The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games/Cinema] Filme de Ratchet & Clank é real, está pronto e estreia em Maio!

Ir para baixo

[Games/Cinema] Filme de Ratchet & Clank é real, está pronto e estreia em Maio! Empty [Games/Cinema] Filme de Ratchet & Clank é real, está pronto e estreia em Maio!

Mensagem por Willi Qui Abr 14, 2016 6:51 pm



Eu nem consigo acreditar. Já foram tantas vezes que anunciaram filmes de Sonic e Assassin's Creed e nunca saiu nada, e agora um filme do Ratchet & Clank, justo do RATCHET & CLANK, vai ser lançado! E pelo jeito tá muito legal! Eu ri o trailer inteiro! kkkkkkkkkkkkkkkk

Para quem não sabe, a Sony atualmente está rebootando a franquia. O novo jogo da dupla para PS4 é ao mesmo tempo um reboot, um remake e uma reimaginação do primeiro game da série, que fora lançado para PlayStation 2 em 2002. Nesta nova versão, a história é contada sob o ponto de vista do Capitão Qwark, os cenários estão mais carregados e preenchidos, tudo tem mais vida, o negócio realmente vai muito além de um mero update gráfico. E o legal: o jogo é baseado nesse novo filme, que por sua vez é baseado no jogo! Então fizeram um cross-mídia bem bacana.

E esse trailer me deixou com mais vontade de ver esse filme do que Guerra Civil. Me julguem.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos