The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor do Polystation

3 participantes

Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty O melhor do Polystation

Mensagem por Alexandre Dom maio 08, 2011 5:36 pm

O melhor do Polystation Polystation

A gente brinca, a gente zomba, a gente fala mal dele, mas não dá pra negar uma coisa: O polystation fez parte da vida, e já divertiu muita gente até hoje.

Eu ganhei meu Polystation no Natal de 2005, não tenho certeza, só sei que foi num Natal. Antes de descobrir que tanto ele quanto o Dynavision tinham jogos de NES, eu achava que eles eram exclusivos pro console.

Eu tinha os jogos na memória, que eram 6 se não me engano, um cartucho de 150 jogos, que na verdade eram 5, mas cada versão começava numa fase diferente pra te enganar, e um outro 4 in 1 que era o que eu mais gostava.

ESSES SÃO OS JOGOS QUE MEU POLY TINHA, E EU ADORAVA:

Twinbee

O melhor do Polystation Twin%20Bee-2

Esse era um joguinho de nave um tanto diferente e colorido. Você controlava uma navezinha redonda, que atirava e lançava bombas para destruir inimigos terrestres. Dava pra jogar com 2 jogadores, e para fazer upgrades em sua nave, era preciso pegar sinos no caminho.

Base Ball

O melhor do Polystation Baseball

Minha nossa, quantas manhãs e tardes eu passava jogando Base Ball no meu Polystation! Podem achar que eu estou exagerando, mas aprendi todas as regras do Baseball real jogando esse game. É, quem disse que os consoles não nos ensinam nada?

Road Fighter

O melhor do Polystation N31988604686_5506

Road Fighter... Taí um jogo que realmente me animava e me irritava. Sério, às vezes dava muita raiva quando você atingia a velocidade máxima, e de repente trombava e detonava seu carro. Mesmo assim, o jogo é sensacional.

ESSES ERAM DO CARTUCHO "150 IN 1"

ADVENTURE ISLAND

O melhor do Polystation Adventure%20Island%20(2)

Nossa, quanta raiva eu tinha desse jogo... O personagem morria por qualquer coisa. Mesmo assim, o estilo plataforma dele era muito legal. Claro, se você conseguir ignorar a alta dificuldade de se terminar o jogo a partir do Stage 1-1. Felizmente, o cartucho dava a opção de começar por qualquer fase.

MAPPY

O melhor do Polystation 72184

Esse era definitivamente o que eu mais jogava no 150 in 1. O jogo era bem simples: Você controlava um rato, e tinha que pegar todas as coisas (TVs, Radios, Quadros, etc) de uma casa, enquanto desviava dos gatos, e abria e fechava portas. O jogo tinha uma única música pra todas as fases, talvez por isso eu lembre perfeitamente até hoje.

ESSES ERAM DO CARTUCHO 4 IN 1

CONTRA

O melhor do Polystation Contra_nes

Preciso falar algo? Contra era fenômenal. Eu viciei tanto nesse jogo, que fazia várias apostas comigo mesmo. Uma delas era passar o jogo sem perder nenhuma vida. Claro, eu nunca consegui. Acho que o máximo que eu conseguia sem morrer era chegar na fase 5, por aí.

CASTLEVANIA

O melhor do Polystation Castlevania_nes_03

Outro que eu nem preciso falar nada. Na época em que adquiri esse jogo, eu gostava muito do Symphony of the Nights para PS1, que obviamente era muito superior, o que me fez ficar meio chateado com esse jogo. Mesmo assim, eu amava. O jogo é realmente muito bem lembrado por mim.

DUCK TALES 2

O melhor do Polystation Duck_Tales_2_NES_ScreenShot2

Acho que era meu favorito do cartucho. Eu adorava histórias da Disney, na época eu colecionava muitos gibis e livros. Duck Tales 2 definitivamente marcou meu Polystation. Não só por toda a diversão que me causou, mas também por causa dos pesadelos que eu tinha... 13324124...

SIDE POCKET

O melhor do Polystation Side%20Pocket%20(2)

Esse era o jogo que juntava a família. Side Pocket era perfeito para partidas 2 players enquanto rolava o horário eleitoral na TV. Muito bom mesmo. Eu já gostava bastante da versão de Snes, e a de Polystation não ficava muito atrás não.

------------------------------------------------------------

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE MEU POLYSTATION:

- Um dos jogos na memória dele se chamava Snowfield Shot. Tratava-se de um jogo em que você usava a arma do NES para atirar em Zepelins que voavam acima de um campo cheio de neve. Mais pra frente, descobri que era um hack de Duck Hunt, onde os patos eram substituidos por balões.

- No jogo 150 in 1, o desenho do jogo "Mahjong" no cartucho, trazia uma mulher com um braço biônico, lutando contra seguranças. Isso não tinha nada a ver com o jogo, que era um mero game de cartas.

- O Jogo 4 in 1 chamava o game Castlevania pelo nome: "Ghostly Village".

- O jogo Mappy trazia Tom e Jerry na capa.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O melhor do Polystation NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por Willi Dom maio 08, 2011 6:49 pm

Meu amigo tinha um Polystation e também gostava muito de seu Poly. Mas eu por sorte tive um NES original. Guerrilha War, Snow Bros, Mario Bros 1, todos esses me marcaram pra caramba mesmo. Os 8 bits são épicos!

Detalhe: Nunca imaginei que houvesse Castlevania para Poly.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por infernosword Seg maio 09, 2011 10:17 am

Esses dias, passando pelo paraguaizinho aqui de PG eu pude notar o lançamento de um novo dinossauro no mercado: o Polystation 3!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por Alexandre Seg maio 09, 2011 11:18 am

Eu não entendo muito bem qual nasceu primeiro, mas o polystation possui vários clones por aí, e, com excessão do Dynavision, todos eles se parecem com outros consoles.

Eu já ouvi falar de um clone do Wii, que na verdade era um Polystation disfarçado.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O melhor do Polystation NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por infernosword Seg maio 09, 2011 9:56 pm

Não é o tal do "MiWi"? Esse é um clone que eu já vi aqui no paragua.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 4:36 am

infernosword escreveu:Esses dias, passando pelo paraguaizinho aqui de PG eu pude notar o lançamento de um novo dinossauro no mercado: o Polystation 3!
Esse não é novo. Eu já havia visto ele em 2009

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por infernosword Ter maio 10, 2011 3:40 pm

Não mas agora é a versão Slim!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Polystation Empty Re: O melhor do Polystation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos