The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio

2 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio Empty [Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio

Mensagem por Alexandre Qui Dez 28, 2023 11:24 pm

[Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio Pc-siqueira-800x800


Correio do Povo escreveu:O youtuber e apresentador PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (27), em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. As informações são do Site R7.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência por volta das 17h45, e a morte do youtuber foi confirmada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o boletim de ocorrência, a que a Record teve acesso, PC Siqueira e a namorada moravam juntos e estavam passando por uma fase conturbada. Eles tinham terminado o relacionamento havia dois dias.

Após o término, ele teria passado a consumir mais remédios controlados, álcool e cocaína, de acordo com o relato da jovem à Polícia Civil. O caso foi registrado como suicídio pelo 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

O último vídeo de PC Siqueira nas redes sociais foi publicado no domingo (24), quando ele compartilhou que passaria o feriado sozinho.

Nossa, isso é... Bem triste.

Eu não acompanho Youtubers, até quem me conhece sabe que eu não sou fã desse conteúdo, mas em meados de 2010, eu gostava de acompanhar Youtube Poops e muitos usavam vídeos do PC Siqueira como fonte para as zoeiras, então eu meio que conhecia ele.

Acho até que alguns da TTA acompanhavam o trabalho dele, se me lembro bem.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio Empty Re: [Mundo Real / Internet] Youtuber PC Siqueira comete suicídio

Mensagem por Filme Sentimental Dom Dez 31, 2023 3:15 am

Não acompanhava os conteúdos que ele produzia, mas lembro que ele era um youtuber bastante popular entre os jovens de 10 anos atrás. Notícia bem inesperada.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos