The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

3 participantes

Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 5:34 pm

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Shimeji_desktop1

Shimeji Desktop é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem vários skins sendo a maioria deles dedicados a cultura pop japonesa, porém, recentemente, sites como 4chan viu nos Shimeji uma nova moda e começou a elaborar uma serie de skins para o programa.

O QUE FAZ UM SHIMEJI?


Uma vez que você executar o programa, um ícone aparecerá em sua barra de ferramentas, sendo que, para cada skin, um icone diferente aparece. Os Shimejis caminhar pelo seu desktop, pulam, correm, escalam as laterais do seu monitor, ficam brincando em sua área de trabalho, as vezes ficam quietos, ou, se duplicam simplesmente, sem contar que alguns levam suas janelas que não estão maximizadas.


Resumindo tudo eles não fazem nada de útil, como a maioria das coisas que você tem no seu pc. Eles são programados para serem capazes de subir em janelas, pintarem e bordarem como se fossem pequenos seres vivos digitais. Também abrem espaço para uma maior interação, é possivel puxá-los para outro ponto onde eles podem ser arremasados fora da tela. Mas se a saudade bater existe um botão que você pode usar para chama-los de volta.

Eles também duplicam-se livremente (por isso o nome Shimeji), mas caso o seu desktop esteja virando uma verdadeira China da vida, você pode usar uma função para controlar o indice de natalidade deixando apenas um.

Shimeji Link (Legend of Zelda). http://hotfile.com/dl/96128542/4ef76e3/Shimeji_-_Link.rar.html

Shimeji Megaman http://hotfile.com/dl/96128911/87b8602/Shimeji_Megaman.rar.html

PS: Só consegui achar 2 infelizmente, mas se achar mais, posto aqui, ok Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Re: Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Alexandre Ter Abr 05, 2011 11:35 pm

Movi esse tópico para "computadores e internet", acho que se enquadra melhor lá.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Re: Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 1:22 am

eu nem sabia do tópico XD
eu tenho uns 8 shimeji aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Re: Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Willi Qua Abr 06, 2011 1:44 pm

Não gosto disso. Uma vez sem querer baixei um programa que uns chars ficaram andando pelo meu navegador. Odiei. Prefiro meu monitor limpo do que cheio de "pedestres" inúteis.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Re: Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Sogeking Qui Abr 07, 2011 1:25 pm

É interessante, deve ser engraçado ficar com eles zanzando na tela ^^
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone! Empty Re: Shimeji Desktop: Não seja mais Forever Alone!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos