The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cool Spot (SNES) Alexandre

2 participantes

Ir para baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre Empty Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por Alexandre Sáb maio 22, 2010 8:12 pm

Cool Spot (SNES) Alexandre Cool_Spot_SNES_ScreenShot1

Pois é, pessoal... Eu bem que tentei, mas não aguento mais...

Cool Spot é um jogo estrelado pela mascote dos refrigerantes 7-UP, que eu nunca experimentei, mas sei que faz sucesso no Norte da America Latina, principalmente no Mexico.

O protagonista tem o formato de um botão vermelho, com pernas, braços e um óculos escuro. O objetivo do game é coletar outros botões vermelhos pelas fases, e depois libertar seu amigo que está preso numa jaula. Só que antes, é necessário pegar determinada quantidade de botões.

Os inimigos variam de acordo com cada fase, mas incluem caranguejos, ratos, peixes, cobras, etc.

Bem, iniciei o jogo na dificuldade normal, como faço com todos os games. Notei que ao pegar determinada quantidade de botões, você ganhava direito a uma fase bônus. Nela, você joga dentro de uma garrafa de 7-UP, pulando nas bolhas, e coletando itens. Em cada bônus há uma letra da palavra UNCOLA.

Cool Spot (SNES) Alexandre Cool_spot

Devo dizer que gostei bastante do jogo. Ele é bastante divertido, etem bons gráficos e uma trilha sonora animal. Perfeito para jogar naquele fim de tarde chuvoso, quando você tem que ficar em casa...

Mas, minha desgraça aconteceu quando eu menos esperava:

O jogo não tem sistema de Save, nem Password... Ou seja, você tem que terminá-lo do começo ao fim de uma vez! Então, lá estava eu, após passar várias fases, esperando ansiosamente o final do jogo. Quando termino, eis que recebo a seguinte mensagem:

"Para ver o verdadeiro final do jogo, você precisa terminá-lo na dificuldade Hard, e pegar todas as letras da palavra UNCOLA

No mesmo momento, o jogo reiniciou... E, eu, bem, eu não quero passar por tudo isso novamente, e muito menos na dificuldade Hard (O jogo em si já é difícil).

Então, meus amigos, gostei mesmo desse jogo, mas não consegui completá-lo. E não tenho paciencia pra tentar de novo. Talvez outra hora.

Até a próxima!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre Empty Re: Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por infernosword Sáb maio 22, 2010 9:07 pm

7up é antigo pra caramba! Eu tomei esse tempos atrás lá na Argentina (eles ainda vendem). 7up é um refrigerante do tipo Soda Limão e pera ae... UNCOLA? É mensagem subliminar ae meu chapa! Ou nesse caso é mensagem liminar. E se fosse "Não beba Pepsi, nem Coca-Cola, só beba 7up!" seria mensagem Super-Liminar. jocolor
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre Empty Re: Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por Convidado Seg maio 24, 2010 5:37 pm

infernosword escreveu:7up é antigo pra caramba! Eu tomei esse tempos atrás lá na Argentina (eles ainda vendem). 7up é um refrigerante do tipo Soda Limão e pera ae... UNCOLA? É mensagem subliminar ae meu chapa! Ou nesse caso é mensagem liminar. E se fosse "Não beba Pepsi, nem Coca-Cola, só beba 7up!" seria mensagem Super-Liminar. jocolor

Icso non ecxiste!

Eu em, que jogo mais lol! Nunca vi jogo da Pepsi nem Coke, mas de uma marca podrecona dos ARGENTINOS existe! Cool Spot (SNES) Alexandre Icon_geek Dorgas, mano!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre Empty Re: Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por infernosword Seg maio 24, 2010 6:07 pm

Não é argentina, a marca é do tio sam mesmo. Eu já vi joguinho de uma cerveja também, acho que era um pimball. E até que é bonzinho esse 7up (se você falar em português fica setup Cool Spot (SNES) Alexandre Icon_jokercolor, logo PCs e windows prestam serviço à 7-UP ).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre Empty Re: Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos