vai ter que programar tudo isso xD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos