The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2016 - Tópico Oficial

+2
infernosword
Alexandre
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 3:00 pm

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Xbox

-13:22 O Twitch do Xbox já está no ar, mas a conferência vai levar alguns minutos. A expectativa fica por conta do possível anúncio de um novo modelo do Xbox One.

- A Microsoft não esqueceu do Brasil: Durante a espera, surgiu a seguinte mensagem da tela: "A apresentação do Xbox na E3 2016 vai começar às 13:30 (Horário de Brasília)".

- Começamos com Gears of War 4, exclusivo para Xbox One e Windows 10.

- Gameplay sendo exibido. Parece que a fórmula não mudou muito desde o primeiro jogo.

- O jogo é "Xbox Play Anywhere", você pode comprá-lo no Xbox One ou no PC e jogá-lo em ambas as plataformas.

- 11 de Outubro de 2016

- E vai ter um controle Wireless exclusivo.

- E agora, Killer Instinct.

- General Raam do Gears of War é o novo personagem do Killer Instinct.

- Forza Horizon 3 anunciado para Xbox One e Windows 10.

- Gameplay ao vivo. Lançamento 17 de Setembro.

- Trailer do ReCore. Essa é a segunda E3 que esse jogo aparece.

- Agora, Final Fantasy XV. A pré-venda no Xbox One já está aberta.

- Algo me diz que o cara no palco não tá sabendo jogar. Ele tá só apanhando.

- Tom Clancy's The Division. Eu já vi essa coisa em umas 4 E3s.

- Agora, falando do Battlefield 1.

- Você pode jogar o Battlefield 1 primeiro no Xbox One, através do EA Access. Pré-vendas abertas.

- 21 de Outubro é o lançamento.

- E agora, updates na Xbox Live. Novo conteúdo chegando.

- Agora você pode criar clubes no Xbox One, para reunir os amigos.

- E também a Arena, uma plataforma para torneios.

- E lá vamos nós com Minecraft...

- Minecraft Realms é um update onde você pode interagir com amigos quando quiser, onde quiser, e... Zzzzz...

- Você pode jogar Minecraft com VR também, e... Zzzz....

- Uau, com o Xbox Design Lab você pode mudar as cores dos botões e do seu controle de Xbox One e personalizá-lo totalmente. São mais de 8 milhões de combinações!

- INSIDE!! Finalmente, será lançado dia 29 de Junho! Eu achei que tinha sido cancelado!

- Para comemorar, LIMBO está de graça no Xbox One.

- E agora aquele famoso trailer musical com vários e vários jogos que serão lançados em breve.

- Alguns destaques: Cuphead, Outlast II, Stardew Valley, Yooka-Laylee.

- The Happy Few, um jogo de Aventura em primeira pessoa com traços de terror. Chegando nos consoles primeiro no Xbox One.

- Gwent, um jogo de cartas baseado no The Witcher.

- Beta chegando em Setembro para Xbox One e PC.

- Tekken 7 chegando no começo de 2017.

- O Modo História vai alternar entre cinemáticas e gameplay.

- Tekken Tag Tournament 2 vai sair de graça pra quem for membro Gold do Xbox Live.

- E agora, trailer do Dead Rising 4 Chegando para Xbox One e Windows 10.

- Lançamento: Final de 2016.

- E agora, Scalebound, uma das grandes promessas para 2017. Exclusivo para Xbox One e Windows 10.

- Também faz parte do Xbox Play Anywhere.

- O jogo parece um RPG de ação misturado com Hack'n Slash envolvendo monstros e fantasia. 2017.

- Um trailer do Sea of Thieves da Rare.

- Segundo o representante da Rare, esse é um jogo extremamente ambicioso, onde você vai viver infinitas aventuras em uma vida de pirata.

- Um pouco do gameplay. O jogo também é Xbox Play Anywhere.

- E agora algo que ninguém esperava: State of Decay 2.

- Parece bem semelhante ao primeiro.

- Halo Wars 2 anunciado através de um belo trailer.

- 21 de Fevereiro de 2017. Mas o beta do Multiplayer já pode ser jogado! Xbox Play Anywhere.

- Xbox Live está disponível para Xbox One, Windows 10, VR e Mobile.

- E finalmente...

- Finalmente...

- XBOX ONE S! O Novo console da família Xbox!

- Compatível com 4K e VR de qualidade!

- Um console que não tem limites. Esse é o lema do Xbox One S.

- Um trailer do console. Os gráficos mais poderosos que podem ser criados. A melhor resolução, o melhor Frame por Segundo. 6 Teraflops.

- Lançamento no final de 2017.

- Com esses 6 Teraflops, a intenção é torná-lo o mais poderoso console. E o Xbox One original vai continuar da mesma forma, ninguém será deixado para trás.

- Hoje começa o futuro: Vídeo-Games além de gerações.

- E... Acabou.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2016 3:30 pm

E lá vem jogo da Rare! Vamo ver no que vai dá!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Seg Jun 13, 2016 3:42 pm

Caramba, que "criativo" esse XBox One S. Não sei porque, mas acabei lembrando do PlayStation 4 Neo. Talvez, mas só talvez, seja pela promessa de gráficos melhores e uso de VR (além da coexistência com suas versões anteriores).

Queria entender o significado desse "Video-Games além de gerações"...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 4:08 pm

Eder escreveu:Caramba, que "criativo" esse XBox One S. Não sei porque, mas acabei lembrando do PlayStation 4 Neo. Talvez, mas só talvez, seja pela promessa de gráficos melhores e uso de VR (além da coexistência com suas versões anteriores).

Queria entender o significado desse "Video-Games além de gerações"...

Opa, eu traduzi meio errado. O certo em inglês é "Gaming Beyound Generations".

Mas também não entendi muito bem o significado.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2016 4:16 pm

Alexandre escreveu:
Eder escreveu:Caramba, que "criativo" esse XBox One S. Não sei porque, mas acabei lembrando do PlayStation 4 Neo. Talvez, mas só talvez, seja pela promessa de gráficos melhores e uso de VR (além da coexistência com suas versões anteriores).

Queria entender o significado desse "Video-Games além de gerações"...

Opa, eu traduzi meio errado. O certo em inglês é "Gaming Beyound Generations".

Mas também não entendi muito bem o significado.

Beyond.

Segundo o site do Xbox:
Xbox is working to bring Xbox Live to all devices and networks – PC, console, virtual reality and mobile – to create a unified experience where all gamers are welcomed, respected and supported.
Read more at http://news.xbox.com/2016/06/13/xbox-e3-2016-briefing-news-recap/#Bik3FHEmcoMpzUxa.99
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 5:55 pm

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 1309482-z

- A Conferência da Ubisoft está pra começar.

- Especial sobre os 30 anos da Ubisoft com depoimentos do elenco.

- Por enquanto só entrevistas. Disseram que o show vai começar em breve, mas o horário da conferência é esse.

- Vídeo com a seguinte dúvida: É "Iubisóft" ou "Úbisoft"?.

- Estão mostrando os melhores e mais engraçados vídeos dos jogos da Ubisoft feitos por fãs.

- Putz, mostraram um vídeo de um cara que se impressionou muito com o The Division. E no meio do jogo ele grita: "Ubisoft!! You fucked up a lot of games... But Thank you!!"

- Pelos próximos 7 meses, os jogadores de PC vão receber um jogo de graça por mês. Ubisoftclub.com para pegar seu jogo grátis.

- Começando... Com uma dança no palco ao som da música "Don't Stop Me Now".

- Obviamente isso foi uma divulgação do Just Dance 2017.

- Disponível para todas as plataformas, PC e Nintendo NX.

- Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands anunciado em um trailer.

- Um pouco do gameplay. Trata-se de um shooter em terceira pessoa que promete bastante liberdade.

- O pior é que o jogo tá parecendo muito bonito. Espero que não tenha downgrade ou problemas técnicos...

- Lançamento: 7 de Março de 2017.

- South Park: The Fractured But Whole. Trey Parker e Matt Stone mais uma vez no palco da E3.

- Um breve gameplay. Parece semelhante ao Stick of Truth, e isso é uma coisa boa!

- O humor parece ter melhorado muito!

- O jogo também deixou de ser RPG tradicional, agora as batalhas são em um campo com movimento livre, ações e combos.

- Lançamento: 6 de Dezembro!

- Mais The Division.

- Mais um jogo de Realidade Virtual anunciado: Eagle Flight VR

- Gameplay ao vivo. É um jogo multiplayer onde você controla uma águia, tem que pegar um objeto e levá-lo de volta para o ninho antes dos outros.

- Dá pra jogar em times também.

- O pessoal de Star Trek testando a Realidade Virtual e dando suas opiniões.

- Star Trek: Bridge Crew é um jogo de Realidade Virtual onde você e seus amigos se tornam os membros da Enterprise e trabalham em equipe.



Pessoal, eu vou ter que perder o resto da conferência... Se mais alguma coisa aparecer, alguém informa, fazendo o favor?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2016 7:45 pm

Uma coisa bem legal dessa E3 é que nós vemos várias mulheres em cargos importantes nas empresas. Já são raras as mulheres de alto cargo nas empresas, imagine nas empresas de games! É como Yles disse, Its the best industry in the world! Estão de parabéns!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2016 9:10 pm

Eu ia esperar acontecer a da Sony, vir aqui e comentar tudo de uma vez, mas vai ficar muito grande, então já vou deixar agora as minhas impressões sobre as conferências de hoje.

Devido a um imprevisto, acabei perdendo o começo da conferência da Microsoft. Cheguei quando já tavam no Forza Horizon 3. Não pude assistir à PC Gaming Show, mas parece que só falaram de VR, então foda-se. Ubisoft assisti tudo.

Sobre a Microsoft... cara, sem palavras. Que conferência. Jogo em cima de jogo, sem enrolação, e a maioria com datas de lançamento já definidas. E todos disponíveis tanto para Xbox One quanto para PC. Por um lado, ótimo, no PC teremos tudo do XOne! Por outro lado, ruim, porque o XOne virou algo totalmente opcional agora... não há mais nada nele que o faça necessário a não ser a preferência de uma pessoa por jogar em console. Fora isso, a melhor combinação atualmente me parece ser PC + PS4, pois o console da Sony ainda mantém seus exclusivos como exclusivos, enquanto a Microsoft está fazendo "exclusivos Microsoft", que estão disponíveis tanto para seu videogame quanto para computadores com o seu sistema operacional.

Quanto aos jogos anunciados, peguei interesse por Forza Horizon 3, Scalebound e Recore. Cara, eu juro que vi Ratchet & Clank em Recore. A mecânica, o clima do jogo, as plataformas, vai ser emocionante ter um game desse estilo no PC. E Scalebound, que eu nem sabia do que se tratava, me surpreendeu, com um protagonista que parece o Dante (tanto em personalidade quanto em fisionomia) e a pegada do jogo também me pareceu bastante Devil May Cry, com uma pitada de RPG. Gostei do que vi. Estou interessado nesses jogos e torcendo para que eles venham para PC via Steam, mas se isso não rolar, então que melhorem aquela Windows Store e coloquem opção de boleto naquilo, bem como mostrar a velocidade do download, etc. Enfim, melhorar um pouco a infraestrutura da loja. Eu não teria problemas em comprar jogos nela desde que ela funcionasse adequadamente.

Já a conferência da Ubisoft foi um esterco. Sério, queeeee cooooooisa chata. Embromada. Deram atenção pra umas coisas que ninguééééém quer saber. Muito VR. VR demais. Trocentos jogos pra VR. Caguei pra VR, quero videogames, porra. Os melhores momentos foram o anúncio do novo South Park, o gameplayzinho de Watch Dogs 2 no fim, e só. Por ser 30 anos de Ubisoft, foi bem fraca a apresentação. Da nova leva de jogos dela, só Watch Dogs 2 me interessa.

Ale, depois que você parou de acompanhar, teve: Um novo Trials (aquele jogo 2D de moto) anunciado, se passando no universo de Far Cry 3 Blood Dragon (o jogo se chama Trials Blood Dragon kkkkkkk). Um jogo de um robô vermelho que eu não entendi se é VR ou o que. Grow Up o nome. Pra criancinha. O trailer do filme do Assassin's Creed com entrevista com um dos produtores do filme (sim... ninguém liga) um jogo de Snowboard chamado Steep, que o criador acha que vai ter uma comunidade online ativa por anos mas na verdade os jogadores vão largar mão depois de uma semana, um vídeo com trechos de vários jogos famosos da história da Ubi, e acabou.

Enfiem aquele VR na cara e se prendam naquele mundo virtual, e nunca mais saiam dele, se vocês gostam tanto. Coisa chata.

Enfim, agora "vampra" Sony! Até depois pessoal.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 11:16 pm

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Kn2uVdASab6nGB3U25L2sj3Ph_760xkxUKaHywsXhSc8GY4Oj52kydMM_lfedJDrcZx5seo33rlksbet563q6RqU2hE5ptgKUpALiFJNg6mpLrOKLlo0sKfxd_W6930xy-p-A5Ak=w426-h237

- Conferência do Playstation começando!

- A plateia está bem lotada...

- Começamos com um musical. Violinos e vocais...

- Um God of War com o Kratos idoso guiando uma criança...?

- God of War anunciado! Parece que misturaram o God of War original com o Skyrim.

- Representante da Sony chamando a atenção para a tragédia que aconteceu em Orlando semana passada.

- Trailer do Days Gone, a história de um mercenário que perdeu tudo na vida.

- E agora, o The Last Guardian. finalmente com uma data de lançamento: 25 de Outubro.

- O jogo migrou pro PS4, mas continua parecendo de PS3...

- O Horizon: Zero Dawn lembra muito o Skyrim também. Só que com um pouco mais de foco nos diálogos e enredo.

- Um jogo sobre andróides que parece bem cinemático.

- Detroit Become Human, um jogo baseado em escolhas e consequências.

- Agora um jogo de terror...

- É o Resident Evil que ficou 100% TERROR!!

- 24 de Janeiro de 2017!

- Gente... Esse Resident Evil em primeira pessoa, com cenários horripilantes e aquela sensação de medo... Isso devia ter acontecido lá pelo 5!

- Agora, falando de Realidade Virtual.

- 13 de Outubro é a data de lançamento do Playstation VR. 399 Dólares.

- 50 jogos estarão disponíveis para ele.

- Gente, eu ainda tô tremendo por causa do Resident Evil! EU QUERO!

- Far Point, um jogo de tiro ambientado em outros planetas. Eu não prestei atenção se é pra VR.

- Star Wars Battlefront: Wings VR Mission anunciado.

- Batman Arkham VR em Outubro de 2016.

- Mais um trailer do Final Fantasy XV. 30 de Setembro.

- Final Fantasy XV VR Experience. Basicamente um FPS do FF XV.

- Mais um jogo espacial. É fetiche será?

- A Capcom tava certa quando disse que o Resident Evil VII ia explodir nossas cabeças! Faz 10 minutos que a Sony tá mostrando o jogo de tiro espacial e eu ainda tô lembrando do trailer aqui!

- Eu perdi o nome do último jogo.

- Agora, é hora do Call of Duty Modern Warfare Remastered.

- Trilogia do Crash Bandicoot será remasterizada para Playstation 4.

- E o Crash estará presente em Skylanders Imaginators.

- Mais um jogo da série LEGO.

- LEGO Star Wars: The Force Awakens. Disponível... Agora mesmo!

- Kojima no palco.

- Death Stranding é seu novo jogo. Pelo bizarro trailer não deu pra entender muito.

- Insomniac Games com um novo jogo do Homem-Aranha.

- Spider-Man PS4.

- E o PS Vita?

- Vai ter uma demonstração final de alguma coisa.

- Ah, é do Days Gone.

- O problema dos exclusivos da Sony é que eles parecem muito semelhantes. O Days Gone é outro jogo com um cara armado como protagonista em um tipo de Apocalipse zumbi.

- Acabou.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2016 11:40 pm

O jogo espacial que você perdeu o nome é o Call of Duty Infinite Warfare.

Sobre essa conferência... ela passa uma sensação de ser suprema pela boa maquiagem e produção que fizeram... mas foi uma conferência normal, e pecou em não dar data de quase nada.

Meus amigos acharam o Horizon Zero Dawn um Far Cry Primal com os diálogos do The Witcher 3. Eu gostei do jogo, achei bacana.

Mas sério, de novo essa porra de VR. MUITO VR. Até Resident Evil 7 é no VR.

Gente, podem me xingar, eu sei que vocês odeiam quando eu falo isso, mas eu preferia, sei lá, que Days Gone fosse Resident Evil 7 (achei Days Gone fraquinho... mas minha opinião mudaria se eu visse um Leon ou Chris velho naquele cenário...) e aquela coisa de terror em VR fosse, sei lá o que, um jogo de terror VR genérico.

God of War foi a noite. Horizon se mostrou legal. Caguei pra The Last Guardian, todo mundo já ama sem ter motivo. Só porque é o lendário jogo adiado.

E é isso, nada de realmente empolgante. Quase quis comprar um PS4 no começo da conferência, mas agora que os hormônios já baixaram, tô de boa novamente.

Há não ser aquele Homem-Aranha lá. Meu Deus. Eu adorei o que vi. Preciso daquele game!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 11:46 pm

Resident Evil VII não precisa de VR. Tanto é que o Demo vai estar disponível essa noite para PS4, e o PSVR nem foi lançado.

Cara, eu tô maravilhado com o trailer do jogo. Era exatamente isso que a série precisava pra não se acabar de vez. O 6 quase destruiu a franquia, se o 7 fosse mais um jogo de zumbi com tiroteio seria como assinar a sentença de morte.

A Capcom foi muito esperta. Até parece que ouviu os fãs de vez. Vai ter muita gente xingando porque "Ah, queria o Leon foderoso matando todo mundo", mas é consequência dos jogadores que cresceram com o 4 pra cima.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Ter Jun 14, 2016 12:01 am

Não precisa de VR? Não precisa?

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 OaIjCvx

NÃO PRECISAAAAAAAA!!!

MALDITA SONY QUE ANUNCIA TUDO FAZENDO A GENTE PENSAR QUE SÃO EXCLUSIVOS DELA!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 12:10 am

Eles até deixaram claro:

Playstation 4 E Playstation VR.

A Sony focou em avisar sobre o VR porque vai lançar o PSVR e precisa de divulgação. E o pior é que acredito que muita gente já tá acreditando que o jogo vai ser só pra Realidade Virtual, quando de fato é só uma opção.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 14, 2016 12:16 am

A propósito, quê que rolou de bom na área de PC Gaming?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Ter Jun 14, 2016 12:33 am

Os anúncios cross plataforma da conferência da Microsoft XDDDDD

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 14, 2016 1:02 am

Sim, isso sim, mas eu estava me referindo ao evento dedicado que rolou (Ou deveria ter...) as 15:30.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Ter Jun 14, 2016 10:26 am

Postando os vídeos (minha única função nesse tópico... além dos comentários ruins, claro xD)

Microsoft



PC Gaming Show



Ubisoft



Sony



A IGN ainda não postou, então, vai do canal oficial do PlayStation no YouTube.

E vai ter Zelda daqui a pouco...


Última edição por Eder em Ter Jun 14, 2016 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Ter Jun 14, 2016 11:38 am

Cara, muito legal a da Sony, muitos títulos novos! É assim que eu gosto!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Ter Jun 14, 2016 12:38 pm

J. Marlon escreveu:Sim, isso sim, mas eu estava me referindo ao evento dedicado que rolou (Ou deveria ter...) as 15:30.
Então, foi só VR, portanto, o que mais fez os PC gamers vibrarem foi os títulos cross plataforma da Microsoft XDDDDDD

=========================================

Ok, momento de dar minha opinião.

Se eu ainda estivesse só com o PS3 e me decidindo entre qual console pegar, eu, HOJE, estaria muito mais propenso a optar pelo Xbox One. Vários exclusivos de peso, a grande maioria de estilos que eu gosto, empresa realmente GAMER que se focou em jogos de controle e em já apresentar a nova e mais poderosa versão de seu videogame, focando bastante em specs técnicas e tudo mais. Ali tem jogo pra jogar e tem poder pra rodar. O que [ainda] me deixaria com o pé atrás seria a tal da internet permanente que o XOne exige. Segundo um amigo meu que tem, se a internet não estiver funcionando, o console não serve pra nada.

A Sony, por outro lado, tem o PS4 que funciona lindamente offline, sendo o online uma opção, tal como era na geração passada. Porém, o PS4 ainda não me ganhou com seus exclusivos. Só tem Ratchet & Clank e Uncharted 4 que me interessam nele por enquanto, e o jogo do Homem-Aranha. Eu consigo viver sem o Ratchet & Clank novo, até porque é remake do primeiro. Uncharted, se der pra jogar na casa de algum amigo só pra ver como a história termina, ótimo. E não acredito que um jogo do Homem-Aranha, por melhor que seja, pese mais do que Gears 4, Scalebound e Recore na hora de eu escolher um console.

No momento, estou na torcida para que os games que a Microsoft anunciou como exclusivos de XOne e Windows 10 cheguem também pela Steam. Scalebound é da Platinum Games, ReCore é da Armature Studios, são empresas third-parties, não têm a obrigação de lançar só na Windows Store. Eu gostaria muito de jogar esses games, e de preferência nos próximos anos, não em 2030 ou sabe-se lá quando implantarem função de boleto naquela joça.

No mais, irei jogar o primeiro Dishonored nos próximos meses para ano que vem pegar o 2 já com conhecimento da história; aguardarei por novas informações sobre o Prey, que só ganhou trailer em CG, e sobre o novo Quake, se terá modo single player/offline ou não; e ficarei na expectativa para que Watch Dogs 2 venha bem feito. Da minha parte, é isso.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Ter Jun 14, 2016 1:28 pm

lol!

Durante a E3 2016, maior exposição de games do mundo, que acontece nos Estados Unidos, o rapper Snoop Dogg foi convidado para testar o multiplayer do jogo Battlefield 1, no último domingo (12), e chamou a atenção por estar com um cigarro nada suspeito na boca.
O músico foi flagrado com um cigarro de maconha enquanto se divertia com o game de tiro em primeira pessoa, que colocará os jogadores nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial.
Não dá para dizer que Snopp estava nervoso com o tiroteio online, não é mesmo?



Código:
http://jovempanfm.uol.com.br/musica/snoop-dogg-e-flagrado-fumando-maconha-em-evento-de-games-nos-eua.html
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 1:48 pm

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Nintendologo

- Pra encerrar a E3 2016, temos a Treehouse da Nintendo.

- Reggie fazendo uma homenagem à uma das vítimas da recente tragédia que era um nome importante para a Nintendo.

- Zelda U na área com um belíssimo trailer.

- E o nome é The Legned of Zelda: Breath of the Wild.

- Segundo Reggie, nessa E3 um trecho do jogo estará disponível. Será uma área que ninguém vai conseguir explorar por completo nesse demo, mas ainda assim é um pequeno fragmento do mapa do game.

- Pokémon Sun & Moon com o primeiro gameplay.

- Data de lançamento: 18 de Novembro.

- Uma conversa sobre Pokémon.

- Gameplay ao vivo do novo Pokémon.

- Pelo visto a maior parte da Treehouse vai ser focada nesse novo Pokémon...

- Bem... 50 minutos e por enquanto apenas Zelda e Pokémon foram exibidos. Se houver mais alguma coisa, alguém completa o tópico pra mim.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 14, 2016 2:33 pm

Parei de ver a conferência depois do trailer de Zelda. Acho que agora vou aguardar o GameXplain transformar um vídeo de 3 minutos em uma análise de mais de 30.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Ter Jun 14, 2016 2:46 pm

Essa apresentação ficou xarope, é foda isso porque eu sou do tempo em que a Nintendo era quem dava show e o povo adorava. Agora ficam com essa de live-stream aí. Contudo, o novo Pokémon está maravilhoso, como de costume, e o novo Zelda também vai ser um puta jogaço. Deu pra ver pelo gameplay extendido desses dois jogos que a qualidade não muda e que, de fato, a Nintendo não precisa mais fazer propaganda, os jogos já se vendem sozinhos. O problema é que ninguém fica entusiasmado. Repito: eu sou do tempo em que quem colocava orquestra pra tocar e dava show era a Nintendo. Hoje, essa apresentação aí disputou a minha atenção com o jogo da Eurocopa. E perdeu.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Ter Jun 14, 2016 5:02 pm

Não sei se isso foi anunciado na E3 diretamente (não estou acompanhando a transmissão), mas...

A Nintendo anunciou que Mario Party Star Rush será lançado para o 3DS no dia 4 de novembro. Mais detalhes serão dados ao longo da E3.
Paralelo a isso, foi revelado que Paper Mario: Color Splash será lançado em 7 de outubro para o Wii U. Também devemos escutar mais sobre o jogo durante a E3.

Código:
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=50739

Achei o primeiro Mario Party para 3DS bem fraquinho (além de ter um tabuleiro que só permite jogar no multiplayer... como se fosse fácil achar outro dono de 3DS por aqui xD), vamos ver se esse será melhor.

E, claro, acharam que eles ficariam de fora? Que nada. Sim, estou falando dos amiibos:

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Ck7il2aVAAAsbMa

A Nintendo anunciou novos amiibos na E3 2016.
Primeiramente temos novos amiibos baseados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild: um Link com o arco ("Archer"), Link a cavalo ("Rider") e um "Guardian". Esse último é o primeiro amiibo com partes flexíveis.
O amiibo de Wolf Link de Twilight Princess HD será compatível da seguinte forma: o Wolf Link atacará inimigos como sendo uma I.A. e ajudará os jogadores a caçar. Ele possui três corações - se um save do jogo existir no console, será mais. Ao acabar os corações, Wolf Link desaparece.

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 DkE3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 DiddyE3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Rosalina
E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 WarioE3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 WaluigiE3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Daisy
E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Boo

No dia 4 de novembro, a Nintendo lançará mais amiibos da série Super Mario: Daisy, Waluigi e Boo. O amiibo de Boo brilhará no escuro. A coleção também incluirá novas poses de Wario, Rosalina, Donkey Kong e Diddy Kong.

Código:
http://forum.nintendoblast.com.br/t42326-nintendo-anuncia-novos-amiibos-link-de-zelda-breath-of-the-wild-waluigi-daisy-boo-e-mais

Droga! Os únicos amiibos que eu tinha realmente interesse (tirando o Yoshi e o Luigi que já tenho) eram o da Rosalina (mas desisti daquele do Smash com a Luma, por conta das besteiras de exclusividade = preços abusivos) e um possível amiibo da Daisy (pensei que não iriam anunciar nunca) e ainda inventam um Boo que brilha no escuro... É só para me deixar com vontade de comprar essas tranqueiras de que eu tanto reclamo! xD

EDIT:

Treehouse da Nintendo



Pronto, todos os vídeos postados. Se quiserem organizar num único post, fiquem à vontade.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 5:25 pm

Foi revelado o tamanho do mapa do novo Legend of Zelda.

Essa foi a área apresentada durante a E3:

Código:
https://pbs.twimg.com/media/Ck7crPkWYAAOeIE.jpg


E esse é o mapa completo:

Código:
https://pbs.twimg.com/media/Ck7crdyXEAAroO3.jpg


Uau... Esse novo Zelda é ambicioso mesmo!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2016 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2016 - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos