The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Cogumelo?!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 18, 2010 11:32 pm

Sim agora vim pra reclamar. O blog (ou site) deles é lindo, bem apresentado, bem atualizado, uma parceria e tanto! O que? Uma parceria? Pois é notei que temos mais um banner na nossa seleta bandeja de parceiros (inclusive não vi o bannerzinho legal do N64 Brasil!) e esse banner é do tal Reino do Cogumelo. Entrei pra ver... cara muito bom o site deles, a não ser por um detalhe crucial: onde diabos está o banner do Smash Club? Virei o site deles e não vi nenhum parceiro, nem nada. Sinceramente, não gostei. Para um grupo de poucas (e boas) parcerias, Reino do Cogumelo não emplaca. Nada contra o site, tudo contra a "parceria" de mão única!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Alan Borges Ter maio 18, 2010 11:38 pm

os caras do reino só aceitam parceria entre links
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Alan Borges Ter maio 18, 2010 11:40 pm

o ale me disse que mandou um e-mail pros caras notificando que o banner do reino foi colocado no smash, mas acho que eles ainda não deram resposta :S
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 18, 2010 11:45 pm

Não convence... eles só aceitam parceria de links e distribuiem banners (5 ou 4 tipos diferentes). Sei não, acho que é cilada bino...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Qui maio 20, 2010 1:47 am

Voltando ao assunto: por mim eu caia fora dessa de reino de cogumelo e mandava logo um alô pra galera do Blogão do Tio. Sim sou louco, mais analizem comigo: O blogão do tio é modesto, novo e pequeno. O Reino do Cogumelo é imenso, atualizado e extremamente chamativo. Então porque diabos, você infernosword, é a favor do blogão do tio e contra o reino do cogumelo? Simples meu amigo: com o blogão do tio nós podemos interagir e com o Reino, não. Como é que é? O blog deles é "grande" demais, o que os torna, querendo ou não, os bom da boca; Isso é preconceito Infernosword! É sim, mais veja, os caras não põe nosso banner e distribuem 5 banners diferentes. Depois de meia hora eu achei o link do Point dos Games. Era um link usando fonte tamanho 8 que junto com mais 235564 outros links fica impercepitível. Resumindo: o clube do cogumelo já cresceu o que tinha pra cresce e impede que outros blogs cresçam. E na real o Smash e o cogumelo possuem assuntos conflitantes, já que ambos falam de Smash (e eles ainda falam de Nintendo). Por outro lado a galera do Blog do tiozão lá ta começando agora. Eles podem crescer JUNTO com a gente. Outro preconceito que desenvolvi: o faro para material humano. Parece-me que a galera do blogão do tio é bem humilde e tudo mais, enquanto os caras lá do reino são mais "nariz em pé". Quero que leiam e discutam, já que toda uninimidade é burra. Mas digo uma coisa: do mesmo jeito que eles vem checar se há o banner deles no Smash Club e acho que devemos checar se o nosso esta lá. Peço desculpas ao Alexandre por estar colocando em risco o blog que não é meu, mas seu. Mas não acha que é tempo de arriscar?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Sogeking Qui maio 20, 2010 10:23 am

Eu apoio, eu fui com a cara do Blogão do Tio, eles parecem bem legais e o site tbm é bom ( adorei o design deles ^^), mas acho q além do N64 Basil o point e o Smashclub deveriam ter bannerzinho animados tbm, ficam muito mais bonitos e chamativos.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Qui maio 20, 2010 5:10 pm

Sogeking escreveu:Eu apoio, eu fui com a cara do Blogão do Tio, eles parecem bem legais e o site tbm é bom ( adorei o design deles ^^), mas acho q além do N64 Basil o point e o Smashclub deveriam ter bannerzinho animados tbm, ficam muito mais bonitos e chamativos.

Concurso, talvez?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Willi Qui maio 20, 2010 6:46 pm

infernosword escreveu:Voltando ao assunto: por mim eu caia fora dessa de reino de cogumelo e mandava logo um alô pra galera do Blogão do Tio. Sim sou louco, mais analizem comigo: O blogão do tio é modesto, novo e pequeno. O Reino do Cogumelo é imenso, atualizado e extremamente chamativo. Então porque diabos, você infernosword, é a favor do blogão do tio e contra o reino do cogumelo? Simples meu amigo: com o blogão do tio nós podemos interagir e com o Reino, não. Como é que é? O blog deles é "grande" demais, o que os torna, querendo ou não, os bom da boca; Isso é preconceito Infernosword! É sim, mais veja, os caras não põe nosso banner e distribuem 5 banners diferentes. Depois de meia hora eu achei o link do Point dos Games. Era um link usando fonte tamanho 8 que junto com mais 235564 outros links fica impercepitível. Resumindo: o clube do cogumelo já cresceu o que tinha pra cresce e impede que outros blogs cresçam. E na real o Smash e o cogumelo possuem assuntos conflitantes, já que ambos falam de Smash (e eles ainda falam de Nintendo). Por outro lado a galera do Blog do tiozão lá ta começando agora. Eles podem crescer JUNTO com a gente. Outro preconceito que desenvolvi: o faro para material humano. Parece-me que a galera do blogão do tio é bem humilde e tudo mais, enquanto os caras lá do reino são mais "nariz em pé". Quero que leiam e discutam, já que toda uninimidade é burra. Mas digo uma coisa: do mesmo jeito que eles vem checar se há o banner deles no Smash Club e acho que devemos checar se o nosso esta lá. Peço desculpas ao Alexandre por estar colocando em risco o blog que não é meu, mas seu. Mas não acha que é tempo de arriscar?

Pois bem, a minha opinião: Existe uma palavra que define os caras do Reino: prepotência. Quando o Point mudou de endereço, eles não tavam nem aí pra arrumar o link. O tonto do Willi arrumou o link logo na estreia do novo endereço (ESTREIA SEM ACENTO NO E) e eles demoraram acho que mais de 1 mês pra ajeitar. Eu vivia postando comentários pedindo que arrumassem, e o Eduardo Jardim (webmaster de lá) ia lá e excluía. E o tonto aqui postava o mesmo comentário em trocentos posts diferentes, e ele ia lá e excluía. Depois mandei um email, e ele respondeu, e finalmente arrumou o link. Mas no email ele me disse QUE EU ERA PREPOTENTE, por eu estar "sujando" suas seções de comentários com pedidos de arrumar o link. Depois me agradeçeu por eu usar o meio de contato certo, o email. Pô, apagar os comentários sem mais nem menos, custa avisar pra mim mandar o email? E digo mais, pedir pra arrumar o link é "sujar" uma seção de comentários? Eu arrumo todos os banners dos parceiros regularmente, alguns antes mesmo de add o MEU banner. Isso é prepotência? Eu troquei de chatbox umas mil vezes pra agradar a todos e deixar o blog mais limpo para que fosse um ambiente melhor. Isso é prepotência? Eu administro um blog SOZINHO (tudo bem que é opção minha, mas enfim) e jamais peço ajuda. Isso é prepotência? Não sou eu que estou dizendo, mas sim toda a galera da triforce. Depois de eu ler o email, postei na chatbox do smash club um comentário perguntando se eu era prepotente, e a galera disse que não. Agora me diga: Quem está certo e quem está errado aqui, o treseanos Willi ou o barbichinha Eduardo Jardim? Me digam!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Qui maio 20, 2010 8:02 pm

Na mosca! Eu estava certo! A galerinha do cogumelo é mais uma empresa do que um blog! Para todo mundo agora: vale a pena manter uma parceria onde:

- Você tem que ter o banner deles no seu blog, mas eles só um linkzinho MEDIOCRE seu;
- Eles vêm no seu blog só para jugar se você é ou não qualificado para PLOCLAMAR o blog deles;
- Eles cobrem do mesmo assunto que os nossos blogs cobrem;
- Eles competem conosco;
- De forma alguma participam de atividades DO SEU BLOG;
- Não respondem E-mails como gente;
- Chamam de PREPOTENTES os que vão contra sua vontade;

O que eu digo é mentira? Olha galera, já cansei. A partir de hoje Infernosword começa com o movimento:
FORA REINO DO COGUMELO! PARCERIA NÃO É ENGANAÇÃO! VIVA TTA!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Willi Qui maio 20, 2010 10:31 pm

calma, tbm não é assim! Eles possuem quase a mesma quantia de seguidores do SNES Classics! E eles NOS RENDEM ACESSOS. Contudo, acho que o povo do reino é que nem políticos: só fazem coisa ruim, se acham, mas temos que aguentar.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Sogeking Qui maio 20, 2010 11:12 pm

Não sei pq vc ainda estão como parceiros, a essa hora ja deveriam ter cortado as relações.

PS: O q é prepotência?
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Qui maio 20, 2010 11:30 pm

Willi JRCW escreveu:calma, tbm não é assim! Eles possuem quase a mesma quantia de seguidores do SNES Classics! E eles NOS RENDEM ACESSOS. Contudo, acho que o povo do reino é que nem políticos: só fazem coisa ruim, se acham, mas temos que aguentar.

Discordo, isso que você disse é só para os que estão acomodados. E se a gente derruba politico ruim, derruba parceria ruim. Nos trazem acessos? Wiili vamos ser francos, o contador de visitas simultâneas dos nossos blogs não passa de 5 e se contarmos os Admins + Sogeking e o Link = 7! Fora Reino do Cogumelo! Isso ae Sogeking, vai fazendo pressão que enquanto tiver gente batendo de frente, há esperanças. Viva TTA. Parceria não é enganação!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Sex maio 21, 2010 3:35 am

Digno de menção, eu digo: Bravo! Alexandre tirou o banner do reino do cogumelo e agora estamos livres. Dito e feito. Objetivo concluído. Termino aqui a minha encheçao de saco. Mas deixo a minha sugestão aos parceiros Point Games Brasil e N64 Brasil. E lhes pergunto: Vale a pena?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Willi Sex maio 21, 2010 10:47 am

sei lá. Agora tu me deixou confuso. Sei lá se tiro ou não. Acho que enquanto não der encrenca dá pra aturar.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Alan Borges Sex maio 21, 2010 6:16 pm

não vou tirar o banner só porque eles recusaram po smash...
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Alan Borges Seg maio 24, 2010 12:53 am

mas o reino do cogumelo era bom...
antigamente, eles colocavam os banners dos parceiros (o do N64 Brasil, inclusive)
daí, pra "melhorar" o layout deles, eles trocaram e colocaram aqueles links minúsculos.

mas talvez essa seja a tendência, quanto maior o blog, menos humildade, uma lástima...
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Seg maio 24, 2010 4:35 pm

Sinais de arrependimento... Reino do Cogumelo?! Lol só to de paiaçada hoje. Ahh sei lá Alan, o blog é seu e se você acha que é legal essa parceria fica a seu critério, mas eu já vinha sabendo que os caras eram esnobes e tudo mais só pelo layout (que cá entre nós é um tes@o, acho que é comprado aquele layout) do site e pelo que eles falavam e quando o Wiili veio e falo aquilo tudo e eu só confirmei aquilo que pensava. Não sei, não sou dono do blog, mas movi tudo o que estava ao meu alcance para que o Smash Club não pegasse essa parceria, não é um momento propício, já disse e redisse meus motivos. Se tivesse pego, eu iria me comportar como um soldado, mas a vitória foi cumprida e o bom senso (ao meu modo de ver) prevaleceu. Agora já encerrado o puxa-repuxa eu me acalmo e digo apenas: Viva o Smash Club e viva a TTA. Valeu? Reino do Cogumelo?! Bom
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 25, 2010 1:23 am

Encerro nada: Leiam isso!
Já postei minha resposta lá, mais antes:
1º Alguém aqui de dentro me dedurou! Sempre suspeitei daquele bot do Google Reino do Cogumelo?! Lol
now a resposta (nem sei porque eu numerei a lista acima)

Código:
Infernosword: Olá como vão todos! Saibam que isso tudo foi uma grande armação entre eu e o administrador do Reino do Cogumelo para que aumentarmos as vistitas, tanto no blog quanto no fórum! Brincadeira! (eu sei não é o momento para palhaçadas). Mas tudo o que fiz foram críticas principalmente ao sistema de parceragem do site. Portanto, não precisam xingar ninguém do fórum, muito menos eu, após lerem a notícia. Se quiserem inclusive posto o link da discução aqui. Mas é o seguinte. Nosso blog quis fazer uma parceragem aqui, com seu site. Entramos em contato e não fomos respondidos. Comecei a desconfiar (sim, erroneamente) que vocês se achavam "bons" demais para nós, afinal, sejamos sinceros, os blogs são de níveis diferentes. Mas agora vamos à alguns pontos que gostaria de DEBATER:
- Somos todos humanos e erramos. Fui covarde ao falar de vocês pelas costas. Por isso, peço desculpas. (Agora que fui desmascarado, haha)
- O sistema de parceragem de vocês é meio desumano, não? Nós sabemos que vocês vão lá checar se o banner de vocês tá Ok lá no nosso blog. Sei também que só postam o link de outro blog se o outro blog já postou o link de vocês com antecendência (sou impaciente mesmo, 6 dias é demais para um blog do porte de vocês). Além do mais eu posso ter pregado que somos inimigos e vocês justamente ao contrário, que somos parceiros (não queria usar essa palavra em especial) de uma mesma causa, mas não somos parceiros (denovo, agora no sentido dos links) e brigamos pelo mesmo publico alvo. Logo... bem não quero fazer uma mega ultra commente aqui mais vou voltar e ver o que vocês escreveram aqui nos comments. Podem me achar cara-de-pau de vir aqui e ficar me defendendo e ainda por cima fazer piadinhas tipo aquela da armação. Mais é assim... Desse episódio tomo como ensinamento um pouco de humildade e espero que vocês reflitam no mesmo naipe. Quero debater assuntos. Quero defender minha opinião. Eu falo do que acho errado. E chega de falar. Ahh mais uma coisa, saibam que Ponta Grossa fica na Bolíva :) (claro senão sou linxado por uma legião de fãs do Reino!) E Eduardo Jardim seja bem vindo ao Fórum da Triforce Alliance (há espertinho tem que s cadastra lá pra ler as postagens ). Boa noite e feliz Super Mario Galaxy 2 pra vocês. Empreendimentos? Claro, quero garantir minha cópia do Mario também!

Lembram que eu prometi vistas ao fórum? Pois é... Reino do Cogumelo?! Lol Não fui lá pra provocar, fui porque queria esclarecer as coisas.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 25, 2010 1:36 am

A Willi pode ficar tranquilo, os caras foram gente fina com você e não tiraram o seu Link dos parceiros. Segundo eles, as parcerias já foram firmadas e não é um episódio desses que vai desmontar uma parceria (acho, os cara não parecem ser nervoso). Mas caso eles tirem o seu link dos parceiros, pode por na minha conta de insultos.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 25, 2010 2:13 pm

Ahh to tendando postar um outra mensagem lá mais não tá dando direito. Vo tenta com outro e-mail. Mas é isso que quero postar
Código:
"Homem briguento"!? kkkkk Não você só está defendendo sua opinião. Nada mais justo. Mas antes de começar gostaria de parabenizar todos os leitores do seu fórum (que são muito civilizados), pelo menos os de que eu posso ver os posts aqui. Juro que estava esperando até que a minha mãe entrasse na brincadeira (coitada). Agora vamos ao que interessa. Gostaria de esclarecer o negócio do prepotente. Eu tava no calor da batalha, já tava empolgado, eu falo mesmo, você deve ter visto no fórum (nãããõoo, imagine!). Então chega o Willi, dizendo que as negociações não foram boas e que ao final de tudo foi chamado de prepotente. Tente analizar meu lado da história. Eu já tinha formado uma opinião com base no que para mim eram fatos e ainda por cima chega outro caboco (que eu nem conheço pessoalmente) e diz o eu já estava afirmando. Pensei comigo mesmo: "Vai deixar as coisas rolarem?" "Tem algo errado aí!" E aconteceu. E cara, cá entre nós, a gente se empolga muito... veja lá no fórum (se você ainda não viu), fiz até lista de pontos negativos de uma parceria com vocês. E ontem foi engraçado. Eu tava indo lá no fórum e derrepente vejo meu nome no site de vocês (na verdade naqueles subtítulos do Google). Entrei pra ver. Cara o primeiro parágrafo (agora eu tava relendo ali e vi que vocês editaram uma parte, sobre que eu queria só visitas. Foi só uma brincadeira, mais se fosse essa a intenção, era só não dar repercussão no seu blog, deixasse eu sem as visitas, mas acabamos sendo mais divulgados ainda, que não era intecional também) então, o primeiro parágrafo, parece uma ficha criminal do Infernosword. Pelos dois lados, nós nos empolgamos, não tenho dúvida. Mas sugiro que o negócio do prepotente seja resolvido com o Willi também, já que você dá atenção aos pequenos elementos. Sobre as parcerias agora. Tudo bem você ficou sem internet (só por curiosidade onde você mora? São Paulo?) e por isso teve que apelar para uma lan. Normal. Já aconteceu comigo. Tudo bem eu peguei você em má hora. Agora, enquanto há pessoas morrendo na fila dos hospitais, ônibus porcaria, politicos então...,mas temos que bater de frente sim. Temos que estar impacientes com isso. Não devemos nos acostumar com o que não nos faz bem, ou com o que não concordamos. É o meu ponto de vista. Não concordo com isso, isso e isso. E falo. Claro que errei na meneira de se expressar, falando pelas costas, mas seguimos em frente, já que estamos aqui. Aí chego no meu último ponto. Você estava todo feliz pelas vistas e venho eu, um capanga do Bowser e estrago o seu dia. É a primeira vez que acontece um negócio desses aqui? Pode se orgulhar sim do número de visitas ou do seu lindo layout! Mas como você disse "mas hoje esse tempo já passou" (não é contra-ataque). Não tome tudo isso que eu falei como um peso para seu blog ou para sua vida, mas queira que isso seja uma lição. Eu recebo críticas todos dias (momento eu sou perfeito), todos recebem. Não é fácil conviver com elas e impossível conviver bem com todas. Mas para mim vale mais um comentário do tipo "Ei sua matéria tá muito ruim ou precisa melhorar mais" do que um falso (ou até mesmo verdadeiro) "Bom!". Não devemos só criticar, mas lembre-se, quando recebemos elogios, mantemos o nível. Quando recebemos críticas, melhoramos. Claro, você já sacou! Se até seu arquirival Infernosword você tenta agradar, é porque de fato isso é verdade. Eu sei, é complicado. Nos frustramos sempre que esperamos elogios. Mas como diz o Steve Jobs, continue burro, continue faminto... Obrigado.
OBS: Recomendada a leitura ouvindo a música tema de Dire Dire Docks XD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 25, 2010 2:16 pm

Ae agora deu Reino do Cogumelo?! Lol . Vocês devem tá adorando ve eu me vira´lá né! Reino do Cogumelo?! Lol Continuo pregando o que eu acredito. Reino do Cogumelo?! Icon_rr
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Eder Ter maio 25, 2010 2:33 pm

Reino do Cogumelo?! Lol
Fico pensando: Aonde isso vai parar... xD
(Só para constar:
Reino do Cogumelo?! Ttareinodocogumelo
Digitei "reino do cogumelo" no Google, e este foi o primeiro resultado xD)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por infernosword Ter maio 25, 2010 2:47 pm

Ontem foi um susto. Hoje já acho que ficou legal (ahh sei lá fiquei famoso).
Mas brincadeiras a parte, eu fui lá e postei minha opinião e ao que tudo indica, vamos nos acertando aos poucos.
Agora voltando as brincadeiras, eu sou um pacificador (mas irreverente), ainda mais que agora que sabem aonde eu moro e sabem meu nome Reino do Cogumelo?! Lol e discução não vai faltar. Portanto fique ligado no nosso programa, Você Decide!:

Disque:
- 0800 46582331 (chutei um número, não é culpa minha se cair no S.A.Q de alguém Reino do Cogumelo?! Icon_clown ) se você acha que Infernosword deve ser deletado.
- 0800 46582332 se você acha que o KI do Goku passa de 9000 fácil
- 0800 46582333 para não opinar.

*Custo de uma ligação internacional de R$ 3,99 o primeiro minuto e R$ 2,99 nos minutos seguintes, mais impostos. Os lucros serão revertidos em meu novo Super Mario Galaxy 2.


Última edição por infernosword em Qua maio 26, 2010 12:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : EDITHS)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 10:40 pm

Tô atrasado, mas lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 9:32 am

Foi em 2009 o meu blog tinha um ano de carreira (http://sonicknucklesblog.blogspot.com/) pedi parceria com eles ,logo mandaram um E-mail aceitando . então add o banner no meu blog passou duas semanas para eles retirar o link do meu blog........Para mim eles só fazem parceria com blogs conhecidos como Gagá games só para ser o tal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Cogumelo?! Empty Re: Reino do Cogumelo?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos