The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

+4
Sogeking
Willi
Alexandre
Eder
8 participantes

Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:22 pm

A inveja dói... Essa é a verdade! Novamente palavras desnecessárias saíram da boca de Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, famosamente conhecido por criticar a concorrência. Agora com a seguinte frase:"Nintendo DS é brinquedo para crianças". Seu argumento foi:
"Nossa opinião sobre a "experiência Game Boy" é que é um grande brinquedo voltado para as crianças, algo que elas usam nos aviões. Mas ninguém que se preze, com mais de 20 anos, senta num avião e joga um (...).
O Nintendo DS já vendeu aproximadamente 145 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o PSP vendeu 67 milhões. Mas não é só isso, além desse ataque ao portátil da Nintendo, ele também falou algumas palavras referentes ao Wii, com aproximadamente 75.5 milhões de unidades vendidas, e Xbox 360, que já vendeu algo próximo a 42.9 milhões de unidades:
"Eles estão começando a perder a força atualmente. Porque deveríamos comprar um sistema de jogos sem um disco rígido? Jogar através de movimentos é engraçado, mas se eu só puder mover meus braços 15 cm, como isso me fará sentir que estou jogando através de movimentos de uma forma precisa?"
Por fim o presidente declara que o ideal mesmo é ter um PS3... Nem desconfio o porquê:
"Se queres realmente ter tecnologia para uma década, escolha uma plataforma ideal. Já estamos no quarto ano do PlayStation 3 e ainda há muito por vir".
Bem, não vejo porque ficar alfinetando a concorrência quando está ganhando, ou melhor, pensando que está ganhando. Isso definitivamente não irá dar mais lucro à empresa, esses atos só mostram o medo da concorrência, e seu refúgio são as críticas... Mas quem somos nós para julgar o próximo?

Fonte:Reino do Cogumelo

Minha opinião

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Eder Qua Abr 13, 2011 2:34 pm

"Nossa opinião sobre a "experiência Game Boy" é que é um grande brinquedo voltado para as crianças, algo que elas usam nos aviões. Mas ninguém que se preze, com mais de 20 anos, senta num avião e joga um

Bem, eu estou prestes a completar 20 anos, e nem por isso acho que videogames são brinquedos para crianças. Será que ele esqueceu que a Sony também tem seu portátil, o PSP? Quanto aos jogos de movimento, a reclamação é porque o Kinect é superior ao Move. E, PS3 só é a plataforma ideal (?) porque "ninguém" conseguiu desbloqueá-lo (ainda).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Alexandre Qua Abr 13, 2011 2:35 pm

O DS pode não ser brincadeira de criança, mas que tem muitos jogos estúpidos, tem sim.

As produtoras gostam da "caneta inovadora", e por isso fazem jogos totalmente imbecis. O Wario Ware por exemplo, não passa de vários toques na tela, e pronto.

Eu sinceramente, acho que o PSP vence o DS em matéria de games. O portátil da Sony tem franquias muito boas, jogos para todos os gostos, enquanto o DS fica com "vamos brincar de tocar com a caneta!!". O que tirou parte da fama do PSP foi a falta do logotipo "Nintendo" na embalagem. Nesse ponto eu até concordo com o cara.

Claro, tem jogos bem interessantes. Eu sou fã de Ace Attorney, é uma boa franquia. Mas meu emulador de DS está bem estacionado aqui, são raros os momentos em que eu encontro um jogo que me chame a atenção.

E, pelo amor de Deus, o 3DS já começou mal. Melhor eles pararem de anunciar re-lançamento de jogos. Já foi dito que o efeito 3D não é nada tão espetacular.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:42 pm

Ora essa! Tem muito desocupado por aqui nesse mundo. Já bastava ficar com mimimimimimi, mas aí, ESSE MANÉ FICA FALANDO QUE É BRINQUEDO DE CRIANÇA?! Tá na cara que ele é um idiota mesmo. Sem comentários mas...

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Z
Meu Deus Do Céu!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:56 pm

Hyper Sonic escreveu:Ora essa! Tem muito desocupado por aqui nesse mundo. Já bastava ficar com mimimimimimi, mas aí, ESSE MANÉ FICA FALANDO QUE É BRINQUEDO DE CRIANÇA?! Tá na cara que ele é um idiota mesmo. Sem comentários mas...

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Z
Meu Deus Do Céu!!

Pra mim isso?

Ou pro cara da Clony?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:22 pm

vibastos escreveu:Pra mim isso?

Ou pro cara da Clony?
O cara da Clony.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Willi Qua Abr 13, 2011 3:57 pm

Eu sempre digo que adoro a Sony e amo o PlayStation 2. Mas isso não significa que eu concorde com OS CARAS DA SONY. Concordo é com o que o Vibastos falou, só porque os da Nintendo não tem sangue, violência e tal, eles dizem que é ruim, e só porque o outro tem Mario e não GTA eles dizem que é ruim.

Eu, atualmente, me divirto pra caramba com o PlayStation 2 e seus jogos violentos, mas eu cresci com o Super Nintendo e não venderia esse console por nada. Pra mim, Tartarugas Ninja 4 dá nos dedos das Tartarugas do PS2. Spider-Man Maximum Carnage ganha bonito do Web of Shadows. Mario É MELHOR que God of War. Eu simplesmente adoro os jogos do PlayStation 2, mas também curto os do Super Nintendo. Não leiam errado, eu disse os do SUPER NINTENDO, não da Nintendo em geral. Pra mim, a Nintendo que eu adorava morreu depois do Game Cube (como eu já disse num outro tópico, "Saudades dos velhos games").

Como o Ale disse, o DS está cheio de jogos ESTÚPIDOS, e eu concordo. Aquele troço da caneta também é uma encheção de saco. Além do mais, uma das grandes características dos portáteis Nintendo é ter bastante RPGs. Eu, por não apreciar o gênero, não me divirtiria muito com portáteis da Nintendo, então, teria um DS só pra retro-emulação mesmo, e pra jogar, NO MÁXIMO, os Sonics, o Mario Kart, o Yoshi's Island, os Narutos e o New Super Mario Bros. Game Boy Advance, então, só pra Mario Vs Donkey Kong. Se quero jogar remakes mal feitos dos jogos do SNES (que é o que o GBA mais tem), vou de Super Nintendo mesmo.

ATUALMENTE, sou muito mais Sony do que Nintendo. Mas se a Nintendo voltasse às antigas, fazendo bons, quer dizer, ÓTIMOS jogos, como fez para o NES, SNES, 64 e Cube, eu teria um videogame Nintendo em minha estante e seria mais Nintendista que o Sogeking. Afinal, me criei com dois videogames dela na minha estante.

Agora, sobre o que o cara falou, eu não digo que o DS seja um brinquedo para crianças. Tem jogos estúpidos? Tem. Mas tem jogos bons? Ah se tem. TMNT 3 Mutant Nightmare, Naruto Ninja Council 3, 4 e 5, Naruto Shinobi Rumble, New Super Mario Bros, Mario Kart DS, Sonic & Sega All-Stars Racing, Sonic Colors, Sonic Rush, Donkey Kong, Bomberman... Eu só não zerei esse jogos porque, como eu sempre digo, não tenho muita paciência pra ir muito longe num jogo por emulador. Mas se eu tivesse um DS, teria todos eles zerados com certeza. Só que eu ainda prefiro o PSP, que considero ter MAIS JOGOS BONS que o DS, e não ter tanto RPG.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:04 pm

Presidente da Sony escreveu:[b]"Eles estão começando a perder a força atualmente. Porque deveríamos comprar um sistema de jogos sem um disco rígido? Jogar através de movimentos é engraçado, mas se eu só puder mover meus braços 15 cm, como isso me fará sentir que estou jogando através de movimentos de uma forma precisa?"[/spoiler]

kkkkkkkkkkkkk
eu ri, e tipo o move, é identico, ao sensor do wii, até tava zuando em uma feira que teve, que os caras quando iam falar do controle, falavam wii remote, depois se consertavam e falavam move.

Alexandre escreveu:O DS pode não ser brincadeira de criança, mas que tem muitos jogos estúpidos, tem sim.

As produtoras gostam da "caneta inovadora", e por isso fazem jogos totalmente imbecis. O Wario Ware por exemplo, não passa de vários toques na tela, e pronto.

Eu sinceramente, acho que o PSP vence o DS em matéria de games. O portátil da Sony tem franquias muito boas, jogos para todos os gostos, enquanto o DS fica com "vamos brincar de tocar com a caneta!!". O que tirou parte da fama do PSP foi a falta do logotipo "Nintendo" na embalagem. Nesse ponto eu até concordo com o cara.

Claro, tem jogos bem interessantes. Eu sou fã de Ace Attorney, é uma boa franquia. Mas meu emulador de DS está bem estacionado aqui, são raros os momentos em que eu encontro um jogo que me chame a atenção.

E, pelo amor de Deus, o 3DS já começou mal. Melhor eles pararem de anunciar re-lançamento de jogos. Já foi dito que o efeito 3D não é nada tão espetacular.

Você já falou coisas parecidas com o wii, mas tipo, eu estive 1 mês fora de casa, e tinha um ds com r4, eu fiz a festa.
Já um amigo meu veio aqui com um psp, era só baixar as roms como no DS, mas a gente achou mais divertido ficar jogando conversa fora e jogar RPG narrativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Sogeking Qua Abr 13, 2011 5:52 pm

"minha estante e seria mais Nintendista que o Sogeking"

Eu juro que entendi que vc tinha dito que sua estante seria mais nintendista que a minha estante, então eu pensei:
"Mas minha estante não é nintendista...."
Aí eu olho para cima e vejo minha estante: Metade cheia de livros, metade com jogos de Wii (16 caixas), em cima dos jogos de Wii, mais jogos de wii que não entraram na vertical. Na frente dos jogos, 3 bonecos de papel do Mario, Luigi e Peach, com o luigi em cima de um "? Block" de papel e um termômetro (WTF?) na frente de tudo. Aí eu penso de novo:
"Mas é só a decoração na frente dos meus jogos para combinar...."
Eis que eu olho para a metade com livros da estante, tem um luigi de pelúcia sentado em frente à eles, em um monte de agarradinhos presos nos livros, dentre eles um Pikachu. Aí eu olho para minha OUTRA estante (só de livros) e encontro uma caixona do Mario Kart Wii com uma Wii Wheel dentro, uma caixa do Wii Motion Plus ao lado, e, em cima dos livros, um Mew de pelúcia com um Pikachu de pelúcia no colo. Aí eu resolvo olhar para a PAREDE e encontro meus 4 poster do Pokémon que eu ainda não tirei..... Pois é, acabo de descobrir que minha estante é nintendista... Ah! Tirando que dentro da minha mala do inglês eu tenho meu Game Boy Color do pokémon e uma touca do Snorlax.

Voltando não, começando o assunto....

Eu sempre tive raiva daquelas pessoas que dizem que Nintendo é para criança sem nem ao menos conhecer 1/4 dos títulos que a Nintendo possui, de qualquer modo, eu tinha, TINHA certeza de que os presidentes de companhias de Games eram pessoas que sabiam desfrutar e aproveitar qualquer tipo de game e sua mágica, mas escutar do presidente da Sony a mesma coisa que os reprovados do fundamental babacas dizem quando veem um Wii me da vontade de ________________ (As palavras do Sogeking foram tão agressivas que acabaram agredindo a si mesmas e se mataram, deixando um espaço em branco no texto, Obrigado pela compreensão) ele!

Só porque vc não está dominando o mercado dos games não é para você ficar se fingindo de superior e fazer críticas fúteis aos seu concorrentes. VOCÊ SE DESONROU E FERIU SEUS FÃS. Cara, depois dessa... Vai fabricar pilha recarregável que pelo menos isso você ainda não estragou!




Você gosta de Haruhi Hyper Sonic?
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:26 pm

Míticooooo


Aah poquinho XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:46 pm

Sogeking escreveu:"Você gosta de Haruhi Hyper Sonic?
Gosto um pouco. Por quê?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Alexandre Qua Abr 13, 2011 9:01 pm

Eu estou com vontade de fazer um post mostrando o lado que os Nindentistas não analisam antes de criticar a Sony.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 9:27 pm

Alexandre escreveu:Eu estou com vontade de fazer um post mostrando o lado que os Nindentistas não analisam antes de criticar a Sony.

Qual?

NOTA: Já fui sonysta por 4 anos (com força), e sim já falei mal da nintendo, zelda... eu acho q já falei mal tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Joka Qua Abr 13, 2011 10:10 pm

Hyper Sonic escreveu:Ora essa! Tem muito desocupado por aqui nesse mundo. Já bastava ficar com mimimimimimi, mas aí, ESSE MANÉ FICA FALANDO QUE É BRINQUEDO DE CRIANÇA?! Tá na cara que ele é um idiota mesmo. Sem comentários mas...

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Z
Meu Deus Do Céu!!

Odeio gente que critica sem prestar atenção. Olhe atentamente, ele não diz que os video-games são coisa de criança. Ele diz que o Nintendo DS é um brinquedo de criança, e convenhamos é mesmo bem infantil. A Nintendo produz jogos infantis desde o seu primeiro console caseiro, o NES. Mortal Kombat sem sangue?! tenha dó. Embora haja muitas excessões com jogos mais maduros, o grande mercado da Nintendo é o infantil. O Nintendo Wii é realmente mais ultrapassado que o XBOX 360 e o PS3. Enquanto esses durarão ainda muitos anos no mercado, o NIntendo Wii terá um ciclo de vida bem menor.
Também não gosto dessa conversa: "saudades dos jogos antigos mimimimi". Qualé, vcs nem tinham nascido, ou se tinham, usavam fraldas na época do SNES e do Genesis. São ótimos consoles? SÃO. Mas quem vive de passado é museu. Olhem a quantidade de jogos geniais lançados para nova geração! E estão vindo mais, como Skyward Sword e MK 9, por exemplo.
Estou me baseando em fatos para este post, estou sendo totalmente imparcial. Não me considero nem "nintendista" nem "sonysta". São mercados diferentes.
lembrando que na minha estante tenho tanto Sony quanto Nintendo, até com uma coleção maior da Nintendo.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:34 pm

Joka escreveu:
Hyper Sonic escreveu:Ora essa! Tem muito desocupado por aqui nesse mundo. Já bastava ficar com mimimimimimi, mas aí, ESSE MANÉ FICA FALANDO QUE É BRINQUEDO DE CRIANÇA?! Tá na cara que ele é um idiota mesmo. Sem comentários mas...

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Z
Meu Deus Do Céu!!

Odeio gente que critica sem prestar atenção. Olhe atentamente, ele não diz que os video-games são coisa de criança. Ele diz que o Nintendo DS é um brinquedo de criança, e convenhamos é mesmo bem infantil. A Nintendo produz jogos infantis desde o seu primeiro console caseiro, o NES. Mortal Kombat sem sangue?! tenha dó. Embora haja muitas excessões com jogos mais maduros, o grande mercado da Nintendo é o infantil. O Nintendo Wii é realmente mais ultrapassado que o XBOX 360 e o PS3. Enquanto esses durarão ainda muitos anos no mercado, o NIntendo Wii terá um ciclo de vida bem menor.
Também não gosto dessa conversa: "saudades dos jogos antigos mimimimi". Qualé, vcs nem tinham nascido, ou se tinham, usavam fraldas na época do SNES e do Genesis. São ótimos consoles? SÃO. Mas quem vive de passado é museu. Olhem a quantidade de jogos geniais lançados para nova geração! E estão vindo mais, como Skyward Sword e MK 9, por exemplo.
Estou me baseando em fatos para este post, estou sendo totalmente imparcial. Não me considero nem "nintendista" nem "sonysta". São mercados diferentes.
lembrando que na minha estante tenho tanto Sony quanto Nintendo, até com uma coleção maior da Nintendo.

Termiando de jogar LOL eu respondo.
HAHA quero ver quem responde essa do joka XD

(notem que ele esta falando com uma personalidade diferente tbm ^^)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Willi Qua Abr 13, 2011 11:46 pm

Sogeking escreveu:Textão muito grande para quote
Eu me referia a jogos, e não à toda essa tranqueira aí! XD

Sage Of Light escreveu:Já fui sonysta por 4 anos (com força), e sim já falei mal da nintendo, zelda... eu acho q já falei mal tbm
Você? Sonysta? Quando isso, na época que teve PS1? Como pode isso Sage, você ser fanático por Nintendo, virar Sonysta, voltar para Nintendo e ser tão "anti-Sony" do jeito que você é?

Alexandre escreveu:Eu estou com vontade de fazer um post mostrando o lado que os Nindentistas não analisam antes de criticar a Sony.
Fique à vontade. Se podem trollar a Sony, também vão ter que ouvir umas sobre a Nintendo. Ora, é um fórum livre, nós NÃO TEMOS que ficar ouvindo falar bem de Nintendo e mal de Sony o resto de nossas vidas só porque a maioria é do time do Shigeru.

Joka escreveu:Também não gosto dessa conversa: "saudades dos jogos antigos mimimimi". Qualé, vcs nem tinham nascido, ou se tinham, usavam fraldas na época do SNES e do Genesis. São ótimos consoles? SÃO. Mas quem vive de passado é museu. Olhem a quantidade de jogos geniais lançados para nova geração! E estão vindo mais, como Skyward Sword e MK 9, por exemplo.
Como você disse, odeio gente que critica sem analisar os fatos antes. Eu não disse que todos os jogos modernos são ruins, eu disse que A NINTENDO ATUAL não está me agradando. Se eu achasse todos os jogos atuais ruins não teria feito um tópico pedindo qual seria melhor comprar, PS3 ou 360. Os jogos de hoje realmente são geniais e muito bons, mas pra mim, a Nintendo perdeu sua essência. Não me perguntem por quê, pois nem eu sei responder. Sei lá, parece que ela não é mais a mesma. EM MATÉRIA DE NINTENDO, eu prefiro muito mais os games antigos, do SNES e também do Mega (que nem é da Nintendo mas é antigo do mesmo jeito). Isso eu digo quanto à Nintendo. Microsoft, por exemplo, muito melhor o X360 do que o XOLD. Sony? PS2 > PS1. Eu me refiro que, falando de Nintendo, os antigos são melhores.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por infernosword Qui Abr 14, 2011 12:52 am

Esse debate Microsoft X Sony X Nintendo é um papo mais manjado da galáxia, não adianta, podem postar 300000000000000000000000*10^345 vezes que não vão provar nada. Além do mais, quem não tem cão caça com gato What a Face
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Alan Borges Qui Abr 14, 2011 11:39 am

Esses tópicos de discussões de games me dão uma preguiça...
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Sogeking Qui Abr 14, 2011 1:29 pm

Nem deviam dar, pq vc não ta postando neles XD
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Willi Qui Abr 14, 2011 1:30 pm

lol!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Gustavo Sáb Abr 16, 2011 7:13 pm

cheguei tarde...
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Sogeking Sáb Abr 16, 2011 7:14 pm

There is no late for posting comments.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças Empty Re: Presidente da Sony diz que DS é brinquedo pra crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos