The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Alexandre Dom Set 29, 2019 6:51 pm

O Switch Lite foi lançado recentemente. A versão apenas portátil do console a princípio não pareceu muito chamativa. até porque a versão normal do Switch já funciona como portátil.

Mas para a surpresa de muitos (Inclusive a minha), o Switch Lite fez o console da Nintendo disparar nas vendas em sua semana de lançamento. De acordo com o VG Chartz, o Switch geralmente vende algo em torno de 230.000 unidades por semana, quando há um novo jogo disponível. Mas na última semana, com o Lite, o console chegou a quase 600.000 unidades, vendendo mais do que o dobro do Playstation 4.

Veja os números:

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. FRPXIOy

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty Re: [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Filme Sentimental Seg Set 30, 2019 2:04 pm

Alexandre escreveu:A versão apenas portátil do console a princípio não pareceu muito chamativa. até porque a versão normal do Switch já funciona como portátil.

Mas para a surpresa de muitos (Inclusive a minha), o Switch Lite fez o console da Nintendo disparar nas vendas em sua semana de lançamento.
Em que mundo vocês vivem?! Eu sempre vi o Lite como uma jogada certeira (óbvia).
[Metade dos jogadores usam o normal apenas em modo portátil + popularidade + 33% mais barato + Pokémon cringe a caminho].

Resta saber agora se a expressividade das vendas se manterão nos meses/anos seguintes...

Mas, de qualquer forma, é bom ver que portáteis tradicionais [dedicados] ainda têm fôlego.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty Re: [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Alexandre Seg Set 30, 2019 2:34 pm

Filme Sentimental escreveu:
Alexandre escreveu:A versão apenas portátil do console a princípio não pareceu muito chamativa. até porque a versão normal do Switch já funciona como portátil.

Mas para a surpresa de muitos (Inclusive a minha), o Switch Lite fez o console da Nintendo disparar nas vendas em sua semana de lançamento.
Em que mundo vocês vivem?! Eu sempre vi o Lite como uma jogada certeira (óbvia).

Nos fóruns gringos que eu frequento, tinha bastante gente falando que o Lite seria tipo o Switch com menos funções. Fizeram uma pesquisa no VG Chartz perguntando se os usuários comprariam o Lite, e o "Não" ganhou disparado.

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. IrErgAX

Eu imaginei que fosse vender bem, mas sinceramente não esperava esses números.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty Re: [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Filme Sentimental Seg Set 30, 2019 3:48 pm

Aí que está um dos problemas. Eu, particularmente, olho para o Switch como um gadget descolado para "jovens modernos" [50%]. As pessoas que "frequentam" fóruns de games (Incluindo nozes) são grãos de areia (Ou, no máximo, pás...), uma comunidade muito específica (Por exemplo, não consigo imaginar Ana Maria Braga ou Bruna Marquezine [ou o meu amigo que possui um PS4...] acessando estas bandas...), significando que pesquisas assim acabam por contemplar somente usuários com opiniões, digamos, "delimitadas". Querendo ou não, os "videogames" não pertencem mais aos "jogadores tradicionais"... Há também o público que compra ideias de youtubers/influenciadores digitais, os que veem comercias em intervalos de grandes eventos de esportes, os que veem/participam de campanhas de marketing em voos de avião, as propagações boca a boca e em redes sociais, e até mesmo os que leem notícias em sites como The New York Times/BBC e G1.

Anyway, peço desculpas se o que comentei acima estiver confuso. Ultimamente, tenho tido dificuldades para expressar minhas ideias com clareza.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty Re: [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Eder Qua Out 02, 2019 11:27 am

Sei que alguns jogos não vão funcionar na versão portátil, mas acho que a Nintendo não vai deixar suas franquias principais exclusiva para o Switch "não" Lite. Então, entre ter "nice graphics" na TV da versão normal ou "ficar preso" ao modo portátil da versão light pagando um pouco menos, eu optaria pela versão mais barata.

P.S.: Como seria se a Ana Maria Braga ou a Bruna Marquezine frequentassem o fórum? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números. Empty Re: [Games] Lançamento do Switch Lite faz a Nintendo disparar nas vendas. Confira os números.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos