The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido"

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" Empty [Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido"

Mensagem por Alexandre Sex Jun 19, 2015 7:09 pm

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" 28105943004069

Com a Microsoft apostando no Oculus Rift e a Sony no Morpheus, muita gente se perguntou se a Nintendo também vai entrar na onda desse início da Realidade Virtual. Mas se depender da opinião do Reggie, não vamos ver nada disso vindo da Nintendo:

Reggie escreveu:Temos conhecimento do espaço técnico, e estivemos experimentando isso por um longo, longo tempo. O que nós acreditamos é que, para que essa tecnologia avance, você precisa torná-la divertida e fazê-la social.

Eu não caminhei por esse chão, então não posso dizer em termos como esse solo está hoje, mas pelo menos, baseado no que eu vi até agora, não é divertido e não é social. É apenas técnico.

Baseado no que disse Reggie, acho que podemos afirmar que o projeto NX, seja lá o que for, não vai oferecer suporte a essa tecnologia.

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" Empty Re: [Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido"

Mensagem por infernosword Sáb Jun 20, 2015 12:33 am

Esse Reggie ae já deu pra bola, já tá na hora de trocar de CEO. Agora, realidade virtual, hoje, é injogável. Mas não digo que não é divertido. Me parece bastante divertido.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" Empty Re: [Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido"

Mensagem por Eder Sáb Jun 20, 2015 10:06 am

Seria algum trauma do Virtual Boy? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido" Empty Re: [Games] Reggie ataca sistemas de Realidade Virtual: "Não é divertido"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos