The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Alexandre Ter Set 20, 2016 3:18 pm

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Gears-of-war-4-recommended-graphics-cards

Com os requisitos para os games disparando cada vez mais nos últimos meses, a Microsoft resolveu apostar em um bundle para Gears of War 4. De acordo com a produtora, os requisitos "ideais" para se jogar o game são uma GeForce GTX 1080 com uma resolução de 3840 x 2160.

Pensando nisso, a Microsoft entrou em parceria com a NVidia, e está oferecendo o Gears of War 4 de brinde para quem comprar uma GTX 1080 ou 1070. Você pode optar pela placa de vídeo separada, ou em conjunto com um PC/Notebook.

É notável o investimento da Microsoft nos PCs nos últimos tempos. Gears of War 4 é um título bem pesado (sem trocadilho). Mas agora que estão pretendo lançar o Gears 4 para PC, bem que poderiam lançar também o segundo e o terceiro jogo, mesmo que seja só um port, não acham?

Fonte: VG Chartz
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por infernosword Ter Set 20, 2016 8:11 pm

Gears é bom de jogar no Xbox, eu já fechei o primeiro e o segundo. Mas concordo que deveria ter uma versão com todos os jogos para PC.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Vibastos Ter Set 20, 2016 11:18 pm

Velho, o Gears 4 vai ter um personagem dublado pelo Zangado, que porra é essa?
Ser dublador hoje em dia no Brasil deve ser uma bosta.

Falando sobre esse bundle com a placa, eu acho interessante quando tu compra uma placa de video nova e te dão 1 ou 2 jogos de graça, eu lembro que no ano retrasado tavam dando o AC4 e o BF4 junto com uma Radeon R9.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por infernosword Qua Set 21, 2016 12:23 am

Não sabia dessa da dublagem, espero que ele não fale de Donkey Kong 64 no meio do jogo xD A dublagem do jogo em inglês é muito boa, quer dizer, se eles mantiverem o pessoal dos primeiros jogos.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Willi Qua Set 21, 2016 9:14 am

Pois é, Zangado está com atitudes que antes ele criticava. Vejam só como o dinheiro mundo da voltas né gente. '-'

Quanto ao game, acho muito legal essa atitude. Seria a hora perfeita pra eu fazer o upgrade, já que não consigo comprar jogos da Windows Store por não ter opção boleto, e estou bem querendo uma placa nova. Porem, Gears me parece ter uma história ótima, de modo que é um crime começar pelo 4. E eu não tenho tanto dinheiro agora, também XD

Li uma matéria a respeito do jogo no site PC Gamer, onde o redator estava muito feliz em ter tido uma ótima experiência jogando Gears 4 no PC "da maneira mais PC possível": com mouse e teclado, no Ultra, 60 FPS em um monitor ultrawide QHD. Ele disse que o jogo está bastante bem otimizado, diferente do primeiro que tem alguns problemas. Lembrando que má otimização afeta todo mundo, mesmo a galera dos PC high-end, então ele ter uma máquina foda para testar não o livraria de eventuais falhas. Ainda assim, o game é pesado, afinal estamos de outro nível de visual, portanto acho normal que tudo de AAA que sair agora pessa GTX 900 ou superior para rodar bem.

Tô empolgado com Gears no PC. Tomara que essa seja a ponte para os demais chegarem à plataforma, pois essa é uma franquia que quero muito conhecer desde os tempos do PS3. Podiam vir pra Steam, né?


Última edição por Willi em Qua Set 21, 2016 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por infernosword Qua Set 21, 2016 12:32 pm

Já falando em fazer upgrade Willi? Caraio...

Olha, quanto a história do Gears, não sei se você deve se preocupar muito. O jogo é bem linear e você tem que praticamente atirar em tudo o que se move e é basicamente isso (e é muito divertido por sinal, dito por um cara que não curte muito jogos de tiro). O primeiro tem pra PC, mas não tem história nenhuma, a não ser no final. O dois, que é exclusivo do caixa, te ambienta na história e te mostra que a parada é bem mais séria do que havíamos imaginado.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Alexandre Qua Set 21, 2016 4:18 pm

infernosword escreveu:Já falando em fazer upgrade Willi? Caraio....

Isso porque você não viu a farra que tá rolando em fóruns gringos. Sério, ser PC Gamer tá aos poucos perdendo a graça.

Às vezes eu concordo com os console gamers quando eles dizem que o pessoal do PC passa a maior parte do tempo checando performance, resolução e FPS de um game do que jogando. É só ver os reviews que eles fazem, tem mais informações técnicas do que comentários do jogo em si.

Saudades da época da minha 9500 GT que eu conseguia tirar o máximo de proveito e pensava que "FPS" era só um tipo de jogo de tiro.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Willi Qua Set 21, 2016 5:51 pm

Eu tô me divertindo bastante, mas já tem jogos, como o novo Doom, que eu sei que minha gloriosa 660 só pega a 900p/médio ou 1080p/low numa média de 30 FPS, e eu não montei PC pra jogar nessa condição. Watch Dogs 2 não vai ser diferente. E tem mais outros também. Por isso já tô almejando upgrade, pra ter a qualidade máxima ou próxima disso na maioria dos jogos, que é o que eu tive em tudo que eu joguei até agora desde que montei o PC. Fora que minha placa de vídeo não é de 2015 (ano que montei a máquina) mas 2012, então ela já teria se pagado com quatro anos de uso muito bem aproveitados.

Ale, não precisa ser radical, você é muito "8 ou 80" nesse assunto. Ou é "não se importar com FPS e se divertir", ou é "se importar e se estressar". Acho que tu ainda não pegou o feeling de PC gamer. É válido, e possível, prestar atenção a todos esses detalhes técnicos, querer uma coisa melhor e ainda assim se divertir muito com o que você tem. Eu me divirto muito com o que eu tenho. Mas presto atenção aos detalhes e quero uma coisa melhor. E ainda assim, gosto do que eu tenho.

Só que no meu caso, sou um pouco mais exigente, e não acho que os jogos maravilindos de hoje em dia devem ser jogados a menos que Full HD/High. É um crime, tanto quanto jogar Mario Galaxy sem música. E eu não vim pra essa plataforma pra rodar tudo travando a tranco e barranco meio que "como dá", vim pra ter uma performance folgada, um gráfico bonito, etc.

E se eu sou assim, de boa. Da mesma forma como o cara que acha que 4K é obrigatório, é de boa pra mim. PC é isso, personal computer, cada um monta ali sua experiência pessoal de acordo com seu gosto e orçamento. Se alguém é mais master race ou mais despreocupado, não importa, o PC é dele, se tu tem a tua opinião bem sólida e formada pra ti, não tem por que se estressar pelos outros. Continue com sua linha de raciocínio pra ti, e não dê bola para o que os outros impõem ser o certo. Assim, ser PC gamer não vai perder a graça.  [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 709214762

@Inf, eu sei, o Gears tem uma fórmula até genérica, mas nele, fica muito mais divertido e empolgante. Eu joguei muito o Judgement num X360 algumas vezes, tanto a campanha quando o multiplayer local. Se aquele, que dizem ser o pior da série, eu achei top, imagino os demais. Deve ser fantástico! Por isso minha euforia em poder experimentar a série. Mas começar logo do 4 vai dar um "skip" violento em muita coisa que seria legal ver já entendendo o passado da série. É a mesma coisa que começar Batman Arkham direto pelo Knight, não dá, tem que conhecer os anteriores antes.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Alexandre Qua Set 21, 2016 6:51 pm

Willi, o problema é que nem todo mundo tem condições de sair comprando peças desse jeito. Acha que eu fiquei os últimos 8 meses com a Intel HD porque eu queria? Aqui em casa temos outras prioridades além de sair comprando peças para PC. E a grana não cai do céu.

E sim, tá totalmente perdendo a graça ser PC gamer pra mim quando vejo comentários como "é um crime jogar em menos de 1080p/High". Eu não tenho condições de conseguir isso, e é realmente ofensivo. É como se falasse: "Quem joga em menos que isso nem merece jogar".

Não estou querendo soar agressivo, é só um pensamento meu.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Willi Qui Set 22, 2016 12:17 am

É só não dar bola, cara. Eu não dou bola quando falam de 4K. Aprendi a não ligar. Se for por isso, então todo mundo tem que se nivelar por baixo? É um crime eu falar do que eu quero/gosto porque o outro não pode ter? Ah, faz favor também. Agora não posso dizer o que eu penso porque fulano ou ciclano se sente mal. Tá que nem o negócio do racismo ou machismo já, só que no mundo gamer. Você não pode ser exigente, caso seja, será o chato da turma e vai ofender o amiguinho. Isso aí é ter necessidade de ser aceito pela opinião coletiva. A tua, sozinha, não tá te sustentando. Não importa se tu tem o PC que gostaria ou não, se alguma coisa te incomoda, tome uma atitude, faça algo a respeito. Quer se nivelar em hardware, arranje um emprego melhor e ganhe mais dinheiro, sei lá. Não consegue se nivelar, então não dê bola para o que falam. Ficar se doendo não vai resolver nada, só vai encher o saco. Ou tu entra na roda ou ignora a cantiga da cirandinha, mas reclamar porque não pode brincar junto é feio.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070 Empty Re: [Games] Gears of War 4 será dado de brinde para quem comprar a GTX 1080/1070

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos