The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

2 participantes

Ir para baixo

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? Empty DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

Mensagem por Alexandre Sáb Out 28, 2017 8:50 pm

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? 16920273-7e63-47b8-b1eb-5afcd86aabc7

Na sétima geração de consoles, uma nova tendência foi criada: As produtoras passaram a lançar um jogo, e algum tempo depois, adicionar novo conteúdo para ele através de download. O DLC, como ficou conhecido, passou a ser adotado por muitas produtoras, pois era uma forma de aumentar a vida útil de um game, ou corrigir problemas.

No entanto, o DLC também é alvo de críticas, já que alguns jogadores acham que o conteúdo devia estar disponível logo no lançamento, ou ainda, de graça. E em alguns casos, a produtora disponibiliza o DLC logo no lançamento.

Um caso que foi bem criticado foi o recente South Park: The Fractured But Whole. Além do preço bem salgado cobrado pelo game, o jogo tem missões bloqueadas por DLC que estava disponível já no primeiro dia de venda. Muitos gamers criticaram a Ubisoft pela atitude.

Mas e você? O que pensa a respeito dos chamados "Day one DLCs"?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? Empty Re: DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

Mensagem por Eder Seg Out 30, 2017 9:14 am

Eu sou contra DLCs. Acho bacana aumentar a "vida útil" dos jogos, mas não é isso que tem acontecido ultimamente.
Mas, se for para lançar conteúdos adicionais pagos, que façam isso já no lançamento (ou anunciem as DLCs antes de lançar o jogo), assim, o pessoal já fica sabendo se terá que desembolsar (ainda) mais dinheiro para ter uma experiência completa de jogo e se isso vale a pena.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? Empty Re: DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

Mensagem por Alexandre Ter Out 31, 2017 1:20 am

Mas até os DLCs do tipo Super Smash Bros.? Tipo, adicionando personagens novos com o tempo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? Empty Re: DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

Mensagem por Eder Ter Out 31, 2017 9:42 am

Sim! As DLCs de Smash são caras demais xD
Mas, falando sério, eu até pagaria numa boa por um modo história, tipo o Subspace Emissary (bom, não precisava ser tão elaborado assim) com personagens desbloqueáveis, mas só entupir o jogo de personagens novos não me parece legal. Por experiência própria, eu já tinha completado o jogo, baixei o Metwo e comprei o Roy, joguei um pouco com eles, desbloqueei seus troféus e... foi isso, acabou. Até tem o pessoal que joga partidas online, ou aqueles que querem bater recordes, mas esse não é o meu caso. Ainda assim, pretendo comprar os personagens e cenários que faltam, só para ter o jogo completo.

Por outro lado, eu gostei das DLCs de Mario Kart 8, achei que foram boas adições ao jogo. Mas fiquei decepcionado quando anunciaram a versão Deluxe para o Switch. Poxa, custava lançar mais um DLC Pack com as novidades para os donos de Wii U? =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

DLC no lançamento - Qual a sua opinião? Empty Re: DLC no lançamento - Qual a sua opinião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos