The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

5 participantes

Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Willi Sex maio 07, 2010 3:16 pm

Quem acompanhou o Point Games Brasil desde o começo sabe quantas chatboxes já passaram pela nossa barra lateral. Mas, para quem não sabe, vamos voltar ao princípio:

Parte 1 - Manhê, eu quero uma chatbox! Mad
Eu já havia tentado adicionar uma chatbox ao Point Games Brasil a muito tempo, mas não havia conseguido. Eis que o parceiro Smash Club adotou uma para ele, e a partir dela, finalmente consegui adicionar uma chatbox ao Point Games Brasil, a qual estava fazendo o maior sucesso. Todo mundo comentava, haviam discussões, brigas, e até novas amizades (foi a partir dela que foi feita a parceria Point - N64Br). Porém, esses dias felizes estavam para acabar...

Parte 2 - Usuário indesejado Twisted Evil
Depois de um certo tempo, começaram a aparecer mensagens de baixo calão na chatbox, vindas de um usuário chamado Spark. Elas estavam cada vez mais frequentes, e eu não conseguia pará-las. Xingamos Spark trocentas vezes, mas ele continuava. A coisa tava preta. Eis que foi fechada a parceria com o blog SMWC Hacks Brasil, que tinha uma chatbox interressante...

Parte 3: Uma salvação chamada Chatango! Very Happy
Nesse tal blog havia uma chatbox totalmente profissional, como uma infinidade de emoticons, possibilidade de postar com diferentes cores de letra, enfim, até café a chatbox sabia fazer! Ela se chamava [inserir o nome das chatboxes do Chatango]. Ao ver que nela era possível excluir comentários e banir usuários, logo troquei a que eu tinha, simplesinha, por aquela, sofisticadona, e pronto, meus (e nossos) problemas haviam acabado! Estávamos finalmente livres do Spark! Porém, essa chatbox tinha uma grande defeito: era necessário criar conta no Chatango (site da cbox) para poder postar nela.

Parte 4: Crie sua conta no Chatango com Willi JRCW! Suspect
Boa parte dos usuários não estava afim de criar conta no Chatango. Eu tentei fazer um serviço de criar as contas pro pessoal com o nick e a senha que eles quisessem, sendo que esses dados eles me passariam por email. Depois, eu responderia o email dizendo que a conta havia sido criada e que a pessoa já poderia postar. Isso tinha tudo para dar certo (e foi assim que o Alan Borges do N64 Brasil obteve sua conta!), mas não deu, pois o povo ficou meio inseguro em passar seus dados para mim, afinal, eu iria saber a senha de todo mundo. Mas na verdade, eu não iria saber, por após responder o email eu iria deletá-lo. E pra quê eu vou querer a senha dos outros, se tenho minha própria conta? Ah, e pra quê eu iria fazer sacanagem pros outros, se o que eu quero mesmo é que eles postem na cbox? Sacanagem só iria espantá-los, e isso eu não queria de jeito nenhum. Como o negócio de criar conta para os outros não deu certo, e como ninguém estava postando por não querer criar conta, a chatbox do Chatango teve de ser tirada, afinal não daria certo. E como o Spark não dava as caras a algum tempo, decidi colocar de volta aquela cbox lá do começinho.

Parte 5: O falso Willi scratch
Com a volta da antiga cbox, os spammers indesejados também regressaram. Não, não era o Spark, mas sim um outro engraçadinho que se passou por mim falando que iria descontinuar o blog (até não sei se isso não fez algumas pessoas pararem de acessar). Por sorte, logo após, o mesmo usuário disse que era uma brincadeira. Mas, de muito mal gosto, pelo jeito. O que eu faria agora? Chatango não dá pra usar, e aquela basiquinha também não, então, o que eu faria?

Parte final: O fim da chuva de lágrimas (Naruto epi. 134) Crying or Very sad
Lembrei de uma outra chatbox que um blog que eu havia acessado uma vez usava. De imediato, acessei aquele blog e peguei uma chatbox igual àquela para o Point, e é aquela que o blog vêm usando até hoje, a chatbox do ShoutMix. Ela é igual à primeira, a basiquinha, só que ela permite deletar comentários e banir usuários, assim como a do Chatango fazia. Além disso, ela também possui emoticons, como a do Chatango. E não precisa de conta! E é por isso que venho usando-a até hoje, e jamais trocarei por outra!

Acontecimentos recentes Exclamation
A volta de Spark: O usuário Spark reapareçeu no blog União Gamers, na chatbox dele, que é igual à basiquinha que o Point usou no começo. Para se livrar dele, Link, o webmaster do União Gamers, colocou em seu blog uma chatbox igual à do Point, que têm funcionado perfeitamente. Mesmo naquela, Spark insistiu, mas seus dois coments lá postados foram apagados, e ele provou do próprio veneno.
A volta do falso Willi: O falso Willi também reapareceu, na chatbox do N64 Brasil, que é a mesma basiquinha que o Point e o União usavam no começo. O falso Willi postou alguns comentários chamando os webmasters de gays e xingando vários blogs, dentre eles, O PRÓPRIO POINT! Isso foi uma burrice tremenda da parte dele, que pelo visto queria me difamar, mas não conseguiu. O pessoal achou que fosse eu, por que realmente eu estava zuando dias antes de isso acontecer, mas não fui eu. Por pouco eu e o Point caímos fora da Triforce Alliance!

Considerações finais Idea
É por esses motivos que eu falei, tanto no Smash Club quanto no N64 Brasil (e também no União Gamers), para adotarem uma chatbox igual à minha, para evitarem que confusões como essa aconteçam. O União Gamers já aderiu, vamos ver o que acontece no Smash e no N64 Brasil.


Última edição por Willi JRCW em Sex maio 07, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Alexandre Sex maio 07, 2010 4:48 pm

É por isso que não vou trocar minha Cbox.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Alan Borges Sex maio 07, 2010 5:12 pm

lindo conto de fadas, digo, cbox!

não gostei do chatango, achava "chatango" demais!
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Willi Sex maio 07, 2010 5:17 pm

tá, mas Ale, vc não gosta da do shoutmix?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por infernosword Sex maio 07, 2010 7:05 pm

Willi tá na hora de você escreve um anime de sucesso!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Willi Sex maio 07, 2010 7:48 pm

Pois é, infernosword. Já faz um / um e meio mês que começei uma fan fic do Castlevania, mas não terminei. SE eu acabar (meu objetivo é acabar) vou postar no Point!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Alan Borges Sex maio 07, 2010 9:19 pm

aindaacho que o spark ajudou a te trazer mais visitantes pro blog...
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por infernosword Seg maio 10, 2010 10:52 pm

Alexandre escreveu:É por isso que não vou trocar minha Cbox.
Não teria tanta certeza, o Willi e o Alan já passaram por dificuldades e tiveram que trocar suas chatboxes Like a Star @ heaven
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Alexandre Seg maio 10, 2010 11:36 pm

infernosword escreveu:
Alexandre escreveu:É por isso que não vou trocar minha Cbox.
Não teria tanta certeza, o Willi e o Alan já passaram por dificuldades e tiveram que trocar suas chatboxes Like a Star @ heaven

Sim, mas enquanto nada de mal acontece por lá, manterei essa mesmo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Sogeking Ter maio 11, 2010 10:39 am

Cara, acho q só o Smash Club é parado e sem graça, não tem nenhum vilão querendo dominar a chatbox nem interromper as postagens. Hehe, to brincando, eu gosto da chatbox do SC
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por infernosword Ter maio 11, 2010 9:56 pm

Só chama o Spark, o GoD (esse deve ser EMO) e suas amiguinhas que já vamos ter encrenca!

Spoiler:
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Mil e uma chatboxes para o Point! LOL Empty Re: Mil e uma chatboxes para o Point! LOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos