[Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
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[Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
Depois de muitos atrasos, Mighty No.9 finalmente foi lançado, porém o jogo acabou desagradando a crítica e o público, acumulando uma média 58 na Metacritic, e 2.5 do público.
A Developer Comcept exibiu uma transmissão ao vivo para celebrar o lançamento do game, e Keiji Inafune admitiu que o jogo não saiu como ele esperava.
"A verdade é que eles colocaram tudo enquanto faziam esse game" Disse Inafune, traduzido por Ben Judd. "Eles não tentaram usar microtransações, eles não usaram DLC para conseguir dinheiro extra. Eles colocaram tudo nisso."
"Então por enquanto, isso é o que você vai ver, e o que você vai ter para o mundo de Mighty No.9. Mas, novamente, nós podemos esperar que se as coisas irem bem, haverão sequências. Porque eu vou te dizer, eu não estou sentindo meu 2D Side-Scrolling completo. E no fim do dia, mesmo se não é perfeito, é melhor do que nada. Pelo menos essa é a minha opinião."
Mighty No.9 foi fundado no Kickstarter em Setembro de 2013, arrecadando 3.8 milhões de dólares.
Fonte: VG Chartz
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Re: [Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
Mas quem vai querer doar no kickstarter de novo para uma continuação? Os caras levantam 4 milhões de dólares, mais de 15 milhões de reais, e entregam o jogo pelas metades. Aí não dá!
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
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Re: [Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
Esse bosta desse Inafune tem sempre a mesma desculpa: "Ah eu queria fazer do meu jeito ia ficar perfeito mais daí meteram a mão e estragaram! Me dêem mais dinheiro que eu faço um melhor!". Desde os Mega Man clássicos do NES isso acontece. Só que antes ele pedia dinheiro pros estúdios, e agora que ninguém mais quer ele, quer o dinheiro dos fãs.
Vai procurar tua turma, charlatão.
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Re: [Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
Parece que ser um jogo abaixo das expectativas não é o único problema de Mighty No. 9...
vits/Fórum Nintendo Blast
Aparentemente, os tweets foram deletados. Ah, e a versão para Xbox 360 foi adiada (de novo, e ela não está sozinha nessa):
Wesley Copeland/IGN Brasil
Que novela!
Mighty No.9 está cercado de polêmica, seja por conta de seus visuais, seja por conta das declarações de seu criador. Ao que tudo indica o pessoal da Comcept (Soul Sacrifice) e Inti Creates (Megamam Zero, ZX, 9, 10) não parece ter acertado com esse novo jogo e reclamações sobre sua mediocridades estão por todos os cantos da internet.
Mas se você tem um Wii U, existem ainda ainda mais motivos para ficar longe do jogo, primeiramente já havia sido reportado que a versão para o console da Nintendo é a mais lenta, com telas de loading que duram cerca de 45s, quedas de frame e input lag (lag na resposta entre o comando e a ação). A cereja do bolo é a possibilidade do jogar causar um brick ao console, ao menos é isso que afirma Sean Hicks, artista conhecido na internet por seu trabalho em mods e rom hacks:
Até termos mais confirmações ou mais casos reportados, essa afirmação deve ser tratada como um rumor.
[Atualização]Sean Hicks que havia começado o rumor aparentemente conseguiu ressuscitar o console por meio de um "hard reset", então o brick causado pelo jogo não é permanente. Entretanto a Deep Silver, publisher do jogo, fez uma declaração que reconhece os problemas do jogo e que estão trabalhando para arrumar os problemas, um patch que corrige a maioria deles inclusive o suposto brick, deve ser lançado até o final do dia.
“Estamos conscientes de alguns casos isolados de consumidores tendo problemas no Wii U, nós já estamos trabalhando em um patch para arruma-los e estará disponível ainda hoje. Essa atualização já foi liberada na Europa e logo chegará nos EUA."
vits/Fórum Nintendo Blast
- Código:
http://forum.nintendoblast.com.br/t42440-atualizado-mighty-no-9-causando-problemas-ao-wii-u-inclusive-bricks
Aparentemente, os tweets foram deletados. Ah, e a versão para Xbox 360 foi adiada (de novo, e ela não está sozinha nessa):
Mighty No. 9 teve seu lançamento originalmente planejado para o dia 15 de setembro de 2015, antes de ser adiado pela primeira vez. Depois disso veio outro adiamento e então mais um. Se somarmos com o novo atraso ocorrido nesta terça-feira (21) para a versão do Xbox 360, já são quatro.
Mighty No. 9 foi adiado no console de antiga geração da Microsoft, sendo que outras plataformas também esperam pelo seu lançamento. A razão do atraso foi o encontro de um bug durante o processo de certificação do game para a plataforma.
Por meio do site oficial do game, a desenvolvedora Comcept se pronunciou : "Tivemos problemas durante o processo publicação para a versão de Xbox 360, um bug foi encontrado durante a última rodada de testes do processo de certificação, o que irá atrasar o seu lançamento."
"Nossa equipe já reenviou a nova build para a Deep Silver (e para a Microsoft), e esperamos que ela seja aprovada já nos próximos dias, se tudo ocorrer conforme o planejado."
O post também menciona que os financiadores do Kickstarter que optaram pela versão de Xbox 360 irão receber um código para download da versão de Steam enquanto a do console ainda não fica pronta. Assim que ela estiver, a empresa irá enviar os códigos de download corretos "o mais breve possível".
Com relação às versões para a Steam e Linux, "ambos os jogos estarão prontos nos próximos dias. Nós manteremos nossos financiadores atualizados assim que a situação melhorar".
Se você ainda espera por notícias em relação às versões de 3DS e PS Vita, de acordo com o FAQ do Humble Bundle, ambas as versões de portáteis ainda estão em desenvolvimento. Apesar disso, se você comprou Mighty No. 9 em um console da Sony, o crossbuy já o permite jogar tanto no PS3 como no PS4, sendo possível jogar no Vita (quando for lançado) com uma única compra.
Wesley Copeland/IGN Brasil
- Código:
http://br.ign.com/mighty-no-9/29196/news/mighty-no-9-e-adiado-novamente-no-xbox-360
Que novela!
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
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Re: [Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
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Re: [Games] Keiji Inafune fala sobre seu novo jogo Mighty No.9: "É melhor que nada"
Melhor meme
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