The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que houve com meu Memory Card de PS2?

4 participantes

Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Willi Dom Jan 09, 2011 11:40 pm

Gente, eu comprei um joystick sem fio e quando fui testar no Play 2, vi que todos os meus saves no Memory Card tinham sumido. God of War, GTA, Turtles, vou ter que começar tudo do começo de novo... A memória estava quase cheia, e agora apagou tudo, deixando só os novos jogos que eu comprei.

Quando a memória enche, os saves já existentes são apagados ou o quê? O que aconteceu afinal?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Alexandre Dom Jan 09, 2011 11:44 pm

Eu nunca enchi meu memory card. Razz

Tenho um Memory Card apenas, de 8 MB, e todos os meus saves (Deve ter uns 20) não ocupam nem 5 MB.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Willi Seg Jan 10, 2011 12:23 am

Credo, eu tinha só 2MB livre, o resto tudo ocupado, e isso que quando eu, por exemplo, quebro um jogo no meio (XD), apago o save pra não tomar espaço. O que eu tenho de jogos eu tenho de saves.

Mas, quando eu coloquei o controle sem fio, fui acessar o memory card pra apagar um save do RE Survivor 2 quando vi que todos os saves que eu tinha se foram, ficando só os jogos novos que eu comprei, o resto tinha sumido tudo. Meu MK Armageddon, meu Klonoa e meu Spider-man WOS que eu tinha zerado total, foi tudo pro saco.

Tentei pôr o controle com fio de volta mas não adiantou. Acho que vou ter que me informar onde compro os jogos (não onde comprei os novos, mas lá onde eu compro sempre (os que eu já tinha))
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Joka Seg Jan 10, 2011 2:38 am

isso aconteceu uma vez comigo willi, só que meu memory é de 32 megas, não estava nem perto de estar cheio. O jeito é jogar tudo de volta, pq bem capaz de n acontecer de novo.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Gustavo Seg Jan 10, 2011 10:29 am

Willi, o lance é que o teu memory card deu pau, o controle foi só mera coincidencia.

tenta abrir o memory e limpar ele, se não funcionar compra outro, e se funcionar também compre outro pra passar os seus saves pro novo, porque pode acontecer devono a qualquer momento.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 1:37 pm

Comigo já deu isso tbm,fiquei puto pq apago o meu save do RE4 com tudo liberado (inclusive a PRL 420).E meu GOW 2 com td no máximo.Meu RE Dead aim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que houve com meu Memory Card de PS2? Empty Re: O que houve com meu Memory Card de PS2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos