Sparkster (SNES) by LLL
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Sparkster (SNES) by LLL
Ok, consegui uns minutos e já joguei um pouco, e vou escrever o que fiz até agora pra economizar tempo.
O jogo é BEM do estilo Arcade, sem saves, usando creditis para os Continues, e naquele nosso velho e bom estilo "Correr e atirar"/"Pular e correr".
Os comandos são bem simples, e você pode mudálos. O SNES tem 6 botões de jogo, A, B, X, Y, L e R. Mas usam-se somente 4 aqui, a serem escolhidos por você.
A história, ao que já vi, é simples, e no velho estilo "salvar a princesa", meio clichê.... (e bem Mario). A aparente princesa estava no topo do castelo, quando uma nave aparece, e alguém aparece e a empurra para uma parte quase caindo. Então a nave a suga, como uma abdução, para seu interior, e sai. Em seguida aparece você, que se parace mais com um rato. Você usa uma roupa futurista, uma armadura futurista azul, com turbos nas costas e uma espada como arma.
O estilo Arcade é percebido também pelas informações na sua tela. SCORE (sua pontuação), REST (vidas), CRISTAIS (cada 100 geram 1 vida), seus corações (energia de vida), e seu carregador de tiro. Ao carregar um tiro, seu ataque se torna mais forte. Um ataquem normal é uma espadada que libera energia por cerca de 1 segundo, que anda para a frente em velocidade moderada. Um ataque carregado é um giro com a espada, mais forte. Você pode direcionar sua ataque carregado, usando o jato. Basta segurar pra cima, baixo ou lado ao realizar um ataque após ele estar carregado ao máximo, o que dura menos de 2 segundos segurabdo o botão de ataque. Usando seus jatos você vai mais rápido, e coloca sua espada na frente, matando inimgos. Isso é bem útil para subir BEM mais alto que seu pulo normal, destruir vários inimigos na sua frente de uma vez, e serve como "correr". Até então esses são seus ataques.
Seu pulo é normal, normal mesmo, nada especial. Da mais ou menos 1,5 da altura dele mesmo. Os cristais estão espalhados pela fase, e coletá-los só lhe ajuda a ganhar vidas (até agora). Existem também algumas frutas pelas fases, que recuperam sua energia de vida (os coraçõeszinhos). Os inimigos até agora foram dos mais simples: soldados ratões azuis que morrem com um ataque; flores que são "do cenário" e cospem sementes venenosas em você, sendo as flores inatingíveis; morcegos (a fase nem era de caverna, nem de noite lol); e na segunda fase uns pássaros robôs (que as vezes carregavam os soldados ratões).
Em cada fase existem 2 chefes, um mini na metade, e o boss final no fim (duh).
Vo dormir agora, e depois conforme eu for jogando vou analisando mais..... hehehe.... fui o 1º a começar, e o mais ocupado aqui....
uahsuashuashuashuahsuahsuhasuhashsa
Fui.
O jogo é BEM do estilo Arcade, sem saves, usando creditis para os Continues, e naquele nosso velho e bom estilo "Correr e atirar"/"Pular e correr".
Os comandos são bem simples, e você pode mudálos. O SNES tem 6 botões de jogo, A, B, X, Y, L e R. Mas usam-se somente 4 aqui, a serem escolhidos por você.
A história, ao que já vi, é simples, e no velho estilo "salvar a princesa", meio clichê.... (e bem Mario). A aparente princesa estava no topo do castelo, quando uma nave aparece, e alguém aparece e a empurra para uma parte quase caindo. Então a nave a suga, como uma abdução, para seu interior, e sai. Em seguida aparece você, que se parace mais com um rato. Você usa uma roupa futurista, uma armadura futurista azul, com turbos nas costas e uma espada como arma.
O estilo Arcade é percebido também pelas informações na sua tela. SCORE (sua pontuação), REST (vidas), CRISTAIS (cada 100 geram 1 vida), seus corações (energia de vida), e seu carregador de tiro. Ao carregar um tiro, seu ataque se torna mais forte. Um ataquem normal é uma espadada que libera energia por cerca de 1 segundo, que anda para a frente em velocidade moderada. Um ataque carregado é um giro com a espada, mais forte. Você pode direcionar sua ataque carregado, usando o jato. Basta segurar pra cima, baixo ou lado ao realizar um ataque após ele estar carregado ao máximo, o que dura menos de 2 segundos segurabdo o botão de ataque. Usando seus jatos você vai mais rápido, e coloca sua espada na frente, matando inimgos. Isso é bem útil para subir BEM mais alto que seu pulo normal, destruir vários inimigos na sua frente de uma vez, e serve como "correr". Até então esses são seus ataques.
Seu pulo é normal, normal mesmo, nada especial. Da mais ou menos 1,5 da altura dele mesmo. Os cristais estão espalhados pela fase, e coletá-los só lhe ajuda a ganhar vidas (até agora). Existem também algumas frutas pelas fases, que recuperam sua energia de vida (os coraçõeszinhos). Os inimigos até agora foram dos mais simples: soldados ratões azuis que morrem com um ataque; flores que são "do cenário" e cospem sementes venenosas em você, sendo as flores inatingíveis; morcegos (a fase nem era de caverna, nem de noite lol); e na segunda fase uns pássaros robôs (que as vezes carregavam os soldados ratões).
Em cada fase existem 2 chefes, um mini na metade, e o boss final no fim (duh).
Vo dormir agora, e depois conforme eu for jogando vou analisando mais..... hehehe.... fui o 1º a começar, e o mais ocupado aqui....
uahsuashuashuashuahsuahsuhasuhashsa
Fui.
Convidado- Convidado
Re: Sparkster (SNES) by LLL
Está nandando bem, LLL!
Só uma correção, na abertura:
O castelo está sendo atacado, e o velho, que na verdade é o Rei, manda a Princesa para a nave, para que ela se mantenha em segurança.
Só que na nave ela é sequestrada pelo Axel, o rival de Sparkster, como você pode ver no fim da primeira fase.
Esse jogo é massa!
Só uma correção, na abertura:
O castelo está sendo atacado, e o velho, que na verdade é o Rei, manda a Princesa para a nave, para que ela se mantenha em segurança.
Só que na nave ela é sequestrada pelo Axel, o rival de Sparkster, como você pode ver no fim da primeira fase.
Esse jogo é massa!
Re: Sparkster (SNES) by LLL
Alexandre, desafio completo para LLL?
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
- Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion
Re: Sparkster (SNES) by LLL
infernosword escreveu:Alexandre, desafio completo para LLL?
Ainda não, pois o prazo é até Quarta Feira que vem.
Falando nisso, vou tentar postar o Cool Spot ainda hoje!
Re: Sparkster (SNES) by LLL
Bem q eu queria saber o prazo, tava achando q todo mundo morreu.
Sogeking- Rank 29 - Street Fighter Alpha
- Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador
hehehe
Nem tive mais tempo de jogar, mas anté quarta eu tento ir mais longe!
Ai posto aqui.
Ai posto aqui.
Convidado- Convidado
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