The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu Amo Essa Série - Homenagens

4 participantes

Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Willi Dom Mar 27, 2011 9:16 pm

Dae galera, fiz esse tópico pra homenagearmos as séries ou jogos avulsos que nós mais gostamos. Aqui poderemos fazer tributos às séries que nos prendem ou prendiam ao videogame por muito, muito tempo. Podem homenagear como quiserem: com um texto, uma imagem, ou contando a história de tal jogo/série em sua vida, enfim, como vocês quiserem.

Eu, como já esperado, começarei homenageando a série Ratchet & Clank, que conheci graças ao meu amigasso Alexandre, que falou sobre o segundo jogo da série aqui no fórum há muito tempo atrás. Minha homenagem vai ser por meio de um texto, contando como conheci a série e falando um pouco também sobre ela. Pretendo fazer um texto breve.

>> R&C e Eu <<
Eu Amo Essa Série - Homenagens Ratchet_and_Clank_Going_Commando_Logo
Bem, tudo começou aqui no fórum mesmo. Não fazia muito tempo que eu havia ganhado meu PlayStation 2. Por ele já haviam passado Spider-Man Web of Shadows, Sonic Heroes, Crash Twinsanity, Dragon Ball Z Budokai... Mas eu ainda estava com poucos jogos.

Eu Amo Essa Série - Homenagens RatchetCom_072103_18_640w
Certo dia, entro no fórum e vejo um tópico criado pelo Alexandre, com o título "Ratchet & Clank: um dos melhores jogos de minha vida". Ale falava de um game que acabara de conhecer, e falava um pouco do gameplay em geral, da história, etc. Me chamou bastante a atenção um vídeo que ele postou ao fim do tópico, mostrando uma fase do game. Nossa, era o que eu procurava há tempos: um jogo de aventura, com armas de tiro, jogabilidade boa, fases legais, um personagem não-humano, enfim, tudo o que eu queria! Tratei de baixar o jogo o quanto antes, e quando vi aquela maravilha rodando... nossa, não consegui parar de jogar. Não cheguei a experimentá-lo na minha TV 13" do quarto, pois quando o baixei já tinha posto o Play na sala (TV 29", bastante diferença). Aventura, corrida, nave, luta de arena, tudo isso num único jogo. O game era um dos melhores que eu já tinha visto. Se não o melhor.

Eu Amo Essa Série - Homenagens 01c
Mais tarde o DVD do game começou a travar, mas não era culpa do jogo, a ISO estava meio danificada. Na última cutscene da quarta-fase, o game travava geral. Fui obrigado a jogar o DVD fora e ainda, baixar outra ISO. Mas não fiz isso de imediato, pelo contrário, joguei o DVD fora e fiquei tempos sem o jogo. Inclusive, em Laguna nas férias, senti bastante falta dele. E meu memory card se formatou, o que me obrigaria a jogar o game a partir do começo de novo. Mas minha paixão por esse jogo era imensa. Eu baixei outra ISO (agora por torrent, de onde venho baixando games já a bastante tempo e pretendo continuar) comecei o game do zero de novo, e desde as férias, eu e meu amigo nos reunimos aqui em casa todo santo sábado pra jogar o game. Hoje foi no domingo, e empacamos no chefe final. Terça-feira vamos nos reunir de novo (não vai ter aula, então não vou precisar ficar estudando à tarde (pois vou à noite) então poderemos nos juntar de novo) e finalizar o game. E já estou com o Ratchet 3 baixando, quando finalizarmos esse com certeza já poderemos jogar o outro. Eu e meu amigo elegemos esse como o melhor jogo do PlayStation 2 e também elegemos "Ratchet & Clank" como a franquia do sábado, pois todo sábado a jogamos, e pretendemos zerar todos os jogos, desde o Going Commando, que é o segundo e é esse que o Ale me apresentou e que eu jogo, até o Size Masters, o quinto jogo da série (não temos planos de jogar o primeiro Ratchet).

Eu Amo Essa Série - Homenagens Barlow_Hoverbike
Essa é a história de Ratchet & Clank na minha vida. Going Commando, o segundo jogo da série, me marcou desde o dia que eu o conheci, pelo tópico do Ale. Agradeço profundamente ao Alexandre por postar o jogo e me fazer conhecer uma série que, até então, eu nem sabia que existia. E obrigado à Insomniac Games por nos presentear com esta que é uma VERDADEIRA obra de arte, diferente de muitos outros jogos por aí. Recomendo à todos que joguem, irão se apaixonar!

=================================================

Essa foi minha homenagem. Alexandre, fique à vontade para falar bem do Sonic. Alan, sinta-se em casa e diga tudo sobre Battletoads! Sage, sem preconceito, fale de seu Zelda à lá vonté. Vamos fazer um tópico onde todos fiquem à vontade para homenagear seus jogos favoritos sem que outros (inclusive eu) os trollem.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Gustavo Dom Mar 27, 2011 9:42 pm

Amo Resident Evil.

*com preguiça de fazer homenagem*
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Alan Borges Dom Mar 27, 2011 9:50 pm

eu amo a quarta série, foi minha turma favorita
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Willi Dom Mar 27, 2011 9:57 pm

Gente, levem a sério.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Joka Seg Mar 28, 2011 12:15 am

o Joguinho que me marcou foi o do barney, o grande dinossauro roxo e pedófilo.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 12:16 am

Joka escreveu:o Joguinho que me marcou foi o do barney, o grande dinossauro roxo e pedófilo.

lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 4:05 am

Joka escreveu:o Joguinho que me marcou foi o do barney, o grande dinossauro roxo e pedófilo.
Eu não sei dizer ao certo se esse jogo foi um trauma na minha infância ou não.
Esses dias eu tentei jogar mas não consegui jogar o jogo que eu jogava a 14 anos e meio atrás.
Tá ai para quem quer se arrriscar a conhecer o game:
http://www.emuparadise.org/Sega_Genesis_-_Sega_Megadrive_ROMs/Barney%27s_Hide_&_Seek_Game_%28USA%29/37982

Falando em barney, lembrou do meu primeiro videogame que me lembrou de um jogo, que estou procurando a um tempo, o jogo é de tiro e tem um um cara para você derrotar que ele é enorme e tem tipo uma cabeça de relogio (OBS: O o jogo é de megadrive). Se alguém lembrar de algum jogo parecido me fale o nome PLZ.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Joka Seg Mar 28, 2011 10:37 pm

Maluco, o jogo do barney marcou minha pobre infancia. Jogando altas horas num emulador no pc do meu pai os 4 anos de idade.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Amo Essa Série - Homenagens Empty Re: Eu Amo Essa Série - Homenagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos