The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes Empty [Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes

Mensagem por Alexandre Ter Out 13, 2015 12:02 am

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes Kan-colle-kai-354567.2


O PS Vita é um console com uma vida bem difícil. Além de estar sendo massacrado pelo 3DS da Nintendo, o portátil da Sony está com boas vendas apenas no Japão, onde algumas produtoras como a Bandai Namco ainda estão dando uma "sobrevida" à ele, já que a própria Sony parece ter se esquecido de que tem outra plataforma além do Playstation 4.

No final do ano passado, a Kadokawa anunciou o jogo Kancolle Kai, uma versão para o PS Vita de um popular jogo de browser no Japão, inclusive há também um anime de mesmo nome. O game recebeu muitas encomendas na época de pré-venda, chegando ao topo em algumas tabelas. O lançamento estava previsto para o final de 2014.

Porém, algo deu errado e a Kadokawa não poderia lançar o jogo naquela época. O lançamento foi atrasado para Maio de 2015. Mesmo assim, o pessoal continuou empolgado, e as encomendas continuaram surgindo. Maio chegou, e com ele um novo atraso. Dessa vez, Kancolle Kai seria lançado em Agosto.

Chegou a metade do ano... E novamente, a empresa teve que atrasar o lançamento do game para Novembro. Foi aí que as encomendas começaram a sofrer um impacto negativo. E recentemente, a Kadokawa, mais uma vez, anunciou que o jogo não seria lançado à tempo. A nova data de lançamento para Kancolle Kai é 28 de Fevereiro do ano que vem. Recentemente, algumas lojas acusaram cancelamentos nas pré-vendas.

Kancolle Kai estava sendo esperado como um dos grandes lançamentos para o PS Vita nesse ano, que agora conta apenas com God Eater Ressurrection e World of Final Fantasy, embora esse último só está previsto para o ano que vem.

Fonte: VG Chartz

E, se querem minha opinião, "28 de Fevereiro", o último dia do mês, me parece uma data genérica.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes Empty Re: [Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes

Mensagem por infernosword Ter Out 13, 2015 12:42 am

Na verdade é bem comum jogos de desenvolvedores menores atrasarem várias vezes, na maioria das vezes por pressões das publishers. Pode ser que haja algum problema, mas a minha opinião é a de que estão querendo achar notícia onde não tem. Eu nunca ouvi falar desse jogo, não tem ninguém esperando por ele e quando sair ninguém vai jogar, mas mesmo assim querem dar a mesma magnitude de um atraso de um Zelda ou Halo, como se tivessem milhões de fãs aguardando ansiosamente pelo jogo. Longe de mim.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes Empty Re: [Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes

Mensagem por Alexandre Ter Out 13, 2015 1:35 am

infernosword escreveu:Na verdade é bem comum jogos de desenvolvedores menores atrasarem várias vezes, na maioria das vezes por pressões das publishers. Pode ser que haja algum problema, mas a minha opinião é a de que estão querendo achar notícia onde não tem. Eu nunca ouvi falar desse jogo, não tem ninguém esperando por ele e quando sair ninguém vai jogar, mas mesmo assim querem dar a mesma magnitude de um atraso de um Zelda ou Halo, como se tivessem milhões de fãs aguardando ansiosamente pelo jogo. Longe de mim.

Nem eu, mas frequento o VG Chartz, e lá os fãs da Sony estão empolgados dizendo que esse jogo vai fazer o PS Vita decolar nas vendas.

Eu duvido muito, mas é bom deixar os caras com esperança. Neutral
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes Empty Re: [Games] Problemas na produção? Kancolle Kai para PS Vita já foi atrasado QUATRO vezes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos