The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016 Empty [Games] Nintendo Direct 01/09/2016

Mensagem por Eder Qui Set 01, 2016 6:32 pm

Hoje, a Nintendo publicou mais um Direct, desta vez, voltado ao 3DS:



Resumo: Mais informações de Pokémon Sun & Moon, anúncio de Super Mario Maker para o portátil, Mario Party Star Rush, atualização de Animal Crossing New Leaf (haverá um Direct dedicado a AC em Novembro), atualização da Praça Mii Streetpass, o jogo Tank Troopers, Picross 3D: Round 2, os games "Nindies", amiibos e mais algumas novidades em comemoração aos 30 anos de Zelda, informações de Ace Attorney Spirit of Justice, Dragon Quest VIII Journey of The Cursed King, Yo-kai Watch 2, Disney Magical World 2, Sonic Boom Fire and Ice (a versão americana acompanha um disco com episódios da série animada), Shing Megami Tensei IV Apocalypse... [pausa dramática para o melhor anúncio desse direct na opinião (que não significa nada xD)] Poochy & Yoshi's Woolly World com um amiibo do Poochy de lã[/fim da pausa], Ever Oasis, Mario Sports Superstars (coletânea de esportes que inclui futebol, baseball, tênis, golfe e corrida de cavalo; "continuação" do Mario Sports Mix do Wii?) e Pikmin para 3DS. Ufa!
É, o 3DS não morreu xD

As informações do resumo foram copiadas, na cara dura, do tópico criado pelo Felipe_Vieir4 no Fórum Nintendo Blast xD

Código:
http://forum.nintendoblast.com.br/t43074-resumo-nintendo-direct-01-09

Tem uma versão em português (de Portugal, já que a Nintendo odeia o Brasil) aqui:

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016 Empty Re: [Games] Nintendo Direct 01/09/2016

Mensagem por infernosword Sex Set 02, 2016 1:48 am

Primeiramente, eu acho essa Samantha Robertson uma gracinha xD Segundo, foi uma boa eles passarem o Mario Maker pro DS, assim ele não vai morrer quando o Wii U foi substituído. Esse é um tipo de jogo que tem de ficar vivo para sempre, tipo um World's Biggest Pac-Man, um monstro que deve ser alimentado até não caber mais no planeta. Terceiro, seria interessante que o pessoal do novo Pokémon pudesse, de alguma forma, intereagir com algo do Pokémon GO, sei lá, pode ser um devaneio, mas acho que seria interessante, afinal eles fizeram a relação entre os dois jogos. Quarto, eu achei muito engraçado o CEO Europeu falando de quando ele consertava NES no departamento de vendas. Me fez lembrar a história de que o Iwata falou que programava e que ajudou o Melee a sair no prazo kkkkk E por último, acho que eles poderiam colocar o novo presida da Nintendo pra rebolar aí nesses vídeos, pro povo já ir se acostumando com ele xD Não sei, acho que o povo do DS deve tá feliz, mas eles precisam revelar logo todo esse mistério sobre o novo console.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016 Empty Re: [Games] Nintendo Direct 01/09/2016

Mensagem por Eder Qua Set 21, 2016 4:16 pm

=)

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016 Only_2d_visuals_supported_super_mario_maker_3ds_2

"Plays only in 2D".

Um jogo para o 3DS que você só pode jogar em 2D... Parabéns, Nintendo! Se eu já não ia com a cara desse port antes, essa informação só ajudou a piorar a imagem dele.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Direct 01/09/2016 Empty Re: [Games] Nintendo Direct 01/09/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos