The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação!

2 participantes

Ir para baixo

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! Empty [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação!

Mensagem por Willi Ter Jun 28, 2016 12:14 pm



Assistam até o final! Vejam em HD tela cheia, só pra sentir a emoção!

Caraaaaaaaaaaamba, e essa paulada no fim! Doeu até em mim! 1f602 1f602

Valeu a pena esperar, valeu a pena montar PC, valeu a pena ser paciente! Game Cube e Wii finalmente têm seu emulador definitivo no computador!

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438 [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! 1895982438

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! Empty Re: [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação!

Mensagem por Alexandre Ter Jun 28, 2016 12:28 pm

O Dolphin tornou meu sonho de jogar New Super Mario Bros Wii, Super Smash Bros Brawl, Sonic and the Black Knight, Sonic Colors, Mario Kart Wii entre outros realidade. A evolução desse emulador foi fantástica, fica bem claro a dedicação dos produtores.

Ainda lembro em meados de 2007 quando eu comprei aquela revista de emuladores que tinha o Dolphin no meio. Ele era só um emulador de Game Cube razoável que permitia jogar alguns títulos. Hoje ele emula tanto o Game Cube quanto o Wii com uma qualidade inacreditável.

Parabéns, Dolphin! Sem você eu estaria até hoje me matando de vontade de jogar Super Smash Bros. Brawl... E graças a você eu já o zerei tantas vezes que até enjoei.

(Sério, eu quase lacrimejei escrevendo isso, não sei porque)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! Empty Re: [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação!

Mensagem por Willi Ter Jun 28, 2016 7:56 pm

Acabei de terminar a Shell Cup do Mario Kart Wii a 1080p com 60 FPS cravadinhos! Que que é isso! Depois de tanto tentar, acho que agora vai! XD

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação! Empty Re: [GAMES/SOFTWARE] Dolphin 5.0 é lançado! Vejam o vídeo de apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos