The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo está preocupada com a transição do Switch para o próximo console

Ir para baixo

[Games] Nintendo está preocupada com a transição do Switch para o próximo console Empty [Games] Nintendo está preocupada com a transição do Switch para o próximo console

Mensagem por Alexandre Qui maio 19, 2022 12:57 am

Que o Nintendo Switch é um sucesso, não dá pra negar. O console já se aproxima de 110 milhões de unidades vendidas. Há até quem acredite que ele vai conseguir ultrapassar o Playstation 2 e se tornar o mais vendido de todos os tempos. Seus jogos são classificados como alguns dos melhores que a empresa já fez.

Mas esse ano, o Switch fez 5 anos de lançamento, e quer você queira ou não, uma geração costuma durar algo em torno de 5 a 7 anos. Portanto, é óbvio que a Nintendo já está pensando no substituto do console. E, para o Presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, em uma chamada com os investidores, traduzida pela Video Games Chronicle, a transição está sendo uma preocupação enorme.

Para entender isso, vamos refrescar a memória. O Nintendo Wii foi um sucesso incrível, com mais de 100 milhões de unidades vendidas. Até que algum tempo depois, foi anunciado seu sucessor, o Wii U... E esse Wii U acabou sendo um fracasso total, com apenas pouco mais de 10 milhões de unidades vendidas. Foi tão ruim que a Nintendo teve que apressar o Switch para tentar se reerguer.

Faz sentido a preocupação da Nintendo, já que eles definitivamente não querem que o sucesso do Switch seja seguido por um novo tiro no pé. Muitos acham que a solução seria um novo Switch mais poderoso, mas sabemos que eles costumam criar experiências novas, visto que depois do Game Cube, os três consoles seguintes (Wii - Wii U - Switch) foram bem diferentes um do outro.

Eu particularmente acho que um novo Switch seria talvez a melhor saída, mas gostaria de ver a Nintendo inovando de novo e apresentando um console diferente. Só não queiram chamar de "Switch 2" porque isso tem muita chance de dar errado...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo está preocupada com a transição do Switch para o próximo console NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos