The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu do controle

3 participantes

Ir para baixo

Saiu do controle Empty Saiu do controle

Mensagem por Willi Dom Nov 14, 2010 7:20 pm

Gente, isso é sério. No começo o fórum tava legal, todo mundo falava de games, discutíamos assunto de conteúdo, etc. E agora? Os tópicos saem de assunto em duas mensagens e as pessoas mais brigam e tiram sarro umas com as outras do que falam do real assunto do tópico ou mesmo do fórum: games. Vamos tomar mais juízo né gente, o fórum precisa ser mais organizado, se não daqui a pouco só gente que nem o gOD vai entrar aqui, pois vai saber que aqui pode fazer o que bem entende. Vamos ver se conseguimos falar mais do assunto do tópico, não tirar tanto sarro uns dos outros, e parar de falar besteiras o tempo todo. Assim paramos de brigar e teremos um fórum bem mais legal.

E quando acontece alguma coisa os admins têm que se envolver, e não simplesmente deixar de participar da conversa (eu tento participar de tudo e sou chamado de cara da Maracujina. Mas garanto que se todos os admins tentassem organizar o fórum que nem eu vocês todos iriam chamar os admins de rabugentos).

EDIT: Gente, me desculpem, no texto que fiz dei a entender que eu estava certo e todos estavam errados. Me perdoem. Nesse edit quero acrescentar: eu também erro, na verdade sou um dos que mais está errando. Eu tinha (e espero ainda ter) várias pessoas na internet que eu considerava meus amigos tanto quanto aqueles que vejo na escola e com quem converso (Alexandre em especial, mas sem querer menosprezar os demais). Mas ando vendo que até com essas pessoas eu andei me desententendo. E eu não queria fazer isso. Eu queria que o fórum melhorasse para que também os nossos relacionamentos melhorassem. Eu queria ter de volta os amigos que acho que estou perdendo. Pode ser que eu seja meio estressadinho (na escola nunca me chamaram de estressado, parece que é só aqui), mas como eu disse uma vez, meu stress é apenas em prol da melhora do fórum. Eu queria o melhor pro fórum e pra vocês também. Para que vocês entrassem todo o dia num fórum sério, legal e que désse gosto de entrar, gosto de acessar, gosto de participar. Então, quero pedir desculpas a todos que eu, talvez, desrespeitei sem motivo. Alguns tiveram motivos sim, mas outros, eu quero pedir as sinceras desculpas. Não considerem isso como "mais um tópico do Willi querendo encher o saco", considerem isso como um pedido de desculpas para aqueles com quem briguei, para que os nossos relacionamentos como amigos sejam melhorados e fortalecidos, para que todos aqui sejam amigos de todos, sem ter esse ou aquele como especial, e principalmente: considerem como um apelo para a melhora do fórum.

Por favor gente, levem ao menos esse tópico à sério, digam o que acham.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu do controle Empty Re: Saiu do controle

Mensagem por Willi Seg Nov 15, 2010 7:19 pm

Hein? O quê acham? Não deixem de comentar.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu do controle Empty Re: Saiu do controle

Mensagem por Gustavo Ter Nov 16, 2010 8:05 pm

Eu concordo.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu do controle Empty Re: Saiu do controle

Mensagem por Alan Borges Ter Nov 16, 2010 10:16 pm

[2]
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu do controle Empty Re: Saiu do controle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos