The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

3 participantes

Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 11:36 pm

AWEEEEEE!! PRIMEIRO POST MEU!!! FACK YEAAAA!!!
(DETALHE: A MUUUUUITO tempo fiz um post de review do Sparster, SNES, pelo Desafio daqui.... mas ele não conta, esse fica de primeiro, XD)


Vou começar minha carreira de posts em fórums falando de Ragnarok.
Em breve (amanhã) chega a Renovação nos servers brasileiros, uma mudança radical e total que trás junto as tão (TÃO) esperadas Classes 3.
Navegando por aqui e ali, e por muitos outros lugares, eu NÃO achei em lugar nenhum a Skill Tree (Árvore de habilidades) de Musa e Trovador, as Classe 3 para Bardos/Menestréis e Odaliscas/Ciganas. Então, vendo skill por skill qual requeria qual, fiz uma árvore eu mesmo. E sendo essa a primeira da internet, eu TINHA que postar logo em algum lugar!! HAHAHA! *cara de superior, mais ainda que fack yea*

Quero dizer, procurei direto nas imagens (e não por web) no google e achei duas, no mesmo estilo (talvez feitas pela mesma pessoa)... mas muito mal feitas....
Tavam misturando as skills de Musa e Trovador, não dava pra saber direito, e tinha uma skill sem requisito, quando ela tem! Então.... a minha ainda vale! YEAH!

Não vou postar as skills uma por uma, só a árvore mesmo, dizendo exatamente quais skills e em que nível você precisa ter pra liberar aquela outra fodona...
E cara, tem uma skill com BEM pouco requisito, que OWNA GERAL!!! Acerta 11x11 de área, com Poder de Ataque 150%, Causando 1 Dano a cada 0.3s / Duração de 3 segundos.....!!! Isso deixa Sentinelas (Classe 3 para Caçadores) no xinelo! Nem eles, os fodões com Arco, tem uma skill foda assim.

Detalhe: Bardo/Odalisca são evoluções de Arqueiro do mesmo ramo, os Artistas. A outra evolução de arqueiro é Caçador, que seria o que causa altos danos e bem rápido. Artistas são feitos pra dançar/tocar e com efeitos diversos emfodecer qualquer grupo ou aleijar os inimigos. Porém causar um dano de 1500% em 3 segundos, em área 11x1 (muito grande)..... WOW! XD

Sem mais, abaixo as imagens (By PAINT) das árvores de habilidades:


FATAL EDIT EM 13/08/2011:
Já existem skill trees bem foderosas e completas agora. E eu percebi que a minha tava errada ¬¬
Eu esqueci de uma skill lá pro final. Mas poh4, cada site dizia uma coisa diferente, e até agora o oficia não tem nada sobre as CLasses 3. ¬¬
Enfim, ta meio bugada mas ta boa, quem não gostou que faça melhor. E me avise, claro. xD


Musa:
Spoiler:

Trovador:
Spoiler:

Para quem reparou (ou não): as únicas habilidades que mudam de homem pra mulher (Trovador/Musa) são as 3 solo de requisito para os duetos/coros, e as de bardo/odalisca requisitos para habilidades de ataque. Porém elas seguem o mesmo padrão de bufs/tipo/ataque. Estiligue e Flecha Melódica são idênticos; Dissonância e Dança do Ventre só mudam o tipo de dano, uma tira HP e outra SP; e as outras são de: (Trovador) mais ataque físico[grupo], mais defesa físíca[grupo], mais atributos[um personagem] e (Musa) mais velocidade[grupo], mais defesa mágica[grupo], mais ataque mágico[grupo].
Ou seja, são todas do mesmo tipo, o que faz pouca diferença entre homem/mulher nas classe 3. Já pra Bardos e Odaliscas, as músicas e danças tem efeitos bem diferenciados antes dos Duetos, o que nas classe 3 não muda muito, já que mesmo a maioria das habilidades solo vale igual pra os 2.


Mas beleza, acabo por aqui. Ta postado. O título ta bom também pra quem for googlar vim parar aqui fácil. YEA.

PS: Escrevi errado nas imagens, é classe 3-2 e não 3-1 como ta lá. E também percebi agora que apaguei uma parte de uma skill das Musas, mas como tem a mesma em Trovador, só ir lá olhar, é a Gloomy Day, que ficou só "my Day" e sem o [5], que indica o nível máximo que ela tem. Enfim, erros básicos de uma primeira skill tree e de um primeiro post. o/


Última edição por LLL em Ter Ago 09, 2011 9:44 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Alexandre Ter Fev 15, 2011 11:38 pm

Ótimo post, embora eu não jogue Ragnarok.

Parabéns pelo primeiro post no fórum, LLL, continue assim! cheers

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Valeu!

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 11:45 pm

AEEE, valeu Ale. E se tiver ON agora entra no Skype que eu mandei convite lá.... eu acho que no certo. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Alexandre Ter Fev 15, 2011 11:49 pm

Já vou aceitar, mas não vai dar pra conversar hoje... Que tal amanhã? A que horas você entra, mais ou menos?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Agora você me pegou.

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 11:52 pm

Hum.....
De amnhã vou tar (acho) a manhã toda ON, a partir das 8h, por ai. Só pelas 11h vo ficar ausente de ir ajudar no almoço...
E de tarde... bem.... eu to vendo de ir na casa do Soge, se der fico ON até umas 4h só, se não eu devo ficar até de noitão direto....
Resumindo: das 8h em diante eu to ON, seja ON mesmo, ausente, ocupado... mas to ON e quase 100% na frente do PC. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Alexandre Ter Fev 15, 2011 11:58 pm

Ok, se você me ver ON, pode me chamar.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Sogeking Qua Fev 16, 2011 9:24 am

Coitado, na casa do Soge não tem Skype.....
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Willi Qua Fev 16, 2011 10:34 am

Qual seu nome Skype LLL? Quero te adicionar!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Sogeking Qua Fev 16, 2011 11:05 am

Ele falou antes. É wildo... ou wyldo... eu não lembro qual que é
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Isso

Mensagem por Convidado Qua Fev 16, 2011 2:02 pm

É o segundo, mas já tamo ON aqui falando.
E no fim nem vou na sua casa Soge ¬¬
Que droga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Sogeking Qua Fev 16, 2011 5:20 pm

Pois é, vc nem acredita o que aconteceu!!

No caminho de casa começaram a chover meteoros. Depois que eu consegui fugir, um posto de gasolina do meu lado explodiu e vieram um monte de ladrões para assaltar a lojinha de conveniências, só que um ladrão queria me roubar e começou a me perseguir até eu chegar em casa.

Foi uma óóóóóóótima escolha vc não ter vindo, imagina se isso acontecesse com vc junto..........................................
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2 Empty Re: Ragnarok Online, Habilidades de Musa e Trovador, Classe 3-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos