The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devemos nos empolgar com o conteúdo de Baldur's Gate 3?

Ir para baixo

Devemos nos empolgar com o conteúdo de Baldur's Gate 3? Empty Devemos nos empolgar com o conteúdo de Baldur's Gate 3?

Mensagem por Alexandre Sex Jul 21, 2023 11:59 pm

Devemos nos empolgar com o conteúdo de Baldur's Gate 3? New_project_65__2

Eu sempre fui muito fã de jogos com bastante conteúdo. Tenho em mente que, se estiver gostando de um título, quero que dure o máximo possível, desde que tenha um bom sistema de salvar o progresso, não me importo com jogos muito longos. Fiquei super feliz quando vi que Final Fantasy VII Rebirth terá dois discos em sua versão para PS5, o que na minha opinião, sugere que veremos a equipe liderada por Cloud em muitas situações. Mas o que estamos prestes a ver no Baldur's Gate 3 não tem outra palavra a não ser loucura.

O título que será lançado logo mais para PC e Playstation 5 é um RPG. Esse estilo de jogo sempre costuma criar mundos com bastante coisa para se fazer e vários momentos onde você escreve a própria história. Mas e se eu falar que o RPG da Larian Studios terá 174 horas de cutscenes? Não, você não leu errado. Pensa que acabou? Pois ainda tem outro "detalhe": A campanha do jogo tem 17.000 variações do final. E você achando que Chrono Trigger com seus 12 finais era incrível (Não que não seja).

Pois é, agora eu estava pensando aqui. Se Baldur's Gate 3 tem 174 horas só de "filminhos", quanto tempo leva um gameplay? Claro que talvez não precisemos assistir tudo isso numa única jogatina, mas o pessoal que gosta de platinar seus jogos vai passar apuros. Mas como eu disse antes, se o RPG for divertido, acho que não me importo em assistir as cutscenes, ainda mais se forem boas.

No mais, torço para que o RPG da Larian Studios faça sucesso, e quem sabe não veremos no futuro títulos originais e remakes com mundos gigantescos onde tudo pode acontecer?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Devemos nos empolgar com o conteúdo de Baldur's Gate 3? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos