The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

3 participantes

Ir para baixo

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!! Empty [BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Ago 29, 2015 2:31 am

Ok, ok, usei um títulozinho meio sensacionalista click bait nível 8000+ nada a ver, mas a proposta é séria: jogue agora Until Dawn (Exclusivo do PS4) diretamente no seu PC usando o YouTube:

Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!! Empty Re: [BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

Mensagem por Eder Sáb Ago 29, 2015 9:50 am

Meio sensacionalista? xD
Mas a proposta do "port" é interessante, só não sei a Sony e afins vão permitir que fique muito tempo no ar...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!! Empty Re: [BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 29, 2015 12:05 pm

Joguei uma meia hora aqui. Excelente trabalho.

Eu não sabia nada do Until Dawn, mas pelo que vi o jogo é quase todo focado em cutscenes, o que faz com que os trechos de gameplay e quick-time events não façam muita falta (Até porque o cara que está jogando coleta todos os itens). E a seleção de opções funciona perfeitamente. E dublado em português ainda, com ótima qualidade de vídeo.

Hoje à noite vou jogá-lo pra valer, mas sinceramente, quem jogar essa versão do Youtube vai poder dizer que jogou Until Dawn.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!! Empty Re: [BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 29, 2015 7:16 pm

Ok, joguei até onde o cara upou.

...Olha, eu até que gostei. Os gráficos são excelentes, com um fotorrealismo incrível por sinal, mas aconteceu o que eu temia: Algumas escolhas são meio "Telltale".

Por exemplo, logo no começo, você tem a opção de acordar o Josh ou seguir os outros. Se você opta por acordar o Josh, o cara não acorda e a personagem automaticamente segue os outros. A mesma coisa acontece em um determinado trecho, onde ambas as opções levam para um Game Over.

E os trechos de jogabilidade (Que o cara se certifica de checar tudo, por sinal) são bem curtos e servem mais como um "espaço" entre uma cutscene e outra.

Ainda não deu pra ver muita coisa da história mas... É, está parecendo aqueles filmes onde um grupo de jovens fica preso em um local, e são perseguidos por um assassino misterioso. Eu já devo ter assistido uns 20 desses.

É, como eu sou um fanático por tecnologia, não vou dizer que não gostei do Until Dawn, já que tecnicamente é um jogo bem feito, mas eu não compraria um PS4 só pra jogá-lo...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!! Empty Re: [BOMBA] Já está disponível o primeiro emulador 100% funcional de PS4!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos