The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Será que o Playstation 4 aguenta o Ghost of Tsushima?

Ir para baixo

[Games] Será que o Playstation 4 aguenta o Ghost of Tsushima? Empty [Games] Será que o Playstation 4 aguenta o Ghost of Tsushima?

Mensagem por Alexandre Qua Jun 13, 2018 9:31 pm

[Games] Será que o Playstation 4 aguenta o Ghost of Tsushima? Ghost-of-tsushima-screen-01-ps4-us-11jun18?$MediaCarousel_LargeImage$

Texto interessante que eu achei no Meio Bit Games.

Meio Bit Games escreveu:Se tem uma coisa que a história — leia-se, edições anteriores do evento — nos ensinou, é que não dá para acreditar cegamente em tudo o que é apresentado na E3. É por isso que, mesmo tendo se passado algumas horas desde a conferência da Sony este ano, eu ainda estou um tanto cético em relação ao trailer do Ghost of Tsushima.

Desenvolvido pela Sucker Punch e anunciado na Paris Games Week do ano passado, o jogo de mundo aberto promete nos levar ao Japão de 1274, quando os samurais lutavam para defender a ilha que empresta seu nome ao titulo da invasão mongol. Misturando sequências de stealth com ação, muitos estavam curiosos para ver o game em ação e quando o vídeo com a sua jogabilidade começou a ser exibido, foi impossível não ficar impressionado.

Com gráficos espetaculares, efeitos de iluminação de cair o queixo e principalmente, uma direção artística irretocável, a impressão que temos é de que cada tomada de câmera foi pensada para nos fazer achar que estamos assistindo um belo filme.

O grande risco aqui é de quando o Ghost of Tsushima finalmente for lançado, não recebamos um jogo tão bonito quanto o que foi mostrado ontem. Em relação a direção artística isso pode ser facilmente mantido, mas será que o game continuará com um nível de detalhes tão absurdo quanto esse?

Infelizmente ainda não temos uma data definida para o Ghost of Tsushima chegar ao PlayStation 4, mas se ele vier da maneira como pode ser visto abaixo, talvez o console receba o jogo mais bonito desta geração.

Downgrade? Ainda não sei, mas o jogo está lindo mesmo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos